Agradecimento a minha Mulher Formatura
Minha vida é feita de pequenas e lentas conquistas. Tudo sempre feito em passos vagarosos e sem pressa. Não tenho motivos para acelerar as coisas, pois sei que tudo tem um tempo certo de acontecer, um tempo determinado por Deus. Acelerar esse tempo só me faz "meter os pés pelas mãos" e a dar "cabeçadas"... ©J.Dhany
Eu vou voar num cometa
Eu vou trocar de planeta
Eu vou trazer minha casa pra esse lugar
Me deixe sozinho aqui,
Pois preciso respirar.
As palavras que ficam atravessadas na minha garganta eu desmancho e misturo até que virem letras, para que eu possa criar uma poesia.
Tem um vazio dentro de mim
Que se cala sem mensurar escala,
Que se deleita e à minha dor espreita,
Por onde encolhe os sorrisos,
Por onde assombra as manhãs.
O vazio permanece lá,
Um vulto fugaz que tira a paz,
Um castigo, nada mais que um perigo,
Que constrói toda a inconstância,
Que destrói toda a esperança.
Quando o vazio se tornar comum
O sorriso aberto será quase certo,
A verdade absoluta será a mais fajuta,
Na realidade que brilha, mas não reflete,
Tudo o que se passa e tudo o que se luta.
Você é a minha definição de vida, definição de amor, a garota mais linda. Pra sair desse mundo, você é a minha saída, eu vou fazer de tudo pra te fazer só minha
Como seria legal pegar um avião, e colocar lá dentro quem me fez mal, quem me fez bulling, minha ex-namorada, ex-amigo, gente que esteve comigo, gente que recusou a está comigo. :v
Que noite é está? Que sou doido em loucos anos, noite em que sacudo minha espada em qualquer coração, e depois me escondo em mascara negra, suja de baba imunda.
Antes de tentar fazer parte da minha vida, descubra se será capaz de compreender minha necessidade de solidão.
Se a resposta for sim...
fique a vontade!
Minha querida Tia...
Me lembro bem de quando você prendia o seu filho de dois anos numa cadeira de alimentação. Enquanto você sorria e achava graça no que via, ele chorava e eu gritava por dentro. Eu me perguntava se aquilo era real. Você podia ter despertado o meu lado animal, mas você só conseguiu lhe fazer mal porque agora eu te escrevo pra que todos possam entender o que até agora eu não entendo. Hoje eu te prendo numa jaula em pensamento e te machuco todos os dias com palavras do meu arrependimento por não ter empurrado você. Você gosta disso? Você gosta de deixar alguém sofrendo em suas mãos? Eu era uma criança e você me fazia dormir chorando. Agora me viro de madrugada estudando pra cuidar de todas as crianças que eu conheço. É pra isso que eu levanto todos os dias e dou duro. É pra nunca alguém me confundir com alguém como você. É pra que alguém possa enxergar em mim tudo o que você deveria ser e nunca foi. Você nunca vai conhecer o verdadeiro prazer que é cuidar de alguém. Você é um monstro, mas em vez de acordar assustada na madrugada, agora eu acordo e estudo. Eu não tenho mais medo de você e nem do que você vai fazer com o seu filho. Afinal, ele cresceu, né? Grande demais pra você prender numa cadeira pequena de alimentação. Talvez você precise de algo maior. Quem sabe uma jaula. Você pode até achar engraçado, mas um dia você aprende, não é mesmo? Um dia você vai cansar de rir do que deveria ser sério.
(De qualquer maneira, obrigada por me deixar pensando melhor do que eu pensava. Eu cresci antes do que deveria e vou ser a melhor professora que eu puder ser. É pra isso que eu acordo cedo. É pra cuidar de alguém que talvez se sinta preso também e não tenha pra onde correr. Agora o seu filho sabe pra onde correr. Agora todos sabem a maneira que enxergo você: animal.)
NUNCA
"Fui moldado a ferro e fogo..."
nunca tive privilégios na minha vida,
nunca entreguei-me ou deixei-me que pisassem em minha honra;
nunca fui covarde e fugi diante o perigo;
nunca acreditei nos homens, principalmente os que usam ternos;
nunca cansei de lutar pelo meus sonhos
nunca deixei de amar a minha família
nunca abandonarei minhas crenças
nunca deixarei influenciar-me, a não ser nas causas boas
nunca esqueci de minha mãe e meu pai
nunca abandonarei meu Deus
nunca fui a terra do NUNCA
nunca acreditarei no PETER PAN
nunca deixo de acreditar na existência do CAPITÃO GANCHO...
nene policia
Quero reconstruir minha vida
sem pressa,mas com carinho.
Sem preocupação
com o tempo que vou levar,
pois, nesse momento,
o que me importa é recomeçar...
Posso ir a passos lentos,mas firmes
pois, não quero mais vacilar.
Tudo o que pretendo
é conseguir conquistar
o que perdi com o tempo
e não pretendo parar...
Algumas pessoas ficarão apenas
por um tempo ao meu lado,
mas, se eternizarão em minha memória...
Não importa quanto tempo ficaram;
o importante é o que vivemos
durante o tempo em que estivemos
na vida um do outro.
Importa que vivemos grandes emoções e
que permanecerão em meu coração.
Sorrimos juntos, cantamos, brincamos e vivemos...
e isso ficará para sempre guardado
na memória.
"Fiz uma revisão na minha cabeça... Achei uma porção de notas vermelhas... Resolvi me estudar melhor... Eu mereço..."
veraregina14
Tudo que fiz em minha vida foi por amor, vive intensamente a cada momento, e amei a todos como se fosse o último dia!!! E jamais deixei de amar meus amigos, meus irmãos e meus inimigos, porque sem eles jamais teria vivido intensamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar