Agradecimento a minha Mulher Formatura

Cerca de 117010 frases e pensamentos: Agradecimento a minha Mulher Formatura

Mesmo sorrindo, minha alma as vezes chora.

Inserida por dudakauan

Mesmo que você seja minha felicidade, te deixarei para não vê-la sofrer.

Inserida por dudakauan

Minha vontade é só de gritar.

Inserida por porcemto

Olhando de retrospectiva, tudo fica mais fácil de resolver: por que disse sim? Por que disse não? Por que isso? Por que aquilo? Olhando daqui não teria feito nenhuma escolha trocada, errada?

Retrospectiva. Ficar remoendo, no baú das memórias remexendo? Que nada... olhe para frente, siga somente em frente, será igual ou diferente. Que diferença faz se você olhar para trás? O que passou, passou. Águas passadas não movem moinhos.

Passado. Claro, nunca deixará de existir no rolo de filme da história do Universo. Está lá, você e eu, em prosa e em verso. Está lá em um lugar que só com a memória a gente consegue alcançar. O que está feito, está feito, não dá para mudar.

Cena um quinquilhão e alguma coisa: nossa história... que hoje é só memória... mas foi a nossa história - você e eu aconteceu... e isso também ninguém pode mudar, nem apagar, nem trocar de lugar...

Presente: muito obrigada por ter se feito tão presente, por ter me feito sentir tão diferente... tão gente... muito obrigada por ter comigo compartilhado... contracenado nas cenas boas, nas ruins segurado-me em seus braços... muito obrigada pelos muitos abraços.. pelos sorrisos, pelas gargalhadas altas madrugadas... pelos banhos de chuva... pelas flores... pela estrada... encantada.

Se eu mudaria algo do que entre nós aconteceu? Nenhuma vírgula - curti cada momento, compartilhei e comentei... você e eu... 'que seja esterno enquanto dure', já dizia o poeta.

Inserida por RosangelaCalza

Eu brincava, ela me olhava com ar de indiferença e depois sorria, eu sorria, todos sorriam, como se ela nunca fosse me decepcionar um dia.

Inserida por andresilva77

Cada um é responsável pelo que pensa, pelo que diz e pelo que faz.
Bom mesmo seria conseguir ser você mesmo, apesar das influencias, nem sempre positivas. Manter o estado neutro independente do que façam. Não demonstrar volubilidade de comportamento. Não deixar a vontade dos outros de tirarem sua paz invadirem a privacidade do seu eu.

Minha utopia.

Inserida por naahhvd

Se só te aceitam porque fazes o que acham que deves fazer, é preferível então que não te aceitem.

Inserida por MariaDeLurdesMelo

Ore, faça o bem e diga sempre a verdade.

Inserida por Ubirajara18

Não posso, nem tento, nem tampouco compreendo.
Nem ao menos me entendo... entretanto, de sentimento, amigo, meu coração lhe priva e em tudo que faço estais comigo.

Inserida por Ubirajara18

Hoje refleti um pouco...
Até botei a cachola para funcionar.
Oque é muito raro a seu ver.
Decidi te procurar, te encontrar. Foi muito fácil...
Pois nem para esconder-se prestou.
Esteve sempre por aqui, pertinho de mim.
Somos pai, filho e fim.

Inserida por Ubirajara18

Musas

Através dos olhos de ouro,
Que te pertencem,
Verdejante ficou a minha alma,
E aguçados sentidos,
Pela tua fugaz passagem,
No portão dos deuses,
Dos jardins de folhas claras,
E águas refletoras,
De corações palpitantes,
E frutos doces,
Que tanto consumo,
Quando apaixonado.

Inserida por edgarsacadura

Fico imaginando, nós dois juntinhos, sabe? Uma casa, sem vizinhos, para quê possamos nos amar numa noite de luar, com um céu lindo, iluminado pelo brilho das estrelas, sem o barulho da civilização, ao som das ondas do mar.

Inserida por augustoescossio

Tentando reconstruir na minha memória o apse daquele momento, tentando te bloquear no meu pensamento, sem a esquecer, tentando estar com você, sem ao menos te tocar, tentando participar da sua vida como se a minha não existisse, tentando relembrar na esperança de viver ou para disfarçar que foi apenas um momento, me perdendo nos pensamentos na esperança de reviver o que já passou, assim vou indo fazendo do fim o começo de tudo.

Inserida por harlleykichner

Seja a piada do meu dia, a comida que saciará a minha fome; Seja a escolha da minha certeza, o amor que ainda não aprendi.

Inserida por erlanribeiro

Tudo que acontence em nossas vidas não é por acaso.

Quando acontecer algo de grande importancia em sua vida,você vai saber que não foi por acaso que isso lhe aconteceu.

Eu não acreditava muito no amor,mas quando eu encontrei a garota dos meus sonhos,eu passei a ter certeza absoluta do amor verdadeiro.

Ela é uma garota incrivel,não existem mais garotas iguais a ela,ela tem principios e o mais importante ela se dá ao respeito,qualidade que hoje em dia é rarissima de se ver.


Certa vez eu disse para ela: "O meu amor é o universo,e a cada milesimo de segundo eu amo você um universo a mair"

Pode parecer exagero,mas não é...

Pois a cada dia que passa,eu vejo como ela é incrivel,como ela é uma garota especial.Uma garota maravilhosa.Um amor de pessoa. Não existe uma garota que nem ela,ela é unica.E isso faz com que a cade milesimo de segundo eu ame um "universo" a mais ela.Eu amo você.

Eu sou a pessoa que mais ama nesse imenso mundo,ninguem nesse mundo ama alguem mais do que eu amo ela.
Ah como eu amo ela.

Obrigado Gabriela de Castro Prado por me ajudar,por me fazer um pessoa melhor quando eu estou com você,por me mostrar o paraiso mesmo entando vivo,pois quando eu estou com você,eu me encontro no paraiso.Eu amo você.Obrigado por tudo.

Ela me ensinou varias coisas e tambem me ajudou.Talvez ela não tenha a noção de como ela me ajuda e me ensina.

Eu te amo Gabriela de Castro Prado.


Eu te amo ontem,hoje,amanha e eternamente te amarei.


Meu amor por você é eterno.
Você sabe disso.

Eu eternamente irei te amar.

Eu te amo

Inserida por HenriqueCesarPoldo

Estavam ali na minha frente todas as canções, poemas, aromas, gestos, emoções. Bem na minha frente, reluzindo as palavras certas saindo do cara certo o que eu mais almejava ouvir. Então não pude me conter, suportar nem resistir, não pude se quer pensar em desistir do que outrora tinha planejado.

Inserida por lisandralavigne

Transcrevendo ao papel minha insensatez, minha insegurança com uma doze de esperança,
Admirando apenas a noite o ponto fixado nas conversas do passado,
Mais como posso demonstrar, mostrar, amar se o que me foi dado pra mim fascinar, sempre se esconde por 12:00 horas,
Tempo esse que passa divagar, mais quando ele resolve aparecer voltar ao seu lugar,
Fico a admirar a leveza com que se move, e com suavidade fico a olhar.

Inserida por harlleykichner

Meu coração é tão humano,
Nem se conforma em ti perder
Di certo, minha vida continua
Mesmo sem você me ter.

Seu nome vejo nos letreiros
Por todo carro que me passa.
Um sentimento derradeiro,
Atravessa minha estrada.

Não sei o que fazer,
Com esse meu coração.
Que bate por bater,
No entoar dessa canção.

Fico triste nesses dias,
Com chuva, ensolarada.
Como se faz nessa agonia,
De ter a vida retomada.

Segue em frente seu caminho,
Como tudo tem de ser
Nem toda flor tem espinho
Me feri foi por você.

Inserida por renew

Colação de grau da minha filha... a beca impecável, a sensação de despedida de um ciclo que se fechae outro cheio de expectativas que se inicia. Minha filha saiu do casulo que se desenvolvia. Tornou-se uma linda borboleta!

Inserida por TamieAngie

...até depois do fim, até o ultimo suspiro, lutarei com toda minha força... minha crença, minha Determinação, Meus sonhos são reais. Meu Deus Sou Eu. Sobreviva na dor, na ilusao da vida, jamais desista nunca mude a essencia de sua alma, é tudo sem sentido. mas morra quantas vezes for para que se torne vivo...

Inserida por YasserOliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp