Agradecimento ao Cliente
“O cliente tem uma visão reduzida do negócio: ele enxerga apenas o produto por ele adquirido. Esta é a mágica: provar que o produto vale muito mais do que realmente o cliente entende que vale, afinal, você vende muito mais do que ele está comprando.”
“Toda e qualquer atividade que não constitui valor para o cliente é desperdício. O importante é o produto necessário, no momento necessário, em quantidades necessárias e na qualidade necessária.”
Só tem uma coisa melhor do que um cliente satisfeito... um cliente satisfeito que indica novos clientes.
Cada cliente em potencial que te procura, é uma pessoa que merece ser atendida com atenção e com dedicação.
Vender é ajudar o cliente a tomar a melhor decisão. Uma vez que você entende o que está por trás do desejo, da ideia ou da necessidade do cliente, fica mais fácil vender. Todo cliente tem uma noção – mesmo que imprecisa – do que projeta para si mesmo, e o seu papel é aproximar o seu cliente do que é melhor para ele.
A chave para fidelizar clientes é entender precisamente o que o ser humano por trás do cliente espera, necessita e valoriza.
Uma empresa para ser bem-sucedida deve ter claramente definido qual é o perfil do cliente perfeito, ou seja, aquele que é mais lucrativo para o negócio.
O que mais importa é o motivo pelo qual o seu potencial cliente avaliou a sua solução como interessante.
A experiência do cliente deveria ser a meta de qualquer negócio. Empresas que negligenciam a experiência do cliente permitem que fatores externos sabotem o seu futuro. Inovar na experiência do cliente é tão importante quanto conhecer o seu produto.
Nem sempre o cliente fala abertamente sobre as suas dúvidas, as suas inseguranças e as suas objeções, e aqui a sua experiência no campo de batalha pode somar para enxergar isso antes que seja tarde. O cliente acredita que você sabe o que ele deseja, mas a verdade é que aquilo que o seu cliente deseja, muitas vezes, não está claro nem para o seu cliente e nem para você. Para o cliente o importante é que os seus desejos, as suas necessidades ou as suas vontades sejam atendidas, o que fará com que o seu cliente busque essa satisfação com você ou com os seus concorrentes.
Você não vende o que você vende. Você vende o que seu cliente sente quando compra ou quando usa o seu produto!
Experiência do cliente é a diferença entre o que é prometido e o que é entregue. É a expectativa criada que determina o que vai fazer o cliente ter a percepção de uma experiência incrível ou decepcionante.
A forma mais eficaz para se destacar no mercado é tornando-se indispensável para o seu cliente e imprevisível para os seus concorrentes.
Nesse tempo que tenho sendo profissional, existe pessoas que prefiro não classificar como cliente.
Será que posso dizer, Amigas?
"PEQUENAS CONCESSÕES EVITAM GRANDES CONFLITOS -- O cliente pediu alimento para ser entregue através do IFOOD, chegando no destino o mesmo pediu para o entregador subir, por sua vez o entregador pediu para o cliente descer para apanhar a encomenda. Diante do impasse, gerou um conflito entre o cliente e o entregador e o último acabou hospitalizado. Isto não é novidade. PEQUENAS CONCESSÕES EVITAM CONFLITOS"
Cada cliente importa.
Não diminua sua atenção só
porque a pessoa deu sinais
de que vai comprar pouco.