Agradecimento a minha Mulher Formatura
Eu não consigo me calar diante do caos. Acho que essa é a minha missão, ainda que sozinho, é preciso gritar, exprimir o que pensa. A palavra é a minha única arma. Questão de sobrevivência. Não sou dos que adotam a violência da bala, nem do medo como discurso... Vou de poesia, de paz, de amor e de consciência, SEMPRE!
Eu sou cheio de memorias de velhos paraísos e de melancolias que torcem minha alma com uma infeliz frequência.
Se depois de minha morte...
For lembrado: como um bom pai, um bom filho e um bom marido.
Terá sim, valido a pena ter vivido!
- Como tu me fazes bem menina, esse teu jeito me alucina. Rebolando a raba fazendo minha mente pirar, fazendo minha mente se desligar, se desligar do mundo de todos e focar no mundo de poucos.
- O movimentos dos nossos corpos bombam mais que qualquer hit, que fita menina, tu não tem limites.
- Seja sempre você com esse seu exagero de ser, bom seria se existesse duas de você, uma comigo à noite e outra ao amanhecer. Enquanto uma vai embora a outra fica sem se preocupar com a hora.
- Na noite uma é luz do luar que me faz querer amar, desperta meus prazeres e desejos, tudo começa com seu beijo, nossa cama nunca é fria quando não está vazia, fazemos loucuras entre quatro paredes todas ás noites até os amanheceres.
- No amanhecer a outra me faz mais e mais te querer, sendo o motivo do meu sorriso ao entardecer. E o teu sorriso onde se esconde? Talvez seja aquele brilho no horizonte, onde o pôr do sol ganha mais cor, onde se acaba toda dor.
Que minha vida não seja como uma bicicleta ergométrica ou uma esteira que apesar de andar e correr continua no mesmo lugar!
LIDANDO COM DRAGÕES
O adesivo do carro à minha frente me fez rir: Não se meta nos assuntos dos dragões, pois você é crocante, e fica bem com ketchup.
O dono do carro tem bom senso de humor. A frase contém uma verdade profunda: Não brinque com aqueles que têm potencial de devorá-lo.
As Escrituras se referem ao diabo como um dragão ( Apocalipse 12 ). Apesar de enfraquecido, ele continua sendo o líder dos anjos que se rebelaram contra Deus. O " dragão " é real, e não se deve mexer com ele.
Enquanto Paulo servia a Deus em Éfeso, alguns líderes religiosos locais invejavam sua habilidade de realizar milagres, e tentaram imitá-lo, expulsando espíritos maus. Lucas, o historiador, nos diz: " ...quiseram usar também o nome do Senhor Jesus para expulsar espíritos maus, dizendo a eles: ' Pelo poder do nome de Jesus, o mesmo que Paulo anuncia, eu mando que vocês saiam ! ' [ ... ] Um espírito mau disse a eles: ' Eu conheço a Jesus sei quem é Paulo. Mas vocês quem são ? ' " ( Atos 19:13-15 ). Por causa disso, eles levaram a surra de suas vidas ( v.16 ). Como foram pretensiosos em achar que teriam poder sobre demônios sem conhecer a Jesus ! Até Miguel, um dos anjos mais fortes de Deus, não se atreveu a discutir com o diabo, apenas respondendo " ...Que o Senhor repreenda você ! " ( Judas 1:9 ).
Mas também é igualmente errado temer o diabo sem necessidade. Numa passagem que nos alerta sobre aqueles que se opõem às coisas de Deus, João nos dá estas palavras reconfortantes: " Meus filhinhos, vocês são de Deus e têm derrotado os falsos profetas. Porque o Espírito que está em vocês é mais forte do que o espírito que está naqueles que pertencem ao mundo " ( 1 João 4:4 ).
O Cordeiro foi sacrificado por nós ( Apocalipse 5:6-10 ). Não precisamos matar dragões. Alguém muito mais poderoso já derrotou nosso adversário. - Tim Gustafson
Leia: Atos 19:11-20
O enorme dragão [...] aquela velha cobra, chamada Diabo ou Satanás, que leva todas as pessoas do mundo a pecar [...] foi jogado sobre a terra, e os seus anjos [...] junto com ele ( Apocalipse 12:9 ).
Examine: E Deus, a nossa fonte de paz, logo esmagará Satanás debaixo dos pés de vocês. Que a graça do nosso Senhor Jesus esteja com vocês ! ( Romanos 16:20 ).
Considere: Você comete o erro de não acreditar no diabo ou dá importância demais aos poderes dele ? Quais os perigos de se estar em um ou outro extremo ?
Fui traído e enganado, mas nem por isso fiz o mesmo, pois minha fidelidade não se dá pela ação dos outros, é uma virtude de Deus herdada por mim!
eu está em paz e feliz no profundo na minha alma
a vezes coração partido por pessoa eu amo demais como amiga
isso que me faz chorar todos momento bom foi como ar vai para longe para me
a vezes perder valores pró humanidade por falta de amores para seu proximo
Encontrei montanhas
Que antes nunca enfrentei
Por isso estou clamando a
Já faz algum tempo
Mas, por favor, ouve a minha voz
Às vezes, é preciso uma montanha
Às vezes, um mar agitado
ás vezes pouco de compaixão
esse laço emocional forte me deixar coração machucado mensagem, e romântica. de tristeza
Deslizando em intuições que expõem os reias desígnios de uma presença, sabendo que minha natureza não tolerou transformações que violentaria a minha apreciada essência.
NÃO É A MINHA HISTÓRIA
" Criança " disse a Voz, " Estou contando a sua história, não a dela. Não conto a alguém outra história senão a sua própria. " Essa passagem, do livro O Cavalo e Seu Menino, de C. S. Lewis, faz parte de As Crônicas de Nárnia. É sobre um garoto chamado Shasta. Encarando aventuras e dificuldades, primeiro ele parece ser um viajante sem história ou futuro. Mas, um grande destino está guardado em seu interior. Para encontrar seu propósito, porém, ele precisa aprender a confiar naquele que conheceu sua história desde o princípio, e aceitar que não deve aprender sobre certos acontecimentos.
Pedro teve o mesmo dilema. Em uma das aparições após Sua ressurreição, Jesus falou a Pedro sobre o que precisava ser sólido como a rocha na vida dele. O âmago da identidade de Pedro deveria basear-se no compromisso de amor por Cristo. Não um amor baseado em ação ( Mateus 26:35 ; João 13:36-38 ), mas amor desejoso de pagar o preço. Jesus, então, profetizou o martírio final de Pedro.
A reação de Pedro foi familiar. Referindo-se a João, ele perguntou: " E quanto a este ? " ( João 21:21 ). Jesus recordou-lhe: " ...Venha comigo ! " ( v.22 ). A única história que Pedro precisava conhecer era a sua própria.
A tentação de basear nossa obediência naquilo que vemos na história de outra pessoa é verdadeira, mas algumas coisas, não devemos conhecer. Pedro nunca planejou negar Cristo, no entanto, ele permitiu que as coisas que não compreendia ditassem suas ações. Sua vida tinha a promessa de um grande destino, mas para vivê-la, ele tinha de aprender a confiar e obedecer mesmo quando não compreendesse.
Deus é grande o bastante para responder às nossas perguntas, mas nós confiamos nele o suficiente para obedecer-lhe mesmo quando Ele simplesmente responde " Siga-me " ? - Regina Franklin
Leia: João 21:15-22
Jesus respondeu: Se eu quizer que ele viva até que eu volte, o que é que você tem com isso ? Venha comigo ! ( v.22 ).
Examine: Como são grandes as riquezas de Deus ! Como são profundos o seu conhecimento e a sua sabedoria ! Quem pode explicar as suas decisões ? Quem pode entender os seus planos ?
Considere: Você questionou Deus comparando as suas experiências com as de outra pessoa ? A compreensão da soberania de Deus molda a visão das circuntâncias da vida ?
FEITOS Á IMAGEM DE DEUS
Quando minha esposa e eu visitamos um grande mercado em Sydney, Austrália, um homem recortava pequenas silhuetas de rostos de pessoas em papelão preto. Ele fazia uma em dois minutos por dois dólares. Demos-lhe o dinheiro e sua tesoura começou a trabalhar. Seus olhos alternavam-se entre nós e sua arte. Em dois minutos ele nos entregou nossa silhueta.
Ver nossos perfis foi uma experiência estranha, pois ele certamente capturara nossas características, mas não totalmente. Meu queixo estava um pouco pontudo e o nariz, um pouco arredondado demais - igualmente, os dela. Olhamos em direção ao rosto do nosso amigo com a tesoura e ali enconramos aquelas falsas características. Com queixo pontudo e nariz arredondado, o artista nos " recortara " à sua própria imagem.
" Agora vamos fazer os seres humanos, que declara o registro das origens ( Gênesis 1:26 ). Nós somos os retratos, Deus é o original. Razão, emoção, criatividade, fala, e a responsabilidade de ter " ...poder sobre os peixes sobre as aves, sobre os animais domésticos... " ( v.26 ) - se origina de sermos feitos à semelhança de Deus. Esta imensa honra ( Salmo 8:3-8 ) torna os seres humanos merecedores de dignidade e respeito. Mesmo após a queda, quando o pecado manchou a nossa imagem, não a perdemos totalmente ( Gênesis 9:6 ). Isto explica por que o assassinato está fora de questão e até mesmo o amaldiçoar outra pessoa é errado ( Tiago 3:9-10 ).
As características divinas refletem-se nas pessoas que você vê. Pode ser uma imagem coberta de cicatrizes devido às negligências, distorcida por ganância e mahcnada por egocentrismo, mas está lá. Um dia, para os que desejarem, ela será restaurada - transformada na imagem de jesus, a verdadeira imagem de Deus ( Colossenses 1:15 ). - Sheridan Voysey
Leia: Gênesis 1:24-28
Assim Deus criou os seres humanos; ele os criou parecidos com Deus. Ele os criou homem e mulher ( v.27 ).
Examine: - Romanos 8:29
- 1 João 3:2
Considere: Ver os outros como sendo imagens de Deus o ajudaria a tratá-los com respeito ? Ser semelhantes a Jesus poderia ajudar-nos a atingir as pessoas ao nosso redor ?
Quis guiar a minha vida por seu olhar
Dei tons e cores, nuances de paixão vivi...
Luzes de estrelas no seu deserto eu criei
Farol no mar...Eu sem rumo insisti..
Estava em minha loucura acenando
Estava indo embora..Sem um Adeus.
Quis vencer o medo do abandono
Ganhei a vontade dos braços teus
Eu só queria te abraçar. contigo viajar
Sentir a paz do amor da primeira vez...
Não deixar a solidão jamais tocar
Pedir que fique.Sem medo te dizer...
Te Amo
Tornei -me melhor ao toque do seu desejo ...Apelo de felicidade da minha alma ...Sonhei entre estrelas e mares ...Por fim cai em seu abraço ...Distantes e solitários meus olhos pousaram nos seus ...Entendi que a parte mais linda em mim é você... Pude sentir minha alma encostar na tua e estremecer quando em sussurros me disse Te amo...
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
