Agradecimento a Família Formatura
Uma grande família
Passar pela vida
Fazendo dela o sentido de viver
Deve ser nossa meta;
Plantar sementes para colher
Ou deixar que outros colhem
Esta é nossa missão.
A vida é uma construção
Onde cada um de nós
Somos tijolos
E ou outros materiais usados
Para uma grande edificação
Onde todos possam ser abrigados,
Acolhidos e amados.
Não há ninguém menor ou maior
Ninguém pior, ou melhor que o outro
Todos tem algo a oferecer e contribuir
Porque a felicidade de um
Depende da alegria, da paz do outro.
E a tristeza de um é desfeita
Com a colaboração do outro.
Ataíde Lemos
Somos chamados à unidade na pluralidade do amor conjugal, na família, na comunidade eclesial e civil e até em nós mesmos: corpo e alma; espírito e matéria; a reconciliação naquilo que somos e que gostaríamos de ser.
Familia é Mais Que Laços Sanguíneos, Sua Familia Ama Você, Não o Que Pode Fazer Por Ela. Pode Contar Com Ela Nos Maus e Bons Momentos, Eles Cuidam De Você...Mesmo Que Isso Os Magoe, Isso é Familia.
O que afronta os valores da família e da minha família não são os pecados dos outros, mas sim os meus pecados.
Pode haver um lugar mais a vontade do que a casa, a família? Estar no centro da vontade de Deus é habitar em paz.
Valorize a vida, valorize a família... Não valorize quem soma, mas sim, quem multiplica.
Bom dia vida
A insubordinação é filha da murmuração e neta da incredulidade. É uma família inteira de pecados terríveis e poderosos. E se não forem detectados e destruídos rapidamente, eles é que destroem nações, famílias, igrejas, ministérios, projetos de vida.
Quando escutares alguém dizer: "a sua família é somente seu pai, sua mãe e seus irmãos...."lembre-se que isso é um ato de egoísmo e essas pessoas podem perceber que estão isolados de sua própria família....
Pois vocês tem família, familiares, amigos e tenham certeza que ao necessitar de ajuda e nos melhores momentos eles estarão contigo festejando até mesmo chorando...amigos e familiares não lhe abandonarás e são eles que sempre estarão presentes.
Deus provocou o dilúvio para livrar o mundo da maldade humana, mas sobrou uma família tida como bondosa que espalhou o mal novamente pelo mundo. Isto significa que a inundação foi totalmente inútil.
A família é abastecida pelo amor e união que se entrelaçam, formando ramos de ligação que não podem ser desfeitos por estarem conectados ao coração.
Eu tenho 7 motivos para ser Feliz!
1-- Porque Deus Me Ama!
2-- Porque tenho uma família maravilhosa!
3-- Porque ainda tenho amigos verdadeiros!
4-- Porque não me importo com a vida dos outros e só cuido da minha!
5-- Porque Cristo vive dentro de mim!
6-- Porque venço com sabedoria e não com a força!
7-- Porque tenho Fé em Deus e é Ele que me faz vencer os obstáculos da vida.
Assim sou Feliz!
Planos para hoje!
Orar por mim, por minha família e Amigos, Oro também por todos dessa terra, pois a Oração tem poder e muitos só precisam de uma oração para prosseguir, ir em frente e ser Feliz!
- Relacionados
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Homenagem aos pais na formatura para agradecer e celebrar o apoio
- Mensagens de agradecimento a Deus pela formatura
- Textos de agradecimento de final de curso para valorizar toda a ajuda
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce