Agradecimento á Escola

Cerca de 90314 agradecimento á Escola

⁠⁠A vida é como um novelo de linha embolado... quanto mais você tenta desembaraçar, mais ele se enrosca... E, como num passe de mágica, você puxa uma linha aleatória, e do nada tudo se ajeita, como se nada tivesse acontecido

Inserida por fvportugal

⁠A democracia permite que criaturas abomináveis conquistem o poder.

Aldous Huxley
Contraponto. São Paulo: Biblioteca Azul, 2014.
Inserida por Ketteiteki

A poesia

A poesia está em tudo que conseguir enxergar com o coração.
Em cada pingo de chuva...
No vento que carrega as folhas.

Nas gotas de orvalho...
No serenar da noite.
Na luz dos vagalumes...
No voar das borboletas.

No girar do carrossel...
No desabrochar das flores.
A Poesia está em tudo...
Está em mim, e em você.

Na sensibilidade de cada ser...
Na beleza da alma que sonha.
E carrega no peito o Amor!

Inserida por SilLandarim

⁠A solidão não será plena se, ao menos em sonho, for possível encontrar a quem se ama.

Inserida por ninhozargolin

⁠A poesia é...
fazer tranças no cabelo
num poema em versos
do dia a dia

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Quando se tem fé no amor não importa a distância,a nossa sintonia faz com que a nossa energia do amor fique concentrada dentro de nós armazenando aquela certeza de que quando nos encontrarmos denovo estaremos bem e cada vez mais apaixonados, confiantes e felizes por estarmos unidos em um só sentimento que a cada dia se torna mais e mais lindo... O equilíbrio do amor está na força de vontade de nunca perder a positividade da sintonia.

Inserida por ViniciusMBastosR

“A vida não acabou, ela apenas foi viver novas histórias, novos momentos, novas escolhas!”

Inserida por helemguima

⁠A sociedade faz eu tornar-me uma pessoa ruim porque eu não quero mostrar a minha fragilidade para que ninguém tire proveito de mim.

Inserida por samuelthorn

⁠⁠a saudade me consome, o medo e a revolta da vida cada vez mais me leva longe... o carinho e o amor de estar ao lado de quem quero, a cada vez mais aperta, a ansiedade e a vontade de largar tudo oq eu mais amo, me dá vontade de continuar msm eu não tendo mais forças, pq oq eu passei msm sendo difícil me faz ver q nd é impossível, msm assim, a dor q me consome me trás pensamentos q me leva longe, além do limite q vc possa imaginar, além do q vc possa sentir pq tudo oq eu queria era só poder ter a vida q eu smp sonhei, mas nem todo mundo vive como rei, assim como eu estou escrevendo esse texto agr, os outros estão aí a fora sem destino, ou ao menos sem pensamento. Pq td nessa vida parece um tormento. Vidas q vai, vidas q vem, mas o valor dado ao q se faz ngm tem.

Inserida por MKMichael

⁠''Por vezes erramos em atitudes incertas no dia-a-dia, somos constituídos por erros e acertos, o que nos difere dos demais é, o não compromisso com o erro e o reconhecimento de necessidade de mudança.''

Beatriz Marcassi

Inserida por beatrizmarcassi

⁠A maldade do mundo não é o bastante para corromper à bondade

Inserida por VinFernan

⁠"A prática da perseverança e da persistência transforma sua maneira de ser e de pensar. Torna-o mais habilitado para enfrentar os obstáculos do dia a dia".

Inserida por grigasbar

⁠A esperança só irá deixar de existir quando não ouver mais vida

Inserida por leti1125

⁠⁠A meta de todo vegano deveria ser atrair todo ser humano para o veganismo, pois essa é meta dessa filosofia. Caso contrário só seria fetiche, pois os animais não se salvarão.

Inserida por Vinischuartz

⁠⁠A verdadeira amizade, é poder ser si, pois só conhecendo o eu, se pode libertar do só, e finalmente se aceitando e sendo aceito, é possível vislumbrar pelas janelas da alma, uma faísca, que sozinha ainda pode causar um incêndio, chamada amizade.

Inserida por Cebrail

⁠A vida pode ser um pesadelo, mas se você não tiver coragem de enfrentá-la, você nunca irá sair desse pesadelo

Inserida por leti1125

"⁠A distância causa feridas de saudade, que só podem ser cicatrizadas na presença de afetos."

Inserida por wandermedeiros

⁠A demora é um segredo que o tempo balbucia nos ouvidos da ansiedade.

Inserida por ninhozargolin

⁠A menina que fui cresceu.
Mas ainda sim está presente.
Ela sabe o tanto que doeu.
Amadurecer e se tornar consciente.

Passou por processos dolorosos.
Amou quem não merecia.
Quase não teve momentos ociosos.
E por temos não entendia o que sentia.

Mas essa menina cresceu.
Ela hoje saúda as lições que aprendeu.
Se ver cada dia mais forte.
E sabe sem dúvida qual é o seu norte.

Jamais ousou contar com a sorte.
As noites em claro fazem o seu sucesso.
Cair é exceção, levantar, a regra, sem retrocesso.
A menina, mulher, conheceu a morte.

Se perdeu dos seus, de si, do mundo.
Ressignificou relações, momentos, lembranças...
Caiu num abismo profundo,
Mas jamais perdeu as esperanças.

Inserida por natalia_matos

⁠A oração é como um diálogo de filho com o pai de umaforma cotidiana, onde o crente fala e o Pai Celeste ouve e, em Seu tempo, responde-lhe. O que passar disso,é engodo religioso que não chega ao Trono de Deus.

Inserida por nufjdcb