Agradecimento a minha Mulher Formatura

Cerca de 116363 frases e pensamentos: Agradecimento a minha Mulher Formatura

Casamento entre primos dá o maior rolo.
Meu avô pai da minha mãe é irmão da mãe do meu pai.

Inserida por Jherecardoso

Se for para sair da minha vida, por favor, nem entre.

Inserida por migsmigs

Uma vez um anjo me disse que minha felicidade seria plena, plena no amor,
imagine que o amor seja uma rosa.
As rosa nascem de brotinhos e vão crescendo ao passar do tempo,Até que um dia essa rosa se abre e fica perfeita , maravilhosa! Mas ao decorrer do tempo,ela vai murchando....Até que.... POOOF? Acabou, a rosa se foi....
Agora pense, e se alguém tivesse cuidado dessa rosa? Seria diferente?
Foi isso que o anjo me disse... O amor é como aquela rosa, vai crescendo...crescendo....até que floresce Fica perfeito! Mas um dia a chuva vem, o outono chega, e as folhas da rosa se vão....
Então cuide do amor como se fosse uma rosa,Quem sabe quando ele estiver fraco, com muito cuidado você possa revivelo!


IMAGINE, QUE ATRAVÉS DE UMA ROSA, O ANJO CONSEGUIU ME MOSTRAR ONDE EU ENCONTRARIA A FELICIDADE PLENA NO AMOR!

AGORA PENSE O QUE VOCÊ PODE CONSEGUIR COM JESUS!

Inserida por Caiogarcia

Café com leite, pão com manteiga.

Descubro pelo Google que a minha trinca matutina tem cerca de trezentas calorias.
Combinam com as trezentas que eu gasto na esteira da Smart Fit quase todos os dias. São quatro quilômetros, na velocidade seis, por quarenta e cinco minutos, tempo aproveitado para exercitar o cérebro, que não para de ruminar o passado, o presente e tenta prever o futuro.
No almoço como sempre uma salada com grãos variados, folhas verdes, tomate, pepino, berinjela bem temperada e uma azeitona preta, tudo com muito azeite extravirgem, acompanhada de pequena posta peixe ou de peito de frango.Uma ou outra quarta-feira, como um arremedo de feijoada, arroz, feijão-preto, couve e três ou quatro rodelas de calabresa e uma mini bisteca. Às vezes num domingo, como bacalhau com batatas e arroz.
Meu o almoço diário raramente passa de trezentos e cinquenta gramas bem pesadas, sempre no excelente Restaurante Bambuzal.
Uma vez cada nunca, como no La Plage um Mc Donalds ou um capeletti do Bella Giulia.
Também não dispensamos, eu e a Amanda o filé à parisiense ou camarão à grega, no Monte Carlo do Zé Geraldo, sempre rachando o prato, lembrando que essas gordices são exceções e não posso ser acusado de glutão.
É raro o dia em que eu não tiro minha soneca depois do almoço que o europeu chama de sesta. Revigorante faz bem para o corpo e para a alma.
Eu e Amanda não jantamos. Às seis da tarde comemos um espartano lanche ou algum prato feito por ela com amor, que não enche barriga, não dá azia, má digestão nem pesadelo.
Lá pelas nove horas da noite como uma pequena salada de frutas bem variadas e lá se foi mais um dia de quem come com simplicidade só para viver.
A vida não se resume nisso, mas nem isso levaremos dela.

Inserida por marinhoguzman

O que Deus tem guardado pra mim,só ele sabe!
Só ele sabe da minha vida,dos meus sentimentos,só ele sabe as lágrimas que deixei cair,só ele sabe os sorrisos que dei,só ele sabe o quanto sofri e o quanto chorei,mas jamais desisti,nunca deixei de acreditar,que ele tem o melhor pra mim! Minha vida não é fácil,mas se tudo nessa vida fosse fácil,não teríamos a menor vontade de lutar e conquistar todos os nossos sonhos!A vitória de cada batalha me fortalece e a cada vitória eu sei que Deus me faz mais que Vencedora!
Eu sou Filha de Deus e não desisto NUNCA!

Inserida por andreiagodoi

Enquanto Deus for meu tudo,minha vida,minha prioridade,nada que venha do homem me atingirá,porque todo o mal que me desejarem cai por terra em nome de Jesus! Cuidado ao tocar na menina dos olhos de Deus!
Eu tenho a marca da Promessa fui lavada, remida e comprada pelo sangue de Jesus,ele pagou um alto preço por mim na cruz do calvário!
Sou a menina dos teus olhos Senhor,e ninguém pode tocar!

Inserida por andreiagodoi

tenho vergonha na cara
não sou um qualquer
se acha que sou
não merece nem minha amizade
quanto mais qualquer palavra
que saia da minha boca...

Inserida por celsonadilo

Difícil é superar quando acontece uma novidade em minha vida e você não está aqui para eu te contar.

Inserida por EdneiOliveira

Minha mae diz que sou viciado
Mas vc que tá lendo tabém er
Pois não estaria lendo
Se fosse uma mensagem qualquer.

Vivemos no Whatsapp
Dormimos no Whatsapp
Pensamos no Whatsapp
Sonhamos no Whatsapp

Uma rede social meio fora do comum
Virou uma febre internacional
Até parece um Olodum

O Whatsapp
É como você ir se deitar
Passa dia passa noite
E você não consegui parar

Inserida por AlexNascimento

Se quiser definir o que já fui pergunte as pessoas de minha convivência, o que sou pergunte a Deus, e o que serei.... Nem o tempo poderás responder-te, ao menos não agora.

Inserida por JulioRamos

Quanto mais na vida eu presumi, mais alimentei minha tolice que tornou-se agora obesa.

Inserida por JulioRamos

"Minha mente me tortura.
Eu penso em bons momentos que pude viver com você, eu abro um lindo sorriso,e logo depois vem uma cena que me lembra que eu não tenho mais você, e automaticamente o sorriso desaparece".

Inserida por EdneiOliveira

A minha Mente está ocupada (Será que ela vai olhar pra mim? Será que ela vai me chamar? será que ela vai deixar um sorriso escapulir para mim? Será que ela ainda pensa em mim? Será que ela esqueceu que é ela que eu amo?)
A minha mente é uma confusão.

Inserida por EdneiOliveira

"Eu fecho os meus olhos para ver você aqui,
por que quando eu te vejo minha felicidade não tem fim".

Inserida por EdneiOliveira

Sua mão apertando minha cintura até marcar, sua boca procurando a minha desesperadamente, seus olhos espionando os meus a cada beijo. Amar você é sentir desejo, carinho, admiração, prazer. Amar você me vira ao avesso, e isso eu não empresto, não vendo, não dou, e não troco por nada.

Inserida por LeticiadoVini

A morte do Cristiano Araújo, me fez pensar sobre a minha vida, vivemos uma vida acelerada,( quando falo vivemos, na verdade falo de mim, mas se alguém se identificar), correndo atrás de um " futuro" melhor para nós e nossos filhos, e deixamos de viver bem os dias de hoje, curtir mais os que estão por perto, trabalhar num lugar que seja agradável e lhe traga prazer, sair, se divertir, amar... Viver o hoje como se não existisse o amanhã. Poxa, ele disse na entrevista com a eliana que em 5 anos desaceleraria para se dedicar aos filhos, e uma semana depois, a vida se desacelerou por si só. Pensei que graça tem trabalhar tanto pra cumprir nos nossas agendas, se amanhã tudo que fiz hj não terá significado. Decidi viver o necessário, o suficiente, e viver bem, sem muito esforço, sem viver cansada, estressada. Quero aproveitar o que tenho hoje, para que amanhã não me sobre apenas saudade...

Inserida por lailatrizcris

Não estou com ânimo para escrever, estou morrendo, morrendo de saudades da minha amada, preciso do teu carinho, das tuas chatices, preciso do teu olhar, e dos teus beijos, da tua voz, para dizer que me amas, preciso de você, aqui comigo, estou péssimo, cansei de suspirar.

Inserida por PauLoren

A maioria dos sucessos nasce de um fracasso. Eu me tornei um técnico porque eu falhei em minha meta de me tornar um atleta de sucesso.

Inserida por Massahud

Mesmo que eu não esteja o tempo todo com você, que minha lembrança se faça presente assim como o ar que tu respiras. Só assim encherei teus pulmões e serei expulso por um suspiro que insiste em sair. Sim eu sou tudo que você precisa.

Inserida por felipeac

''JAMAIS VENHA A SE ESQUECER; A PARTE QUE ME CORRESPONDE A FAZER, É A FERRAMENTA DE DEUS, PARA MINHA SALVAÇÃO''.

Inserida por marcospires

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp