Agradecimento a Pessoa Amada

Cerca de 43566 agradecimento a Pessoa Amada

Dentro De Mim

“Quando sinto saudade não
é porque a pessoa
está longe, mas porque
ela está dentro.”
Essas palavras
escritas em versos pela
Marla de Queiroz.
Faz-me ver você assim…
Dentro de mim,
me incomodando,
me inquietando!
Me fazendo sentir
uma saudade, que aborta todos
os meus sonhos.
Pois estar dentro de mim
e não querer sair,
faz-me conviver com você,
dia e noite e madrugada adentro.
Sem dá-me chance
de enxergar um novo amor.
Não sei o que fazer com você!
Que já invadiu,
não apenas o meu coração,
mas também a minh’alma.
E de tal forma,
que há momentos em
que a saudade de você,
me faz doer, e me incomoda.
Me deixa inquieta…
E eu te mando apelos…
Mas parece que eles não
chegam ao seu coração.
Pois fica insensível e frio…

Inserida por daysesene

Fazemos o que falamos, mas não falamos o que fazemos, pois o silêncio é a única riqueza de uma pessoa.

Inserida por juscelino53

Você descobre que é paixão quando a foto da pessoa já está no papel de parede do seu celular.

Inserida por MisaelKhamper

Às vezes um homem de família é criticado pela má conduta de uma pessoa amarga

Inserida por lucyhelen1978

Sábio é aquele que no silêncio observa as coisas e as pessoas, procurando enxergar aquilo que não se explicitou em palavras,Ele percebe a essência da pessoa,Não olhou com os olhos físicos, mas buscou com os olhos do coração.

Inserida por AnaPaulino

Nunca se prenda a uma coisa na qual você pode mudar. Somos imperfeitos, mas podemos procurar ser uma pessoa melhor.

Inserida por LariceOliveira

O amadurecimento de uma pessoa não pode ser medido pelos anos comemorados, mas pela libertação de um cordão que se rompe ao adquirir a noção que se pode conduzir suas próprias vontades

Inserida por Jaderamadi

A pessoa que eu mais admiro, não mora perto de mim. Eu quero ser feliz, só não sei como eu posso ser feliz assim.

Inserida por RomuloRocha

Nunca reclame do bem que faça a outra pessoa, porque assim não poderá sentir o sabor adocicado da beneficência

Inserida por Jaderamadi

A melhor parte da vida é aquele momento que você esta com a pessoa que ama curtido tudo o que tem direito

Inserida por LucazAntunez

Já ouviu falar em "doce de pessoa"? Dou-lhe um doce se adivinhar quem é!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

⁠⁠Que não deixemos de ser a pessoa certa só porque algum dia fomos a pessoa certa para a pessoa errada.

Inserida por SILVIAIOP

Quando aprendo com os meus erros, me torno uma pessoa melhor e prudente. ⁠

⁠Quem se interessa por muitas pessoas não está interessado de verdade em nenhuma delas.

Inserida por PensadorRS

⁠Há quem precise de palcos para existir, mas há quem transforme o mundo no silêncio de um gesto ético.

Inserida por felipe_felisbino

⁠Laços de família
Encerrar um ciclo familiar não precisa ser um ato de rompimento hostil, mas um movimento de reconhecimento, de si, do outro e do tempo.
Encerrar um ciclo familiar não precisa ser um ato de rompimento hostil, mas um movimento de reconhecimento, de si, do outro e do tempo. E se a vida é feita de encontros e despedidas, que saibamos honrar ambos com a mesma nobreza. Pois nas raízes da família, mesmo nas mais tortas, há sempre uma centelha de humanidade a ser cuidada, compreendida e, quem sabe, reconciliada.

Inserida por felipe_felisbino

Ninguém amou só uma pessoa na vida, disso eu tenho a certeza.⁠

Inserida por Nelsonvihinda

⁠Se odiar,
não te fará
uma pessoa melhor
amanhã.

Inserida por ShandyCrispim

⁠" Não levaremos dinheiro algum desse mundo. Mas a forma com que as pessoas nos trataram pela abundância, ou pela falta dele, isso sim, certamente levaremos..."

Inserida por jnascimento_1

⁠TEMA:

‎PESSOA versus ROBÔ HUMANOIDE: Uma análise comparativa estrutural e funcional

‎QUESTÃO DE ANÁLISE:

‎Quais são as diferenças e semelhanças na estrutura e no funcionamento entre uma Pessoa e um Robô humanoide?

‎SÍNTESE:

‎Pessoa é um Organismo Humano. Uma Pessoa é composta por cinco elementos, nomeadamente, Vida, Sujeito, Consciência, Mente e Corpo; numa Pessoa ocorrem Processos Vitais como Circulação sanguínea e Respiração; numa Pessoa ocorrem Fenômenos Sencientes como Sensações e Emoções.
‎A Vida constrói e mantém o Corpo vivo desde a fase em que a Pessoa se chama Zigoto, o Sujeito gere o Corpo, a Consciência define as atitudes do Sujeito, a Mente define os comportamentos diários do Sujeito, o Corpo define o físico e as habilidades do Sujeito.
‎O Corpo de uma Pessoa é de Células vivas, organizadas em Órgãos e Sistemas de Órgãos, e Matéria Orgânica.
‎O funcionamento de uma Pessoa é através das ações da Vida e do Sujeito, dos Processos Vitais e dos Fenômenos Sencientes; as ações de gestão do Corpo pelo Sujeito se baseiam no perfil da sua Consciência e da sua Mente; o Sujeito recebe estímulos e reage ou age em função dos estímulos através do seu Corpo com base sobretudo na sua Mente que são Informações ou Instruções adquiridas nas suas interações sociais gravadas e fluentes em impulsos elétricos na rede de neurónios do Corpo habilitando o Corpo; o Corpo do Sujeito também pode reagir em Atos Reflexos sem participação consciente e voluntária do Sujeito.

‎Robô Humanoide é um Organismo Máquina. Um Robô Humanoide não tem Vida nem Sujeito nem Processos Vitais nem Fenômenos Sencientes; mas tem Softwares Operativos que correspondem à Consciência, tem Softwares Aplicativos que correspondem à Mente, tem Corpo de Matéria Inorgânica sobretudo de natureza metálica, siliciosa e plástica.
‎Assim, um Robô Humanoide é essencialmente um Corpo ou Dispositivo composto por Estrutura ou Chassi que é a base física correspondente ao Esqueleto, Atuadores responsáveis pelo movimento e correspondentes aos Músculos, Sensores que percebem o ambiente recebendo informações e correspondem aos Órgãos dos Sentidos, Controladores que processam informações e enviam comandos e correspondem ao Sistema Nervoso em Atos Reflexos ou ao Sujeito em ações conscientes voluntárias, Fonte de Energia que fornece a eletricidade e corresponde aos Impulsos Elétricos e ao ATP ou Adenosina Trifosfato, Softwares responsáveis pelas ações do Robô e correspondem à Consciência e à Mente; num Robô Humanoide ocorrem fenômenos electrónicos através dos circuitos eletrônicos.
‎O funcionamento de um Robô Humanoide é através das atividades dos Circuitos Lógicos Programados com Softwares ou Algoritmos ou sistemas de inteligência artificial, os circuitos eletrônicos correspondem às redes de neurónios onde fluem impulsos elétricos contendo informações ou instruções ou Algoritmos que garantem os Atos Reflexos do Corpo Robótico.

Inserida por Amanciorego