Agradecimento a Família Formatura

Cerca de 7652 agradecimento a Família Formatura

Bom dia Minha Família do Bem!!!
O que ouvimos , lemos, e visualizamos nos servem como fonte transformadora que apresenta nas suas práticas de uma reflexão libertadora, que nos apresenta teorias para a formação da consciência de sentimento, do nosso dia a dia, de uma consciência política, de uma avaliação antiautoritária.
A avaliação tende a ser construtiva e passa a se caracterizar como diagnóstica, processual e contínua. E, sendo assim, ela ganha o sentido de processo contínuo e formativo, que funciona como diagnóstico para Mim e para Você, e orienta novos encaminhamentos para o processo do nosso aprendizado...
Tendo como referência esses conceitos, vamos refletir sobre as imagem a seguir.
Podemos dizer que a ação neste cenário contribui para a nossa construção de sujeitos críticos e participativos do ato de querer ouvir e guardar, ou simples jogar fora tudo que ouviu...
Vamos refletir... se tais pontos são necessários, se os questionamentos fundamentais que conduzem à uma prática que tenham pontos de análises, uma avaliação do que estamos vivendo , quais sejam.. o importante é analisar e estudar profundamente o que achamos correto.
Vamos nos empenhar... e nos questionar... o que realmente aprendemos e queremos aprender...
Tenhamos um Lindo dia... com Raios de Sol nos Iluminadndo...
Beijinhos nos corações <3 ..

Inserida por elisetefranham

Bom dia Minha Familia do bem!!!
Estou voltando para mim...
Estou voltando para casa...
Estou deixando algo aqui... Um pedaçinho de mim...
Agora é hora que vou dar um tempo... acho que preciso...
Necessito de cuidar um poquinho do meu coração... decidido...
Quero manter dentro de mim todo o carinho e amor recebido...
As lembranças bem vivas dentro de mim...
Já agradeci.. mas agradeço novamente.. Obrigado...
Quero manter dentro de mim o meu Mundo florido...
Quero me levar a passear e refletir o meu dia a dia... ver o que realmente vale a pena... andar descalça...
Quero correr na chuva sem direção...
Ser simplesmente eu... longe de me esconder de alguém ou de algo....
Deixar transparecer minha emoção....
Cantar no chuveiro despreocupada... sentir a água correr...
Permanecer de pijama até meio dia...
Andar na praia sem hora marcada...
Brincar com as crianças... como uma criança que sempre procuro ser... sem alarde...
Deitar juntinho com o meu cobertor...e voar até onde meus sonhos me permetir..
Estou voltando para mim... consciente e determinada...Me aguarde!!!
Que tenhamos um Lindo dia de Sol em nossos corações...
Beijinhos no <3

Inserida por elisetefranham

O patrão rico esconde as suas falcatruas; mas, quando a sua patroa e sua família descobrem tudo para gastarem nas ruas.

Inserida por HelgirGirodo

Gostaria de saber por que acham que a família (pai, filho e Espírito Santo, digo, pai, mãe e filho) é o sustentáculo de uma nação.

Inserida por theprinceishigh

E nessa noite, quero pedir a Deus, que cuide de minha família dos meus filhos, da minha casa. Entra na minha casa Senhor... E faz dela a sua morada. É o que eu te peço em nome de Jesus. Amém!

Inserida por andreiagodoi

Como é doloroso ser criticado diante de sua família! e ver que pra elas não passamos de uma ninguém.

Inserida por Luana2001

O senhor é tão fanático das privatizações que consegue privatizar um aeroporto e entregar à família, tão fanático da corrupção que consegue construir um aeroporto para beneficiar sua família

Inserida por felipelemes01

Podemos ter uma boa personalidade que foi esculpida pela família, escola, religião, mas isto é o conhecido, o elemento condicionador. Somos desconhecidos de nós mesmos enquanto não nos aprofundamos no nosso próprio eu. A casca da sociedade sempre estará na superfície. Quem se observa querendo se descobrir vai constatar com muita facilidade que tem uma mente que fala muito, tentando a todo momento satisfazer suas necessidades e caprichos, mas nunca será o suficiente enquanto o cerne ainda estiver fraco para aguentar nossa própria estrutura. A mente sempre estará querendo mais. Está sempre pronta para julgar e condenar os demais, fazendo comparações sobre o certo ou errado para aquele determinado momento. Queremos ser amados e compreendidos, mas o viés da culpa quando isso não acontece é sempre jogada na sociedade da qual também pertencemos. Se somos parte construtora dessa mesma sociedade que achamos ser ré, como podemos colocar culpa em alguém ou em alguma coisa? A partir do momento que aceitamos ser parte disso que chamamos de sociedade estamos em conluio com ela. Quando nossa mente se acalma e nossos ouvidos emocionais passam a ouvir mais o que queremos de verdade, a sociedade se cala na nossa mente, passando a compreender mais nossas potencialidades e livres para atuar dentro delas.

Inserida por swamipaatrashankara

Oração para todos os dias.

Senhor, olhai por mim, pela minha família e amigos.
Perdoai todos os meus vacilos assim como faço o
possível para perdoar todas as intrigas, as alfinetadas e os maus olhos das pessoas a quem o senhor pois por prova em minha vida.
Fazei que eu tenha o merecimento de uma vida de paz,
amor, harmonia e tranquilidade.
Olhai pelos meus inimigo, fazendo com que eles sejam para mim como pessoas que também merecem respeito.
E por fim senhor, transforme todas as minhas lágrimas em sorrisos, fé e esperança. Não me deixando cair no desânimo...
Curando toda a minha tristeza.
Que eu possa ser digna (o) de sua proteção e cuidados.
E que isso seja em todos os dias de minha vida.
E que assim seja.
Graças a Deus!

Inserida por AnnaLRamos

Para onde está indo a família? Houve um tempo em que os pais exerciam autoridade apenas com um olhar. Hoje, além de não serem mais tidos como exemplos, ainda são desrespeitados pelos próprios filhos. Em muitas famílias irmão com irmão já não se entende mais a mão, parece que o ódio e a inveja não permitem mais pedidos de desculpas e reconciliação. Se não bastasse o desgaste da família por conta das drogas, bebidas e ganância por mais dinheiro e poder, ainda temos a televisão contribuindo para o fim da família e a banalização dos valores morais e cristãos (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Família são pessoas comuns, unidas pelo sangue e separadas pelo dinheiro.

Inserida por aracellefernan

A família precisa participar ativamente das ações desenvolvidas nas unidade escolares, mas, a pergunta central é: quais são os atrativos que a escola proporciona para que isso aconteça?

Inserida por prrsoares

Os pais, família e responsáveis gerais, também precisam receber advertências quanto ao descumprimento de suas obrigações na escola de seus filhos, afinal, essa função é peculiar de cada um deles. O bom andamento e acompanhamento dos mesmo também na vida do aluno reflete no bom aprendizado

Inserida por prrsoares

Precisamos construir pontes entre pessoas a pessoas, pais a filhos, alunos a professores, família a escola, gestão a conselhos. É preciso construir um caminho de paz, conhecimento e amigabilidade entre todos os seres humanos.

Inserida por prrsoares

Eu me pergunto por que essa vida? Amigos? Casa? Família? Escola?
E logo vem a resposta: Que bom!

Inserida por mateusaraujo

Que a Graça e a paz do Espírito Santo esteja sobre nós e sobre a nossa família durante toda a Quinta-feira!

Inserida por andreiagodoi

Não tenho um filho....Tenho um amigo, um irmão e talvez até um Pai...Família é isso, e uma inversão onde todos vivem por todos, sem saber quem é oque.....Te amo. —

Inserida por cassal

Ajude a sua família a crescer, dando responsabilidades para viver.

Inserida por HelgirGirodo

Querem descalçar os pés? Mantenham por perto sua família, seus melhores amigos e os novos amigos que a vida lhe traz, mas não abdique de um tempo sozinho para fazer uma leitura de um livro, assistir a um filme ou uma boa cantoria ao chuveiro. Sorria e cante quando a vida lhe disser um não, chore, extravase, corra e grite quando a vida lhe disser um sim, dedique mais as suas emoções em coisas boas. Faça uma viagem ao invés de comprar um aparelho de TV mais moderno, ao invés de olhar todos os capítulos de uma novela porque você próprio não escreve uma, ou melhor, junte sua família na hora do jantar, pergunte-lhes como foi o dia, conversem, se amem. Seja satisfeito com o que tens, com as pessoas que vês, sejam simples, sonhem com os pés no chão, mas as mãos nas nuvens.

Inserida por IvanBittencourt

FAMÍLIA 75,
Somos antiparalelos, mas devo-lhes dizer que somos tão complementares como as bases nitrogenadas do DNA.
Dedicado à FAMÍLIA 75.

Inserida por anavliscseagle

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp