Agradecimento a minha Mulher Formatura

Cerca de 117745 frases e pensamentos: Agradecimento a minha Mulher Formatura

Quero a minha liberdade. Quero a liberdade da alma. Quero voar.
Quero ser somente eu.
Não esqueço-me que a vida tem formato círculo, está em constante ciclo entre o bem e o mal.
Felizmente ou infelizmente.
Quero ser a brisa que viaja por entre as folhas e ter a pureza de não afundar-me na maldade alheia.

Inserida por marjilaagostini

Olhar para o horizonte muda a Perspectiva dos meus pensamentos, no qual estou acostumada a minha zona de conforto.

Inserida por DeboraCPiovesan

Pois quando você fala de Deus em seus olhos encontro abrigo. E quando vivencia o que fala a minha alma abraça você.

Inserida por LITYERE

"Fui apresentado ao Juiz e qual não foi minha surpresa quando Ele pagou minha sentença."

Inserida por BARBOSAThiago

"Minha maior alegria é olhar e lhe ver sorrindo."

Inserida por BARBOSAThiago

Amar,
E descobrir que outra vida
ja é parte da minha.

Inserida por SueliMatochi

Hoje eu sei o que é realmente gostar de alguém e o quanto eu preciso da sua presença na minha vida. O que eu estou sentindo por você eu nunca senti por mais ninguém, embora minha insegurança e meu medo atrapalhem um pouco a forma que eu demonstro esse amor. Estou pensando muito em você, em tudo que tenho pra dizer e o quanto eu queria estar ao seu lado. Hoje eu sei realmente o quanto o amor é importante e o quanto isso faz eu me sentir bem.

Inserida por droplets

"Ouvir uma boa música liberta minha mente, inspira minha alma e preenche minha existência."

Inserida por gustavodavila

Minha pátria tem quimeras, onde vingam os patuás. / As artes que aqui deliram, só deliram para trás.

Inserida por AdagioseAforismos

Se Deus me proibisse de comer o fruto que não posso saborear, pediria que não deixe a minha boca se aproximar dele, só para não ouvir a voz da tentação.

Inserida por HelgirGirodo

Vou me vestir de cores,
vou me cobri de risos.
Que o vazio que preenche minha alma
perdoe-me !

Inserida por LeoniaTeixeira

Enquanto Você Ficá Só Atrás De Sabê Da Minha Vida
Eu Nei Lembro Que Você Existe

Inserida por grasilva

A minha vida não é uma novela, mas a minha estrela guia me guiou até aqui a este porto dos milagres para encontrar um anjo que caiu do céu e que me faz renascer, ter felicidade e descobrir que por amor a você vale tudo.
Por você faço tudo por amor, até se tornar o rei do gado, mas que rei sou eu sem a minha rainha ao meu lado.
Posso até me tornar um vamp e te dar o beijo do vampiro, destilando o meu suave veneno. Fazer malhação todo dia; fazer mil cambalachos; cometer um pecado capital; virar um índio e gritar uga! uga!; dançar ao som de uma salsa e merengue; satisfazer todos os seus desejos de mulher; se tornar o dono do mundo, mas só quero ser o dono do seu coração.
As mulheres que atrapalharem o meu love com você vou xingá-las de filhas da mãe.
Quero ser a sua próxima vítima; você é a gata que comeu o meu coração; quero viver numa linda história de amor; ter laços de família com você; fazer uma viagem tropicaliente com você para que nunca se esqueça para o resto da eternidade.
Não quero tirar cara e coroa com você, só quero ser o cara que te deixa numa boa; não quero iniciar uma guerra dos sexos, e sim estar na paz do amor; não quero fazê-la de minha escrava isaura, mas quero ser escravo da sua paixão, não quero que se torne uma fera ferida e indomada, mas quero que se torne uma gatinha manhosa para o seu gato apaixonado; não desejo mulheres de areia, só desejo a minha sereia; não te trairei nem mesmo com o clone seu, pois você é única e muito especial.
Meu coração de estudante revela que você é a top model que me trouxe o sonho meu de amar loucamente, explode coração e revela suas emoções e realizações que é somente degustar esse sabor da paixão e ser bem amado.

Inserida por karlos20

SEM PÉ NEM CABEÇA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Minha vida parece um poema concreto;
tem os baques incertos; os caminhos tortos;
vai do teto ao porão sem cadência medida,
volta, vai e revolta, se congela e quebra...
Meu enredo é partido em pedaços miúdos
e refeito em mosaico a cada vez que ocorre,
morre tanto que vive de morrer de susto
pra tornar a fazer o percurso ao seu alvo...
Sou sem pé nem cabeça da cabeça aos pés,
um revés que se acerta nos erros em série,
Hiroshima implodida e refeita sem fim...
Porém olhe pra mim; você verá que sou
algo mais do que show pra mostrar personagem
ou miragem de alguém que não há como ser...

Inserida por demetriosena

Tenho aprendido todos os dias de minha vida que há uma relação íntima entre felicidade e paz de espírito. Portanto, não adianta buscar uma sem ter a outra.
Se seu espírito estiver em paz a felicidade se encarregará de fazer a parte dela.

Inserida por marlucedezorzi

"A minha razão está aqui no agora, pena que as minhas vontades estão atrasadas."

Inserida por FelipeRicardoSouto

Se errares comigo uma vez a culpa é sua, se errares de novo a culpa e minha...

Inserida por jeancarlos10

Admiro e amo as mulheres da minha vida.

Inserida por mestrearievlis

Tenho um espaço físico limitado mas a amplitude de um universo que minha mente consegue transpôr.

Inserida por pauloclopes

Não cansei do meio no qual eu passei a metade da minha vida, apenas estou criando um novo projeto para meus dias.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp