Agradecimento ao Líder

Cerca de 2647 agradecimento ao Líder

Líderes são pessoas corajosas que transformam oportunidades em negócios, tornando nossas vidas mais interessantes!

Grandes líderes provocam grandes mudanças!

Líderes mais preparadas gerenciam melhor as mudanças, não tenha como base de discurso o improviso!

Tudo na vida é um aprendizado

Com os bons líderes aprendemos como devemos ser. Com os maus aprendemos como nunca deveremos agir.

Lenilson Xavier

Lideres não se formam por revelações.
Lideres não se formam por levantes.
Lideres não se formam por eventos.
Novos lideres são formados na porta da tenda de líderes que tenham VIDA totalmente dependente e submissa à vontade de Deus.
Lideres são formados quando se investe vida na vida desses futuros lideres.
Só se passará a paixão pela VIDA ESPIRITUAL para as novas gerações quando nos tornarmos espelho refletindo o AMOR DE CRISTO para a vida dessa geração.
Se o amor de Deus não estiver cravado no coração de líderes não haverá LIDERADOS que temam a DEUS e também espalhem amor.

"Por mais óbvio que pareça, muitos líderes esquecem que suas ações falam mais alto que suas palavras".

Vejo vários lideres religiosos chamando algumas pessoas de aberração, julgando e condenando por sua religião, sexualidade.... Se esquecem do amor que Cristo nos ensinou, pois vemos claramente a postura de Jesus também com Madalena que não condenou, portanto vamos refletir, pois quem age assim, atira pedras.

“Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós.” (1 João 1:8)

Portanto o preconceito, bullying, ódio estão muito muito longe do ensinamento de Cristo.

Todavia, se cumprirdes, conforme a Escritura, a lei real: Amarás a teu próximo como a ti mesmo, bem fazeis. Mas, se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado; Tiago 2:8,9

Nisto conhecerão todos que sois os meus discípulos: se vos amardes uns aos outros (Jo 13,35)

Irmãos, não falem mal uns dos outros. Quem fala contra o seu irmão ou julga o seu irmão, fala contra a Lei e a julga. Quando você julga a Lei, não a está cumprindo, mas está se colocando como juiz.
Há apenas um Legislador e Juiz, aquele que pode salvar e destruir. Mas quem é você para julgar o seu próximo? Tiago 4:11,12

O Apóstolo Tiago calou a boca de muito gente kkkkkkk

O maior desafio no desenvolvimento de lideres está em, antes de tudo, encontrar e reacender o "lado do bem" existente em cada um, reforçando suas crenças nos mais valiosos princípios e valores, para que estas se transformem em ações no seu dia-a-dia!

Se a vida lhe jogar para o buraco, saiba q os grandes líderes vieram de baixo...

Vivemos em uma sociedade estacionária que segue apenas as ordens de seus líderes. Mas onde estão os bons líderes?

Tornaremos os MAIORES LÍDERES não quando formos capazes de governar uma multidão de pessoas, mas quando formos capazes de governar as multidões de desejos e pensamentos dentro de nós.

randes lideres sempre foram grandes oradores. Mas nem sempre grandes oradores foram grandes lideres.

Mas ai alguém poderá dizer: Tivemos grandes lideres que não tinha a eloquência da oratória. E eu responderei: Mas tiveram as suas vidas como maior expressão da sua oratória.

Um processo de mudança só é possível quando há desejo de mudança, comprometimento dos lideres e consenso mutuo entre todas as partes

Estamos vivendo em um tempo tão terrível de apostasia em que muitos 'pastores' e líderes religiosos tem a liberdade de abrir a boca para falar da Maravilhosa Graça e do Evangelho, mas são tão incapazes de fazê-lo com fidelidade às Escrituras, que se eles simplesmente fechassem a boca, já nos seria lucro.

Nós, os superiores (líderes, chefes, políticos, palestrantes, professores, pastores, padres, 'príncipes', 'princesas' e por aí vai) no alto de uma montanha chamada certeza, inspiramos confiantes nossos pensamentos e ideais, confortáveis pelo prazer de calar o mundo ao sopro das nossas verdades. Um ar puxado de um nível acima, que devolvido ao ambiente, gera um mover de desafetos, desentendimentos e desencontros.

Nós fugimos pra torre mais alta, tentando esconder nossa culpa, nossa baixa auto-estima, insegurança, erros passados. De forma inconsciente, nos sentindo ameaçados, reagimos fugindo para este lugar intocável.

Atras da máscara da importância, da decisão e munidos de bons argumentos ou mergulhados em devaneios, nós os soberbos, tentamos dominar os inferiores, como num extinto de sobrevivência.

O que nos faria descer ou cair da torre?
Caí quando amei. Quando dei mais importância ao outro do que aos meus critérios, certezas e argumentos. Quando abri os olhos e vi a pessoa que amo, vi o que sempre considerei errado, inaceitável, intolerável e mesmo assim percebi que amava. Do lugar onde eu estava eu não podia ver ninguém além de mim. Meus medos, meus planos, minhas idéias, meu mundo.

Eu vi que estava perdendo muito com minha postura e que já não podia carregar o peso de transparecer a perfeição e a santidade. Por constatar meus erros e inseguranças escondidas, percebo que não sou imune, e estou aprendendo a permitir.

Manda quem pode, obedece quem tem juízo

Não gosto dessa frase, não soa muito bem para líderes, parece mais tagarelice de quem ousa ameaçar para tentar fazer as coisas funcionarem.
Fico vermelha só de pensar em alguém me dizendo isso ou falando abertamente com o olhar intenso de quem acredita nessa verdade, é de cortar o coração que frases como essa se multipliquem e se eternizem por gerações.
Uma ingratidão aos colaboradores do século XXI, um cortar o coração por corporativo, um jeito errado de liderança, no mínimo desconfiaria do chefe com essa ladainha.
Essa declaração categórica, absoluta ou enfática não deve nos moldar como profissionais. Devemos olhar as pessoas com carinho, tornar o ambiente de trabalho a nossa cara, não é a primeira vez que ouço coisas desse tipo é como o clichê conquiste seu marido pelo estômago.
Tudo é negociável no mundo empresarial é assim, não é do nada que conseguimos boas parcerias, verdadeiros trabalhadores, pessoas que nunca , jamais congelariam seus ossos em ociosidade.
Muitas coisas me ofendem, talvez vocês já saibam, sou mega dramática, não curto autoridades forçadas nem informações pingadas, estou sempre disposta a olhar tudo de outra forma quando o achar certo e acreditem eu me esforço para enxergar o que de fato acontece ao redor, não o que beneficia meu umbigo.
O percurso é longo, sem volta, o mundo do trabalho é ansioso demais para não sair do ponto de partida, os desafios aparecem, os caminhos trazem um recado da vida. Por muitas razões práticas e imprevisíveis, nossas opiniões são afetadas.
Seja bem-vindo, você terá trinta ou trinta e cinco anos para aprender a brincadeira, qualquer coisa que aconteça poderá ser sua culpa, ou você pode ser visto como o contrarregras.
Fico feliz em saber que estou bem, nunca se sabe, se a vida pode levar a caminhos bem diferentes, bem entediantes, já pensou viver muitos momentos desgastantes com quem cita a todo instante o título deste tema?
Quase cochilo com tantas reuniões desnecessárias, as fissuras começaram a aparecer com o tempo, é preciso como tudo na vida de manutenção, precisamos também sentir saudades do ambiente em que passamos onze meses nos esforçando.
Parece encrenqueiro, mas eu mudaria tanto, começaria por mim lógico, mas não trataria como amigos pessoas as quais preciso dar ordens, não que eu fosse arrogante ou superior, mas o que observo é uma displicência em corrigir amigos, em ser justo entre os queridos e os não-queridos, uma indisposição que poderia ser combatida com a formalidade.
Estou aqui para o que der e vier, para um ombro-amigo, para entender que tens problemas familiares, para compreender que aqui hoje você não tem cabeça para trabalhar e por isso te libero, não dá para ter chefes egoístas, indiferentes, sempre preocupado com dinheiro.
Reconheço que o dinheiro move o mundo empresarial, mas opto pelo lado conservador, colocando tudo às claras, explicando que o sucesso da empresa é o sucesso de todos os envolvidos. Não sofro do mesmo mal dos invejosos, do que amam falar mal da empresa, dos que a apedrejam, dos que inconscientemente gostariam que ela desaparecesse.
De repente eles não estão colocados no lugar certo, é muita luta inútil colocar colaboradores eficientes em lugares não produtivos, ou ainda, tornar chefe quem não tem esse perfil. Não estou indicando minha realidade, estou em mudança, meu ritmo aumentou, pareço esnobe, mas estou cada dia mais humana.
Estou cansada até os ossos, minhas atitudes talvez não influencie nos resultados, talvez eu precise fazer terapia para entender que uma andorinha só não faz verão, mas mesmo que minhas atitudes sejam vazias, mesmo que a gerigonça quebre, mesmo que meus pensamentos lutem contra, ainda assim lutarei por um mundo corporativo menos autoritário e injusto.

Desde que nascemos fomos designados a sermos líderes, a despeito daqueles que dizem não serem líderes e sim, apenas liderados. Um comprovação disso vem de estudos feitos por sociólogos que afirma que ao longo de uma vida, uma pessoa é capaz de influenciar cerca de dez mil pessoas.
Basta estarmos com duas ou mais pessoas para que em determinado momento sejamos líderes e em outro, liderados.
Assim a liderança está para todos. O livro de Genesis, primeiro livro da Bíblia já traz essa certeza. Deus nos deu a oportunidade de “dominar sobre toda a terra”(Gn 1: 26-28) e nos capacitou a fazê-lo. Mais do que isso, Deus nos deu um potencial imenso que nos permite liderar com excelência.
O fato de termos sido feitos à imagem de Deus significa que fomos feitos para liderar. Esse atributo não é apenas do homem, mas da mulher também. Não se leva em conta aqui o gênero masculino ou feminino, mas a espécie humana.
Nesse sentido, um ponto importante da liderança é saber que recebemos a ordem de dominar sobre a terra (tudo o que nela há), mas não necessariamente sobre as pessoas da terra, o que seria completamente contrário a vontade de Deus.
O propósito maior da liderança é o de servir pessoas. Todos os líderes devem servir uns aos outros nas áreas que possuem mais talentos e habilidades, afinal cada um pode exercer uma liderança de excelência nas áreas em que são mais capacitados e produtivos, podendo assim, influenciar e inspirar mais pessoas.
Pense nisso! Fique com Deus…

As pessoas que reclamam muito nunca estarão numa posição de liderança. Os líderes são aqueles que enxergam no problema uma oportunidade de mudança.

Não podemos esperar que a igreja demonstre mais piedade do que seus lideres.

"Os líderes nascem para decidir por aqueles que não querem assumir responsabilidades."