Agradecimento a minha Mulher Formatura
"Quando a minha adrenalina está embaixo, consulto a página de um bolsominion [qualquer um ...não é preciso escolher ] e a minha vontade de lhes atirar com uma lula, dá-me uma nova "joie de vivre "
Porque tu és pó, e ao pó retornará (e eu também).
Um dia eu vou acabar, minha carne vai feder, vou virar comida de rato, vermes mastigarão meus olhos, consumirão tudo até que eu vire só osso, e esses ossos certamente serão queimados e o pó vai ser jogado em algum lugar. Tem como fugir disso? Não! Todo mundo vai ter um fim assim ou semelhante. Todos vamos morrer, e isso é uma alegria, não é mesmo? Como é bom saber que não importa quem você seja, ou o que você tenha, você, eu, e todos somos carniça!!! Isso torna o humano mais humilde, pelo menos quando se tem essa consciência, se sabe que todos somos iguais de verdade. Vai tudo para o mesmo buraco, tudo acabando em pó, como no livro que disse que tu és pó e ao pó retornará. Do que adiantou todo esse ego que você teve durante a vida quando no fim você virou comida para as formigas?
A Alegria transborda a minha a alma! Sinto a sua presença senhor em meio de nós! No meu lar, nos meus filhos, nos irmãos de fé e de sangue. Sinto a sua presença na natureza, na humanidade, na flora, na fauna. Sinto a presença nos astros e em tudo que criaste. Agradeço senhor por tudo em nome de todos. Somos seus filhos, o seu amor é pleno e insubstituível. Assim seja!
Se você tem crenças diferentes da minha, não significa que você esteja certo ou errado, significa que você enxerga o mundo de uma maneira diferente.
Algumas pessoas insistem na idéia de que o certo é o pensamento coletivo. Eu acredito que toda forma de pensar é única e merece respeito.
Se você não consegue aceitar essa idéia, precisa conviver com a angústia de tentar, sem sucesso, fazer com que todos pensem como você, vivendo assim uma utopia.
Um dia alguém falou pra mim que eu não era especial , não sentia minha falta..que eu não era indispensável.. sim foi o último dia que aquela pessoa proferiu uma palavra pra mim... sumi do mapa ... me tornei invisível não pras outras pessoas somente para as mas intencionadas !!!
Tanto lugar pra morar e tu foi morar justo na minha saudade? Coração é casa, não é terra de nomade...
Minha esperança é necessária mas não é suficiente. Ela, só, não ganha a luta, mas sem ela a luta fraqueja e titubeia.
Retorno
Raízes são
minhas sustentações
meu aroma de infância
minha pele escamada
descoberta de tesouros
a mais bela melodia
na inocência de menina.
Retornar
encontro do eu interior
combustível de trajeto
arvoredo das manhãs
sede enfartada
carcaça sustentada
alma festiva
rodeada de luz
pertencimento
confidências
reconciliar
com o passado
@zeni.poeta
Sol
Fagulhas do sol
entra na minha alma
propaga em sorrisos
esvoaça minha mente
que rodopia no vento
e faz
gracejos com o dia
e desnuda em poesia.
transvazar nas palavras
o repouso do silêncio
que voa ao vento
e tomba sobre o papel
tornando-se versos.
@zeni.poeta
O que vou lhe contar agora é tão estranho que será necessária toda a sua fé em minha veracidade para que creia em meu relato.
Como amaldiçoo o ceticismo de que tanto me orgulhava, meu abjeto sentimento de superioridade, minha cegueira e minha obstinação (...).
Sem fronteira, sem barreira: esse é o mundo que eu queria - um só coração: é minha filosofia… a gente devia viver como um só, embaixo do céu todo mundo igual.
Não adiantas fazer indirectas na minha presença, se tiveres algo sobre mim fales, se eu estiver distante ligues-me, não tomas atitudes que te transformam num covarde.
Daniel Perato Furucuto
Para que sofrer com Schopenhauer, se temos Fernando Pessoa, esmiuçando minha reles existência divina e interpretação delas.
Esperando com Antecipação
Espero pelo Senhor, minha alma espera, e em Sua palavra espero. - Salmos 130: 5
Escritura de hoje : Salmo 130: 1-8
Enquanto militar, aprendi a odiar a espera. Fomos ordenados a sair correndo do quartel e nos alinhar. Ali ficávamos esperando, aguardando, esperando nossos próximos pedidos. Ao receber as vacinas, ficaríamos na fila e apenas esperávamos.
Também esperei bastante nos depósitos de ônibus e trens quando tive uma licença. Não posso dizer que gostei, mas foi diferente. Estava esperando com antecipação. Eu sabia que, quando chegasse em casa, seria acolhida por minha esposa Ginny e meus entes queridos.
Isso descreve o tipo de espera expressa pelo escritor do Salmo 130. Ele estava em um desespero por causa da culpa de seus pecados (vv.1-3), e orou e obteve garantia de perdão (v.4) . Mas ele explicou que era o próprio Senhor por quem estava esperando - não apenas Seu perdão (v.5). Ele esperou com a antecipação de um vigia que sabe que a luz aparecerá de manhã (v.6).
Quando estamos sofrendo ou angustiados com nossos pecados, podemos olhar para cima e esperar com antecipação. O Senhor virá! Seja através de uma promessa diretamente da Sua Palavra, do aconselhamento sábio de um amigo ou da silenciosa testemunha do Espírito Santo, Ele atenderá à nossa necessidade - tão certamente como a luz da manhã sempre rompe a escuridão da noite. - Herb Vander Lugt
Refletir e orar
Ó minha alma, espere no Senhor
E saiba que Ele vê sua necessidade;
Ele fará sua presença conhecida por
meio de palavras ou ações gentis. -D. De Haan
Aqueles que esperam no Senhor nunca se decepcionarão. Herbert Vander Lugt
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar