Agradecimento Alquem Especial

Cerca de 4851 agradecimento Alquem Especial

⁠Das mais lindas flores que Deus já fez em uma ele colocou um brilho especial em suas pétalas, você! Bom dia

Inserida por alefeyoseph

⁠Saiba que você é especial Há tantas razões para dizer que você é especial! Mas, vou dizer a minha favorita “seu sorriso é lindo”. Bom dia!

Inserida por alefeyoseph

"E chegou aquele momento de paz, onde estás sentado ao lado de alguém tão especial que faz com que esqueço do mundo e de tudo! Merecido após tanto sofrimento, tanta luta, Deus reúne as almas quando se deve no tempo dele, isso nos faz criar raízes tão solidas que o tempo será incapaz de derrubar tamanha união"
E é sobre isso!
😍⁠

Inserida por Gilalves12

⁠Aceite o convite especial de Jesus para a sua alma entrar livre pela Porta dos Céus para que, depois que Deus chamar os Seus convidados e fechar a porta do Lar Celestial, o seu lugar não seja ocupado por outro convidado que viverá eternamente na festa dos santos comprometidos com a viva esperança nos Céus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠ A sabedoria deveria ocupar um lugar especial na mente de todo ser humano para que a tecnologia não lhe roube o tempo do seu maior investimento para viver bem-sucedido, abençoado e feliz aqui na terra.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Reserve um momento único, especial, tranquilo, à sós, só para olhar ao seu redor e sentir quantas sensações e maravilhas deslumbrantes para inspirar o seu coração a fazer algo útil para o próximo, para sua família e para Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Acredito que, se o Presidente da Rússia comer um prato especial russo, borscht, tomar um cálice do melhor vinho, Solaia Antinori e saborear um prato de pudim com o Presidente da Ucrânia, na fronteira de ambos os países, povos de outras nacões farão a festa da reconciliação, imitando a coragem, o altruísmo, a unidade, o perdão e a paz, blindando a saúde, o trabalho e a prosperidade entre os que desejam o bem, a liberdade e o amor de todos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O convidado mais especial do mundo em seu casamento é aquele que permanece o tempo todo ao lado da sua vida, Jesus, aguardando que o seu espírito compareça também à festa dos Seus convidados nos Céus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Se queres a atenção especial de Deus deixa o mundo fora de tua conexão.

Inserida por HelgirGirodo

Série Especial: Como Educar Filhos e Netos – Formação de Vencedores para o Futuro
1/5 – A Semente Que Você Planta Hoje

Bom dia!

Filhos e netos são o nosso futuro… inevitavelmente.

A grande pergunta é:
Que tipo de futuro estamos cultivando?

Educar não é proteger de tudo — é preparar para tudo.
É dar raízes firmes, mas também asas fortes.
É ensinar que a vida exige atitude, respeito, fé, trabalho e coragem.

Muitos confundem amor com blindagem.
Acham que estão protegendo... mas estão atrofiando.
O excesso de proteção gera fraqueza. A ausência de responsabilidade gera rebeldia.

O que você permite hoje, será o que dominará o amanhã.

Por isso, hoje plante a semente certa:

Incentive o esforço.

Ensine o valor do trabalho.

Deixe a consequência educar.

Estimule a fé, o caráter e a gratidão.


Deus nos ama tanto que nos permite escolher — mas também nos ensina as consequências.
Essa é a educação do amor verdadeiro.

Pense:
"Que sementes minhas atitudes estão plantando no coração dos meus filhos e netos hoje?"

Lembre-se:
Herança é o que você deixa para eles.
Legado é o que você deixa dentro deles.

Amanhã seguimos juntos, falando sobre os erros que mais sabotam a formação de vencedores.


---

Assinatura da série:

> "Com fé em Deus e exemplo de vida, formamos vencedores para o futuro.

Inserida por MDP007

SOBRE JOÃO ALGUÉM

Demétrio Sena, Magé - RJ.

João Alguém era realmente um sujeito especial. Chantagem de pobre não o comovia. Muito menos pompa, circunstância e suborno de rico. Ele sabia como suportar dignamente os aplausos, os risos e agrados extras do bajulador, tanto quanto a perseguição e a truculência do invejoso mal humorado.
Nem mesmo a fúria maior do forte o demovia de sua personalidade, como não o fazia o mais profundo complexo do fraco. Para ele não havia mistério indesvendável nem confete, seda ou fogo de artifício transformador de caráter.
Era mesmo assim, o João Alguém: resistente à fogueira das vaidades. Ao ferro de solda e ao maçarico. Aos altos e baixos, espinhos e flores, dores e alívios desta vida. Nada conseguia derretê-lo... ou quase nada. Somente o calor humano podia mais do que isso: deixá-lo completamente derretido.

Inserida por demetriosena

DOS GRANDES SENTIMENTOS

Demétrio Sena, Magé - RJ.

O que tentamos tornar menos especial depois de muitos anos não tem como voltar à estaca mais ou menos. Só à velha estaca zero. Nunca mais acharemos os rudimentos do passo a passo que chegou ao status de uma vida. Também não existe o muito; muito menos o pouco especial. Especial é o que é; sua intensidade já é a máxima.
Não há como sonhar com a existência do tempo e do espaço em que tudo começou, porque o começo esmaeceu. Nada está no lugar do que um dia se tornou muito além, pois os anos venceram as impressões iniciais de leveza e superficialidade. A boa superficialidade que permite o não compromisso afetivo dos que simplesmente se gostam.
Quem deseja domar a natureza de um grande amor, uma grande amizade ou qualquer outro sentimento que alcançou pro(porções) mágicas e agora teme a magia, não encontra um projeto para o nada. Doravante, não haverá um caminho a desvendar e seguir.
Nenhum córrego se apresenta para essa intenção de amenizar o sentimento extremado e desafiador. Só mesmo a órbita ou a catarata insondável que desata o todo em um ato e o precipita no espaço vago. Na lacuna do que foi para sempre transformado e não há nada que o destransforme.
Creia, de uma vez por todas, que a queda nesse tal nada não pode ser lenta e gradual como foi a subida para o que é. Não há freio nem pausas para quem pretende pular a janela traseira de um grande sentimento.

Inserida por demetriosena

⁠Ela traz numa parte especial do seu coração, a leveza da infância, uma emoção doce e sincera que reluz dos seus olhos, risos bobos, que cativa ricamente as crianças a sua volta, compartilhando o seu amor a partir de um simples abraço caloroso, um lindo presente do Senhor, mulher venturosa, cujo valor é incalculável, provavelmente, será uma mãe maravilhosa e uma esposa admirável.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Já pararam para pensar que por trás de tantas curtidas, existe uma pessoa especial, que faria de tudo para te ver feliz?
Pena que você não tenha notado as inúmeras curtidas.

Inserida por joao_galvao

Quando eu te vi pela primeira vez, pude perceber algo muito especial em você, alguma coisa me tocou bem lá no fundo, senti uma alegria dentro de mim, senti meu coração pulsar forte, meu sorriso se estendeu de um canto ao outro, você é especial, existe uma alegria em teu semblante , um brilho em teu olhar que irradia paz! Teu falar é doce, seu jeitinho simples de ser assim tão linda, tudo em você tem me conquistado a cada dia ❤, e acima de tudo você tem Deus que te faz uma mulher incrível.

Inserida por gabrielcorrea

Do "mundinho especial" de uma criança, cada abraço e cada sorriso é um analgésico para as dores da alma adulta...

Inserida por RobinS25

Quando me acolhe em teu abraço é como se eu pudesse entrar no seu "mundinho especial" e de la retornar sem dores, sem tristezas... Leve!

Inserida por RobinS25

Uma criança especial não tem deficiência, deficiência tem aqueles que não conseguem enxergar quanto amor e carinho cabem em meio as suas dificuldades.

Inserida por RobinS25

Hoje é o dia especial da nossa existência, curta-o!⁠

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Não deixe seu melhor sapato ou sua melhor roupa para vestir no futuro esperando um dia especial. Nenhum dia é tão especial quanto o hoje, o agora!

Inserida por nosor_beluci