Agradecimento a minha Mulher Formatura
Olhei no celular, no facebook, no twitter, na sua página, no seu mural, na minha página, no meu mural... Pra você saber: Até no msn eu entrei, coisa que eu não fazia a muito tempo. E sabe o que eu encontrei? NADA! Em letras maiúsculas como diria o Caio. E então eu percebi que preciso cuidar mais de mim, preciso parar de me maltratar te procurando. De todos os modos você podia ter vindo e não veio e de tantos modos eu bati nessa sua porta que nunca abriu. Agora eu cansei! Tô precisando de um porre e um novo amor.
Minha casa é clara, difícil de se vê.
Ela é estreita, e espaçosa a luz,
Grande na escuridão para você.
Minha casa é assombrada,
Culpa da dona que aqui viveu.
Minha casa é um coração,
Cuja da porta a chave se perdeu.
A minha bandeira é o Evangelho de Cristo e não ideologias humanas que jamais terão o poder de transformar e salvar vidas da condenação eterna.
Reescrever minha história sem códigos secretos me encaminhará há um lugar melhor na linha do espaço e do tempo.
Na solitude das noites tristes, nos momentos em que a dor sopra fria sobre minha alma, és tu amigo a luz que me faz erguer os olhos, que me reaquece em esperança, que me faz levantar e caminhar em direção à porta que já não via mais...aquela que dá passagem ao mundo da fé, onde moram os filhos dos homens que jamais romperam os elos de luz com o Criador.
Prece do Amanhecer
Obrigado senhor por mais este dia que se inicia…
E por ter prolongado minhas chances de encontrar o teu caminho!
Perdoa Senhor todas as minhas fraquezas que são muitas,
E alivia ó Pai a dor de sabê-las parte de mim!
Tudo que Te peço neste amanhecer,
É que me conceda a graça de ser melhor a cada dia…
E que outro caminho não haja além daquele que me faça alcançar...
Um estado maior de pureza e amor infinitos,
Onde eu possa realizar
O sonho que investistes em mim
Como sua obra suprema de amor!
Senhor, que a luz do sol que se ergue nesta linda manhã inunde minha alma, renove minhas esperanças e fortaleça a minha fé, pois contemplo nesse amanhecer sua imensa misericórdia ao me dar mais um dia, mais uma chance, mais uma renovada oportunidade de ser o meu melhor. Seu amor é inquestionável, sua obra é divina, e meu coração é só gratidão... pois minha existência nesse mundo é um milagre que acontece todo dia... Obrigado Senhor pela vida, e que eu possa ser bom e amoroso o suficiente para honrar com dignidade e glória toda Tua criação!
Hoje a felicidade me consome, tudo e festa dentro de mim,minha alma esta repleta de contentamento, a paz reinou em meu ser e tudo que um dia pareceu incerto hoje esta luzindo. Meu ego esta cheio de humildade,essa ansia de prepotencia já não faz parte da minha vida, a sabedoria se faz presente como em meu seio o coração resplandece, as incertezas já não me preocupam, não brigo mais com o Sol por defender a Lua, Estou livre de todas as amarras que me aprisionavam, estou forte, amadurecendo,em plenitude divina.
Não vás à minha frente,
que não te posso acompanhar.
Não vás atrás de mim,
que não me poderás guiar.
Caminha apenas junto de mim
para, simplesmente, seres meu amigo.
Albert Camus, escritor francês (1913-1960)
Aprender a não atravessar o mundo por quem não daria um passo na minha direção. Poupar paciência e evitar frustrações. Preciso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar