Agradecimento a minha Mulher Formatura
COMO PUDE ESPERAR SACIAR A MINHA SEDE, SE INSISTI EM MANTER COMIGO ESTE COPO VAZIO?
COMO PUDE ESPERAR RECEBER UMA CHUVA ABUNDANTE DESSE DESERTO ÁRIDO?
COMO PUDE ESPERAR SENTIMENTOS NOBRES DE UMA PESSOA TÃO FÚTIL E DESPROVIDA DE DISCERNIMENTO?
COMO PUDE ESPERAR RESPEITO DE UMA PESSOA QUE NÃO RESPEITA À SI PRÓPRIA?
COMO PUDE ME ENGANAR TANTO COM O SORRISO DESSE LAGARTO?
COMO PUDE ACREDITAR QUE EU TERIA LUGAR NO CORAÇÃO DE UMA PESSOA QUE ACHA O MUNDO GIRA EM TORNO DE SEU UMBIGO?
COMO EU PUDE NAO TER PERCEBIDO QUE EU FUI MAIS UM FANTOCHE, DESSE TEATRO CHINFRIM, QUE ESSA PESSOA CHAMA DE VIDA?
COMO PUDE ME ENVOLVER EM SUAS DISSIMULAÇÕES E ACREDITAR QUE EU ERA ESPECIAL?
COMO PUDE PERMITIR QUE MINHAS LAGRIMAS CAISSEM AO SENTIR SUA PRIMEIRA FACADA, E AINDA PERMANECER ALI, ACREDITANDO QUE FOI SEM QUERER?
COMO PUDE SER TÃO CEGA? TÃO TOLA?
COMO PUDE ME DEIXAR ENVOLVER NESSE ENGÔDO, QUE EU MESMA ACREDITEI QUE FOSSE AMIZADE?
ESSA CRIATURA EGOCÊNTRICA, EGOÍSTA, INSENSIVEL, ERROU...
MAS CERTAMENTE O MAIOR ERRO FOI O MEU... POR TER ESPERADO TANTO E POR TER ME DEIXADO SER MAGOADA TANTAS E TANTAS VEZES...
OBRIGADA SENHOR, POR DEVOLVER-ME A VISÃO, QUE EU TÃO NEGLIGENTE, DEIXEI ESQUECIDA POR AÍ...
OLHAS MEUS SEGREDOS ,VER MINHA ALMA, SENTI MINHAS DORES.
NÃO TENHO DE TE MEDO ALGUM, DEIXO QUE VEJAS O FUNDO DA ALMA MINHA.QUE PEGUE PUXE AMASSE, FAÇA E DERSFAÇA O POUCO DE TE QUE NELA Á.
MAIS DEVOVIME MESMO AMASSADO O QUE UM DIA ELA TEVA DE TE .TENDES O DIREITO DE RASGAR EM LETRAS E PALAVRAS, SÓ NÃO DOR A VC O DIREITO DE TIRAR DE MIM AS LEMBRANÇAS TUAS.
ENTÃO, DEVOVIME O QUE POR DEREITO É MEU.
Mor,
Escuta o som que sai do meu corpo..sente em cada pedaço da minha pele...um ritmo...porque hoje a noite eu quero viajar para qualquer lugar que me enlouqueça...
Faz de cada musculo meu...uma tecla de piano...e deixa me sentir a melodia que tu escolhes...porque agora so consigo imaginar o mapa do teu corpo, na minha cabeça ja tracei a minha rota, ja conheço a minha meta, o meu destino é o teu prazer. Toca-me alto e forte se o desejo te ataca,toca baixinho e suave se o carinho te move...Compõe dentro de mim a melodia que escolheste. Toca-me com a tua alma...Mas toca-me...apenas toca-me...e eu vou te arrastar na minha cama e com a voz rouca vou te falar de coisas loucas...coisas nossas... Quero te ver suar...esta noite é só tu e eu...
M de MEMEL
A responsabilidade chegou
Esta estrela minha vida iluminou
Amor intenso e diferente
Coração acelera e não mente
Três letras de amor
Doce e pura MEL
Agradeço a Deus o louvor
Do feliz girar do carrossel
Sorriso inocente
Marota e moleca
Alegra a alma da gente
Melhor que o prêmio da loteca
Não que eu queira ser diferente
É ser pai desta menina sapeca.
Como posso?
Como posso ter tristeza
se você é minha alegria?
Como posso esquecê-lo
se só penso em amá-lo?
Como posso me sentir nas trevas
se você é a minha luz?
Como possso perder-me
se você é o meu encontro?
Por isso sei que só posso viver...
Pois você é minha própria vida... JESUS!!!
Minha inconstância
Hoje eu me sinto como uma árvore.
Surpreendida por uma leve brisa que balança as minhas folhas
e derruba as águas da chuva que teimam vir sobre minha vida.
Hoje eu me sinto com um pássaro.
Pois encontrei no ninho do teu abraço o calor que só em ti eu acho.
E essa paz de espírito que tanto foi procurada
nas nuvens do céu e na poeira da estrada.
Hoje eu me sinto como uma onda.
Chegou o dia da minha ressaca!
Ultrapasso todas as barreiras que tentam me parar
e depois da maré baixa continuo obrigada
a fazer rir a quem me faz chorar.
Hoje eu me sinto como a madrugada.
Sozinha, calada, porém sossegada.
Proporcionando a todos minha doce vigilância
enquanto muitos são acordados por pesadelos de criança.
Hoje eu me sinto como uma montanha.
Difícil de ser entendida e conquistada
porém fácil de ser vista e admirada.
Tentando elevar-me o mais alto que posso
a fim de não ser destruída e nem machucada.
Hoje eu me sinto como uma menina.
Arrumando a bagunça que fizeram em minha vida.
Desfrutando de prazeres que jamais aproveitei.
Castigando alguns brinquedos que não são os que eu brinquei.
Hoje eu me sinto como uma mulher.
Madura, experiente e preparada.
Dando conselhos de situações que fui marcada.
Amando em silêncio uma paixão atribulada.
Sentindo-me adulta, mas não realizada.
Quando você se foi
Tudo em minha vida mudou,
Meu violão quebrou as cordas
E nunca mais ele tocou
Quando você se foi
Nunca mais eu me encaixei,
Minha vida irou um drama
E com você ninca mais sonhei
Na primavera eu xorei
No verão só foi dor
No outono foi a gota d'agua
No inverno o coração gelou
Te querer como eu te quis
Você nunca vai achar
Amar como eu te amei
Ninguem vai te amar
O que aconteceu comigo
Foi uma historia real
Meu sentimento despedassou
Tudo isso foi por te mal
Não tenho nada em minha vida mais precioso do que o amor que existe dentro do meu coração.
Talvez seja pouco para algumas pessoas, mas para mim é tudo que tenho e este amor eu retribuo de graça a quem quer que seja sem escolher pessoas.
Amor é dado ao ser humano de graça por (DEUS) a todos os seres humanos.
With arms wide open
É, acabei de ouvir as notícias de hoje
Parece que minha vida vai mudar
Fechei meus olhos, comecei a orar
E lágrimas de felicidade desceram rosto abaixo
Se eu tivesse apenas um desejo
Um pedidozinho só
Eu torceria pra ele não ser igual a mim
Espero que ele seja compreensivo
Que ele abrace essa vida
Segure-a pela mão
E a apresente ao mundo
Com os braços bem abertos...
Eu posso ser...
Tenho que me reinventar diante das urgências da vida e isso impede minha acomodação em um só invento de mim mesmo. Minha própria essência obriga-me a ser algo multifacetado diante das reações absurdas da vida e da morte. É só assim que nessa angústia por querer ser, ajusto-me à minha presença aqui, e sou um em mil possíveis.
Meu estilo é sanguinário e a minha rima é de aço, as palestras tao aí mas o que eu digo é o que eu faço; quem tem boca vai a Roma mas tu fica em Viamão,teu corpo esburacado ensanguentado no chão
quero sempre encontra para minha vida a paciencia. sempre corri atras da paciencia corri e parei.e percebi que a paciencia tava atras de mim, como queria eu encontra a paciencia correndo, e nao tentando ser paciente.
Meu amor, só existe você em minha vida
A única coisa que é certa
Meu primeiro amor, você é tudo o que respiro
Você é todo passo que dou
E eu, eu quero dividir todo o meu amor com você
Ninguém mais o fará
E seus olhos
Eles me dizem o quanto você se importa
Sim, você será sempre meu amor sem fim!
Dois corações, dois corações que batem como um só
Nossas vidas apenas começaram
Para sempre, eu a manterei perto de meus braços
Eu não posso resistir ao seu charme
Meu amor, eu serei um louco por você, tenho certeza
Você verá que não me importo
(Oh você verá que não me importo)
Porque você, você será a única para mim
Eu sei, eu sei que encontrei em você meu amor sem fim!
E amor, eu serei um louco por você, tenho certeza
Você verá que eu não me importo
Sim, você será a única
Porque ninguém pode recusar
Esse amor que tenho aqui dentro
E eu o darei todo a você
Meu amor, meu amor, meu amor sem fim!tamooooooooooooooo prasempre TAMOOOOOOOOOOOOO MARCIO
a minha vida
A minha vida, eu preciso mudar todo diaPra escapar da rotina dos meus desejos por seus beijosDos meus sonhos eu procuro acordar e perseguir meus sonhosMas a realidade que vem depois não é bem aquela que planejeiEu quero sempre maisEu quero sempre maisEu espero sempre mais de tiPor isso hoje estou tão tristePorque querer está tão longe de poderE quem eu quero está tão longe, longe de mimLonge de mimLonge de mimLonge de mimA minha vida, eu preciso mudar todo diaPra escapar da rotina dos meus desejos por seus beijosDos meus sonhos eu procuro acordar e perseguir meus sonhosMas a realidade que vem depois não é bem aquela que planejeiEu quero sempre maisEu quero sempre maisEu espero sempre mais de tiPor isso hoje estou tão tristePorque querer está tão longe de poderE quem eu quero está tão longe, longe de mimLonge de mimLonge de mimLonge de mim
Como te amo!
Vida de poesia, vida de amor, deixa em minha vida teu encanto, em minha boca o teu sabor, não mais sei o que faço com tanta felicidade, o amor é minha realidade.
Sobra para mim a melhor parte de ti, minha metade de você me deixa feliz, satisfeito, sinto que vale em minha vida esse amor, você é o meu bem tão precioso, minha mais bela flor.
Como te amo, sua voz é uma linda canção em meus ouvidos, minha emoção se mostra em sua frente, quando te ponha diante de mim, eu adoro ver-te caminhar em minha direção, pois sei que o amor até mim está por vir.
Uma mulher, um encanto, a emoção de uma vida e a mais linda história de amor que pode ser construída a partir de tão somente o juntar de duas vidas.
Vidas que se anseiam se necessitam e imploram, por favor, uma a outra, pois sabemos que sem um, o outro não saberia viver.
Sozinhos não podem ficar não sabemos sonhar, como pode o rio viver sem o mar, ou um pássaro sem seu lindo cantar, não se tira o poeta do seu recitar, nem do coração, o prazer de amar!
Como te amo, preciso de ti no meu caminhar, meu coração te precisa, és a vida dele, uma jóia rara com valor sem precedentes um amor que não cabe em minha mente, um coração carente, dependente, mas que sabe muito bem o que sente.
Ele sente o teu amor, ele é um coração que ama sofre e necessita ser feliz, bem sabe ele que minha vida está em você, e eu sei muito bem, que você é a vida do meu coração.
Interessa-me a vida com você, quero muito ser feliz, viver tudo isso com você, ser o seu parceiro, o seu homem por inteiro, todo dia eu te quero, toda hora eu te chamo, todo instante te desejo, toda vida eu te amo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar