Agradecimento ao Líder

Cerca de 3495 agradecimento ao Líder

A verdadeira liderança não é aquela pregada aos ventos, mas sim vivida e compartilhada de forma sincera e transparente, obtendo retorno espontâneo e verdadeiro de seus liderados.

Quando se perde a razão de sonhar perde-se a razão de viver

“Somente quando o navio adentra a tempestade é que se percebe a habilidade do comandante”

Lidere a si mesmo;
Lidere sua família;
E então você estará pronto para liderar os outros.

"As pessoas são escolhidas, ou conquistam a liderança de um grupo ou projeto, mas o exercício da lideranca só alcança a eficiência quando o líder é munido de algo maior que o conhecimento teórico e ou prático das tarefas a serem cumpridas para alcançar a meta."

Você nasceu pra liderar, comece liderando a si mesmo, seus pensamentos, suas palavras, suas emoções e principalmente seu tempo.

Não temos condições de evitar que o mal chegue ate nós, mas temos condições de neutralizar que a maldade se espalhe. A injustiça será aniquilada quando praticarmos a justiça. Portanto, não busque obter poder; pois, certamente, ele te corrompera. Busque se espelhar no líder servo, para que quando se torne um líder não incorra no risco de ser um servo do poder.

Liderar é a arte de conduzir as pessoas para que façam o que é necessário por livre e espontânea vontade. É conseguir que seus liderados queiram fazer o que precisa ser feito.

Para cada pôr do sol há um renascimento.

Erre, com a certeza de que amanhã o sol renascerá, os pássaros cantarão e que você terá uma nova chance.

A vida é como um jogo de poker. São 365 fichas no ano, se você apostar todas, será que não acertará nem uma?

⁠Liderar é fazer com que seus liderados
tenham chance de brilhar também.

"Quando por omissão FALTARMOS com a VERDADE das escrituras, certamente estaremos pronto para depararmos com a MENTIRA."

Aprender a liderar.
Daqui 3 anos você desejará ter começado hoje.

⁠"Não aumente sua voz. Melhore seus argumento, seja exemplo e mostre que você se importa com sua equipe."

O único objetivo digno é transformar uma vida comum em uma vida significativa.

⁠O problema do mundo está nas pessoas, porém a solução também está nas pessoas.

Em uma nação cuja maioria seja formada por pessoas ignorantes, ladrões e corruptos, quem for o pior será o líder, governará e será idolatrado pelos demais.

“Liderança espiritual é servir a Deus como servo e não como uma posição vaidosa.”

Nada que fazemos é inutil, tudo tem um propósito, e, com ele, um motivo para ser feito, até que chegue em outro alguém que irá o repassar até que por fim, se torne a causa e motivo de sua própria criação.

Inserida por tyler_ozunu