Agradecimento a minha Mulher Formatura
Calor.
Calor queimando minha pele. Formigamentos pelo meu corpo. Pernas bambas. Minha cabeça está a mil, só penso nele, em seu corpo nu e suado pressionado contra o meu. Consigo visualizar como se estivesse acontecendo nesse exato momento, sua mão em volta do meu pescoço, me sufocando enquanto geme meu nome. Tudo que queria era consumi-lo, e que ele me consumisse, inteira e intensamente. Sinto até agora suas mãos massageando meu corpo, suas palavras sussurradas ecoando pela minha cabeça, sua boca beijando meu pescoço, e descendo cada vez mais. Preciso dele agora, preciso dele me possuindo e sendo possuído por mim. Necessito da sensação de tê-lo novamente, e cada vez de forma mais exorbitante e profunda. Quero seus dedos percorrendo meu corpo por inteiro, entrando em contado com cada nervo meu, arrepiando todos os pelos da minha pele. Quero dominar e ser dominada. Anseio dizer sim para todas as experiências novas que ele possa me proporcionar, e que ele diga sim à todas as minhas fantasias que apenas ele teria a capacidade de realizar. Preciso tê-lo dentro de mim, mas não posso, e isso me excita cada vez mais.
Ó minha doce morte seja rápida ou lenta, seja dolorosa,ou agoniante
Seja como um piscar de olhos
Ou tortuosamente demorada.
doa ardentemente pra nunca mais doer.
O outono chegou!
E com ele, minha alegria...
Desculpe-me primavera,
mas é no outono:
Que meu jardim é poesia.
A PELEJA DO SAPO
Me falaram de uma história
Que minha imaginação
Não acreditaria
Falavam de um Sapo
Que um certo dia
A lua engoliria
Fiquei tão impressionado
E imaginando
Como isso aconteceria
Um Sapo tão pequeno
E a lua tão grande
Como ele conseguiria
Falavam que era noite
E o Sapo na lagoa
Pela Lua se apaixonaria
Vendo o reflexo da Lua na lagoa
O Sapo planejou um plano
Que logo em pratica colocaria
Dando um mergulho na lagoa
Com a boca bem aberta
A Lua, ele engoliria
Prosseguindo o plano da sua vida
Saltou pra dentro da lagoa
Bebendo toda água que podia
Bebeu tanta água
Que sua barriga pequena
Nunca conseguiria
Saiu da lagoa boiando
E passou semanas rolando
Por que saltar não podia
Coitado do Sapo
Recebeu uma lição
Para o resto da sua vida.
Respeito e ética é o que tu fazes à minha frente; carácter é o que fazes nas minhas costas, quando eu não estou por perto.
Nada faz sentido.
Nada engloba uma verdade.
Na minha percepção, existem varios fragmentos de múltiplas realidades.
Minha vida virou no avesso algumas vezes, aguentei, remei e remo contra maré sim! Mas desistir não. Sempre acreditei e acredito que as coisas uma hora ou outra vão se encaixar no seu devido lugar. Felicidade é vendaval, um dia vai outro vem.
E quando a minha alma chora , faz chuva em meus olhos .. vai limpando , lavando tudo por dentro e por fora ... deixa minha casa limpa, meu eu mais puro , quando a minha alma chora , eu me revigoro , me torno mais forte ...
Na minha idade se vive pra ser feliz, e não pra impressionar alguém.
Não espere pelo momento
certo, o momento é agora!!!
Me sinto mais à vontade com minha loucura interior porque não me sinto pressionado a ser aquilo que não sou
Roneir S Alves
Pensando e causando os movimentos necessários para a congruência da minha caminhada!
Ninguém está obrigado a seguir comigo, entretanto, certamente, perde quem segue sem a minha fiel entrega e verdade!... e, pior, quem segue sendo atirada ao vento e aos beija-flores da vida!
Incontáveis flashes sinalizam minha alma!
Avenidas estupefatas de gente apressada e, depressa, o dia findara!
A noite boceja não querendo ser despertada da hora de descanso!
Não é possível viver na impossibilidade de ser acordada!
Gritaram gemendo tantos abutres transeuntes!
O dia insiste morrendo outra hora!
Acordados!.... seguiremos com a lua!
Quando você se sentir um trouxa lembre-se de mim que em 2013 dei minha aliança de ouro para o Macedo construir seu templo. E sabe o que ele fez? Comprou o banco Renner.
Para meus filhos: "Te entreguei um pedaço da minha vida e um fragmentado da minha alma, terás uma vida esplêndida".
Onde encontro minha essência.
Há a verdadeira razão de um encontro.
Quando decidi me olhar... encontrei o silêncio.
Aquietar -se é abrir portas as quais somente você tem as chaves.
Podendo então se ouvir:
Eu me liberto dos pesos desnecessário, das dores dos apegos, da mágoa que não pertence a mim.
Assim libero espaços para todas as dimensões positivas do meu ser, me renovo em Amor, Paz, Facilidade, Alegria e Glória
- Como um faisão ao voar
Como um faisão ao voar;
Eu levo minha vida;
Bela e Exótica;
Ao me calar;
Faço com que o restante cale-se;
As lágrimas de um faisão;
Onde estou?;
Senão;
no coração.
Sou Lótus, nascida na lama das dificuldades, me banho nas águas do Autoconhecimento e sigo minha jornada, transcendendo na busca por minha essência.
Você poderia ter sido o amor da minha vida, mas preferiu ser só mais uma ferida que se abriu em meu peito... E isso é lastimável.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases para Minha Irmã
