Agradecimento a minha Mulher Formatura
Vou te dizer uma verdade, é muito difícil te ver
em minha frente e ter que aprisionar meus braços
para nao te prender neles. Calar minhas palavras
para não dizer que o amor que sinto por você é grande.
Matar o desejo que nasce dos meus lábios
numa vontade louca de te beijar.
O meu desejo por você é tão grande,
que tive vontade de pedir ao sol para não mais te aquecer,
para que sinta vontade de ser aquecido pelos meus braços
que te esperam ansiosamente.
Quero que uma multidão se calasse para você, e
viesse ouvir minhas palavras, que estão agrupados
numa só melodia, a dizer o quanto te amo,
mesmo sem ter te tocado.
Esse querer é tão ousado que desejava que te faltasse o chão
para que você pudesse vir e pousar em meu corpo
que em chama se ardendo, te abrigaria sem restrições
e numa loucura tão imensa te viraria do avesso
sentindo assim, todos os mistérios que envolvem sua alma.
Talvez pudesse desejar sempre que eu fosse seu sol.
Enquanto esse desejo nao se realiza, me de uma chance
deixando a porta do seu coração semi aberto,
para que eu possa me esconder da chuva de desejos.
E assim quem sabe, mate-os.
Me diga se tenho chances
Tenho pena do próximo que me amar depois da minha vida com ele. Vai ter que imitar todo aquele jeitinho de ser.
Procurar em outros, o que só um no mundo poderia ser pra mim não parece certo, mas é a única maneira para eu ser feliz.
É incrível como depois de anos me iludindo, ainda caio na minha ladainha. Não vou me apaixonar, não estou amando, e logo depois, não sofro. Vivo me boicotando.
Quando sentiu minha falta, ligou. Mas eu estava ocupada demais vivendo. Chamada perdida? Que seja! Esse babaca já me perdeu faz tempo.
E chega uma hora que o uso de um pronome possessivo - como 'minha' - usado pela pessoa certa, é recebido da melhor maneira possível.
No jardim sentado olhando as belas flores caírem no gramado, Sentindo as formigas subirem na minha perna e o vento sobrar no meu ouvido. E mesmo assim pensando em você.
O sol chegou e refletiu na minha cortina, espreguicei e me lembrei do seu sorriso de menina. Você é uma obra da natureza simplesmente linda linda. E se depender de mim nossa amizade jamais se finda...
Escrever! Essa é a minha rota de fuga! Por que falar se ninguém quer ouvir? E se ninguém entender?
Prefiro não correr estes riscos, então é assim escrevendo sentimentos, dores, e todo tipo de emoções que eu me encontro, me perco. Mais mesmo no meio dessa confusão toda eu me busco e me acho assim nas letras! Então se me perguntarem um dia de onde vem essa vontade de escrever eu direi:
Vem de dentro! Vem do coração. Coisa de pele, coisa que não tem explicação
Por tantos dias e noites
Atravessando a vida, minha vida
Através de vidas, outras vidas
Por mim vividas, por outros vividas
Entre tantas coisas ditas, coisas perdidas
Encontrei procurar-me
Untar-me a algo e dar a mim
Antigas forças esquecidas
Criar-me de um ponto
De fuga recriar-me.
Um história vivida por muito tempo apenas na minha imaginação! Eu sempre vou me lembrar da primeira vez que te vi, da emoção e da certeza de que era VOCÊ! Mais como nem tudo são rosas a gente se afastou, você se envolveu com uma amiga minha, enfim 3 anos sem contato nenhum. Ás vezes ainda me lembrava do seu olhar, do seu sorriso, lembrava mesmo que sem muitos detalhes daquele guri lindo que me apaixonou assim de primeira!
Um dia me enchi de toda coragem, e fui atras, e consegui seu número com aquela amiga lá que você namorou! E tudo começou com um Oi e eu escolhi a pior semana pra te procurar eu sei! Semana de provas, você estava a mil, mais eu não podia esperar! E conversa vai, conversa vem marcamos de nos encontrar!
Início da primavera, 22 de setembro. A noite mais linda que já vi, e o lugar então perfeito. Um bosque de uma igreja maravilhosa! É parecia um sonho mesmo. Quando fui chegando perto, meu coração desparava, desritmava, minhas mãos estavam trêmulas, eu não sabia o que iria falar, como seria minha reação ao te ver. Mais já de cara, você me ganhou pela simpatia. Me chamando de indiazinha, é foi assim que tudo começou né polaco! E naquela noite fizemos planos pra nos dois, você me disse que seria a mulher da sua vida. Sua futura esposa, lembra? De todos nossos planos, e todas as promessas. E a partir daquele dia, eu passei a cada dia a sonhar com nosso futuro, o futuro prometido ao seu lado. Já não sentia medo de ficar sozinha, sabia que estari ao meu lado. e eu fui me envolvendo, e os sonhos crescendo, e quando percebi o amor tinha chegado, deixado as malas no chão e se instalado aqui no meu coração e eu nem tinha percebido.Mais a cada dia mais eu tinha a certeza de que era isso que eu queria pra minha vida.
Mais o sonho foi perdendo a emoção, você se afastou de mim, disse que tinha outro alguém, que na verdade sempre teve outro alguém a minha amiga lá! E foi assim que meu mundo desabou!
Amor, não eu vi que foram só palavras, só momento. Mais isso de sua parte, por que eu não sei me entregar pela metade. Me dei toda por esse amor e no final vi que amei por nós dois!
MINHA FRASE 0236
Sei muito bem que aquela foto no seu perfil não mostra você hoje. Aquilo é coisa de décadas... Décadas passadas, que fique bem claro!
MINHA FRASE 0530
Muitas caras jovens que vejo em perfis na Internet não são de caras jovens... São de coroas!
Não vivo uma vida passível, eu não reviro o que ficou para traz, mas controlo minha ânsia de viver um amor capaz;
Pessoas resistem as mudanças pelo medo do desconhecido.
No meu caso, o desconhecido é a minha motivação ra mudar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar