Agradecimento a minha Mulher Formatura

Cerca de 116552 frases e pensamentos: Agradecimento a minha Mulher Formatura

De onde vem a minha inspiração, ela não vem ela surge

Inserida por 4nd3rs0n

Na minha história há uma parte única,
A que lhe encontrei e me perdi,
Onde os meus esforços foram só para te agradar
O amor me provou e me viciou

Inserida por thauanlucena

"Vez e outra saio a passeio com minha loucura
para ver o por-do-sol
Ela até se aborrece comigo por eu às vezes ser um tédio,
mas mesmo assim, há momentos que ela me domina plenamente"

Inserida por MauricioNuper

Se um homem pedir minha lealdade, eu lhe darei minha honestidade. Se um homem pedir minha honestidade, eu lhe darei minha lealdade.

Inserida por JonathasBarreto

Hoje conheci a força do deu amor... Sorri e até achei graça do teu ciúmes... Percebi que minha tristeza te incomoda, e adorei saber que se importa... Vc não fala muito sobre nós dois, mas da pra ver que pensa demais em mim... Entendi que por traz dessa armadura indestrutivel tem um homen sensível. E que suas reações São como as da maioria de muitos homens. E que seria tolice duvidar que vc me ama!

Inserida por Lucianabjay

MINHA JÓIA; VOCÊ

Olhei para ti e percebi um brilho louco que me atrai, brilho que chamando me chama, é teu este brilho que me satisfaz!
Brilhas como a brisa da aurora, só este brilho consegue a mim fazer feliz!
Chama-me mais que uma mutua atenção, incentiva-me a viver e defender o que é meu, aprender com seus longos altos claros; olhar de sabedoria.
Este brilho me ensina a viver, ensinou para mim como perceber, essa jóia tão preciosa que é você.

Inserida por lucianogaldino

Sabe o que é? Depois que você entrou na minha vida, eu descobri que o que é verdadeiro não se acaba, ninguém separa, e nada destrói. O que é verdadeiro, o que vem de Deus, só se une, só se fortalece!

Inserida por morgannalopes

Virei a pagina,
Comecei a escrever um novo capitulo
Da historia da minha vida
Se quiser saber o final
Vem comigo
Que no caminho te mostro.

Inserida por suelenaccioly

Soneto pra ela

Pode ir embora, mas não solta a minha mão.
Aceito a condição de ser: O incerto para você.
Pode abrigar a sua mala na sala, seu corpo na cama e o teu sorriso no meu coração.
Não quero saber da previsão: Você é o errado para mim.
Mas quem vai saber, além de nós, se não tentarmos?
Quem foi que disse que só o caminho estipulado é que chega em algum lugar?
Quem foi que disse que pra amar tem dessas coisas?
Rejeito a explicação. Deixa ser nós dois pra saber.
Deixem o nosso amor pra gente viver.

Inserida por RafaelaAndrade

"E tudo que se refere a você, inevitavelmente chama minha atenção."

Inserida por AndrePontes

Poesia Minha


A poesia me acontece inesperadamente
e passo a ser uma pena a deslizar
suavemente pelo papel.

Ah!... Poesia minha.
Chega-me como um mistério
e a descubro linha a linha,
como se fosse um presente.

Sinto-a evoluir entre meus dedos
que apaixonadamente as acariciam.
A poesia viva, iluminada e forte
acontece minuto a minuto
sem pressa nem tempo certo.

Em minha vida é minha oração
e meu desabrochar.
Vivo assim
sempre a poetar.

Inserida por olhosdepoeta

To seguindo minha vida do jeito que tem que ser , falem bem ou mal , por mim eu não quero nem saber !

Inserida por LinekerLopes

Intimamente


Vem...
Desnudar minha alma
Entre uma pétala e outra
Encontrarás meus sonhos
Adormecidos
A espera do momento
Certo de acordar

Vem...
Que te espero
Desabrochando lentamente
Beijo a beijo
Toque a toque.

Inserida por olhosdepoeta

quero pegar na sua mão é dar voltinhas , quero com minha mão fechar seus olhos , e dizer adivinha , quero te levar pra um cinema não só pra te beijar , mas fazer você a mulher mais feliz que estiver por lá , quero olhar nos seus olhos e com toda certeza dizer , eu te amo muito e é pra valer , não me esconder de ninguém , olhar pra todo lado e ver você sempre também , deixar o tempo passar , e as minhas manias que te faziam feliz , ainda estariam por lá , não ligo de perder várias noites de balada , pois a unica que faz minha noite ser uma balada e você , não vou deixar de ser carinhoso pelo oque me falam , vou continuar com o meu jeito e não deixando de ser assanhado , vou tentar te surpreender quando você menos esperar , pois e nessa hora que um sorriso e em seguida um beijo que eu vou ganhar , tirar uma tarde de domingo , pra eu e você tirar um lazer , e quando cari a noite , não cansar de repetir , não cansar de dizer que você é meu MUNDO e pra sempre vai ser , bobo parecer um bobo da corte , mas vou lhe tratar como princesa , pois não pode ter coroa , não pode ter sapatinhos , mas pra sempre e eternamente vai ter o meu carinho .....'

Inserida por LinekerLopes

Passei os olhos nas páginas de minha vida, tive medo... Poderia escrever minha biografia, daria um livro, no mínimo útil aos julgadores existentes entre o bem e o mal. Desisti. Não seria capaz de ver meus pedaços contados entre os becos e palácios; prefiro dizê-los nas entrelinhas de meus sonhos poéticos, ou, hora ou outra, na brincadeira do inverso ao criar as personagens que realizam o meu sonho de ser, que eu nunca fui.

Inserida por AdrianaVargas

Penso em minha extensão... Como estou os criando; se já não estão criados, e mesmo assim, olho e vejo-os ainda tão pequeninos, fazendo ninho em meu ventre, como se estivessem dentro do meu útero. Não pude fazer de meus filhos, a realização dos meus sonhos perdidos; dei a eles, a escolha em ser aquilo que os fazem felizes, compreendo isso por amor, pois sei, que amar a um filho é não obrigá-lo a viver com as minhas mentiras.

Inserida por AdrianaVargas

Lua Minha


A voz do vento
me trouxe um recado
triste fiquei
por ti procurei

Ah! Meu coração
pobrezinho disparado
sentiu uma dor
um vazio, um calor

A voz do vento soprou disparada
dizendo que o meu amor
lindo amor das noites enluaradas
foi-se embora qual a madrugada

Pedi a brisa amiga que soprasse
forte contra as nuvens
libertando a lua cheia
dos amantes companheira

Oh! Lua majestosa
Ouse, brilhe como nunca
É o meu amor esmaecido
que te pede misericórdia.

Inserida por olhosdepoeta

Aqui estou, sem saber o que acontecerá comigo até o fim do dia... Por um fio, posso ser o que minha imaginação permitir... Quando pequena seria Pollyanna moça... Por um fio, sou o que coube em meu senso bizarro de me divertir sem gastar muito com isso.
Se fizesse uma lista crítica de quantas situações encontro-me hoje, incluindo àquelas que nem imagino que possa acontecer se meus pés dessem passos rumo a qualquer um dos itens elencados, certamente que poderia estar preste a realizar uma fabulosa odisseia na Terra, com direito a capas de revistas, entrevistas e holofotes... Sou tudo aquilo que me permito ser... Como? Não sei... Talvez se seguisse as diretrizes sugeridas, tais como a fé atuando através de poder de criação, com ou sem bom senso, depende de como a sociedade vai cooperar para a realização disso, brigando com a conspiração do universo a meu favor, ou, ouço muito dizer sobre a sorte, uma tendência, um tanto quanto estranha que tem por bem, uma maioritariamente de resultados positivos, ou maioritariamente de provimentos negativos, enfim, é somente uma opção.

Inserida por AdrianaVargas

Abro a janela, minha vitrine do mundo; uma gaiola de vidro que me faz ver tudo, exatamente como se traduz o pulso da vida, porém, de modo reverso, de lá, visto de cá; de cá, vendo e sentindo de lá... a vida metódica passando do mesmo modo - todos os dias o sol nasce; todos os dias as pessoas andam pelas ruas... Todos os dias vejo a mesma cena!

Inserida por AdrianaVargas

ONDE ESTÁ O CULPADO?

Sentada em minha velha poltrona ao som de sonhos vis, embriagada por um perfume barato, imagino a vida correndo lá fora, e discorro do que tento imaginar sobre o que seja... Não vejo o oxigênio, mas imagino o que ele consegue ser, através do que faz, enchendo os meus pulmões de vida, enquanto os poluo com a fumaça acinzentada que me persegue em momentos de solidão, tão parecido ao que imagino ver, pessoas franzinas andando por entre cubículos estreitos de uma viela que as levará para algum lugar, e se não levar, deitam-se por entre seus cacos e cantam alguma música cafona enquanto observam o céu, esperando ansiosamente pela noite...
Às vezes, também passo o dia esperando pela noite, somente para ver no céu, a brilhantina cabal de estrelas com olhos curiosos, enquanto imagino-me olhando-as, são as taizinhas que lá estão sempre no mesmo lugar e horário a observar o mundo sob os seus pés.
As estrelas curiosas olham estupefatas as ignorâncias mórbidas a saltarem em timbres reluzentes das valetas humanas... O ódio fede a roupa mofada no obsoleto gesto inútil do falso abraço por conveniência. Conveniência política, comercial nos passos da globalização... Uma palavra bonita, mas que possui o significado tão mesquinho ao cobrir a beleza natural daquilo que o homem não criou e sempre esteve lá, para ser apreciado, ou destruído pela fumaça imunda de meu cigarro, ou gases soltos no ar das infernais máquinas industriais de um submundo qualquer de se ganhar dinheiro.
Ah... Não tenho culpa por morrer entregue ao desleixo... Sou franzina, fraca e medíocre aos olhos do mundo... Não posso me levantar de minha velha poltrona e mudar nem mesmo o que existe dentro de mim... A ganância fétida de um dia atrás do outro... Os dias passam... Passarão a vida toda... Vou olhar para o lado para achar o culpado, ele deve estar em algum lugar... Dentro de mim, não iria se esconder, sou impotente, já pronunciei-me réu confesso com as mãos presas à corrente da cegueira, não posso mover sem perder o descanso que traz o cochilo após descarregar a lavagem de consciência... Já disse, o problema não está em mim. Já estou fazendo a minha parte tentando achar o culpado e entregá-lo à humanidade sedente de justiça com os seus dedos apontados como as armas no morro da roçinha tentando achar o culpado.
Quem quiser seguir, este rumo, pode seguir, fazendo-o com os olhos fechados, na busca do culpado das mazelas que soltam pus de um mundo pachorrento habitado tão somente por designados inocentes como a mim.
A esta altura, abraço-me às almofadas e tento me esconder para não verem em minha face sem vergonha as veredas da hipocrisia, até que meu desassossego enverga o som tímido que sai quase insignificante de minha voz... Digo – sim... Talvez eu possa ter tido alguma parcela de culpa em algum aspecto de minha vida, mesmo que mínima... Escondo-me novamente, olhando pela espreita da almofada o feixe de luz que causa fobia a minha visão turva.
Grite! Uma falta de paz inunda a arapuca armada dentro da consciência. Obedeço – Sim! Sou culpada, pronto! Pronto? Levanta daí... Faça o que pode fazer e não faz porque quer escrevinhar poesias... Escreva, vamos! Assine seu atestado de culpa, gritando em letras... Se não chegar aos becos e vielas fedidas, chegará a algum lugar que se há alfabetização... Olhos que aprenderam a ler e não crescerão ridicularizados por sua própria ação em ler o mundo entre as almofadas do meu sofá. Eles lerão, não somente o que eu queira escrever, mas saberão que nas entrelinhas existe alguém que se acovarda diante de sua oportunidade de ser melhor, diante de um mundo que poderia se tornar melhor, se ao menos eu, começasse por mim, a fazer a minha parte.

Inserida por AdrianaVargas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp