Agradecimento a minha Mulher Formatura
Tua é minha falta
Beleza a olho nu pode até existir maior que a tua
mas quando abro os olhos do meu coração
tudo que é admirável pela minha ótica vai ao chão
desejos, necessidade e vontades se rendem as lembranças
que também a ti pertence, lágrimas quentes
desferem um rio, ser abaixo em busca de onde estou
que não mais sou sem ti, nem vou
estar em outro lugar que não aqui
onde você partiu e me deixou.
Passei a vida vivendo uma vida que não é minha,e hoje pago um preço muito alto por simplesmente querer fazer uma correção dos erros que acredito ser a causa de tanta dor,tento me guiar por desejos fúteis,os quais não diz nada sobre mim,mas muda tudo em mim.
Acredito que não mais haverá horizonte se eu não conseguir fazer amanhã,diferente do que eu fiz ontem,e assim caminho nesta tentativa insana de me crucificar,para me liberar.
Porque chorar e sofrer por uma pessoa que não está mais do meu lado?
Se eu posso erguer minha cabeça esquecer tudo da noite pro dia e focar em algo melhor pra mim.
Não esqueci
Dizem que o mundo gira sem dó,
girou minha mente o enredo é em Natal tempos atrás,
falésias imponentes e o mar são vistos a 360 graus através das enormes janelas de vidro,
a minha esquerda várias pessoas com o ar de felicidade,
a minha direita o som regional come solto arrancando sorrisos,
a minha frente os pratos bem desenhados com a lagosta dos sonhos enfeita a mesa além de você com os seus belos olhos verdes refletindo o sol.
Não pode ter medo, tem que encarar a vida, minha Leveza é tão pesada quanto um sino e suas batidas.
Não há sermão melhor do que uma pessoa feliz e bem-sucedida dizer: "Minha vida foi transformada por causa de Deus."
Não sei vocês, mas eu tenho uma dificuldade absurda de seguir famoso. Aliás, fora da minha geração, não conheço quase ninguém que bomba nas mídias, especialmente na telinha. Me considero uma alienígena neste universo de celebridades e figuras que são ferramentas de persuasão, do marketing. Pra quem gosta de conteúdo relevante, que qualifique o ambiente social, o saúde psíquica da sociedade e os valores pertinentes ao processo de evolução humana o besteirol diário, que as sugestões das redes sociais nos induzem a incorporar à nossa vida virtual cotidiana, consequentemente influenciar na nossa vida real, é uma porrada no estômago.
Quisera eu...
Poder
dividir contigo
a minha vida ...
mergulhar
nessa doce mágia...
de Poder te AMAR...
noite e dia!
Para 2022 , minha missão é viver a vida com mais leveza, sendo grata a todas as coisas e honesta com o meu propósito através das minhas forças espiritualidade , perseverança e integridade a fim de gerar resultados , adquirir novos conhecimentos e criar novas oportunidades .
Na minha solidão.
Preso na solidão de mim mesmo,
e definitivamente perdido,
continuo andando e tateio a esmo,
total e completamente incompreendido.
Será que era preciso, ter ido por estes atalhos,
pergunto-me tal qual um paspalho,
chego à conclusão que não, não era...
não era preciso nem necessário.
Se você quiser disputar sua palavra contra a minha, sinto informá-lo que, já és um derrotado antecipado, pois quem se embrenha nessa desastrosa escolha não sabe jogar o jogo.
O meu diploma e a minha formação na psicologia, não fará Com que eu me torne um psicólogo! As notas altas pela capacidade de assimilar as respostas nao fará de mim um psicólogo!
O que me tornará a ser um psicólogo é a busca por conhecer a teria, mas sobretudo saber o que é empatia entropatia, saber de fato aquela vivência que consiste em compreender aquilo que é vivenciado pelo outro ser!
Conhecer; mas contudo olhar com a visão íntima do outro.
Me julgam pela minha forma, não estou de acordo com os "padrões sociais". Mas não importo e acho até bom, pois se estivesse de acordo com os "padrões" mais pessoas iam sorrir para mim, e esse sorriso é falso não me interessa. Prefiro o olhar de desprezo pois é o olhar mais sincero que pode existir!
"Montanha russa virou brinquedinho de criança perto dos altos e baixos que minha vida teve esse ano".
Vazio
No vazio que circunda minha alma traz consigo os pensamentos do passado, onde outrora sonhava tanto e agora já não sonho nada.
Quando tão pequenina eu era, os desejos eram sublimes, no entanto, agora são todos supérfluos que se quer dou conta.
A alma amadureceu de forma rigorosa, mas antes tinha sido primorosa…
A gente cresce e o mundo enrijece, e na verdade a única coisa que prevalece é a vontade de sonhar antes de todo esse vazio.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases para Minha Irmã
