Agradecimento á Escola

Cerca de 90309 agradecimento á Escola

⁠A ideia de amor à primeira vista está errada. O que acontece à primeira vista é a faísca. Com o passar do tempo, com a convivência e dependendo das situações, a faísca pode avançar pelo pavio, chegar ao coração e explodir na forma de amor, ou se apagar como se nunca tivesse existido. Dizer para alguém que acabou de conhecer que a ama está errado, este é um erro que não deve ser cometido.

Inserida por MatheusMoura335

⁠A felicidade não é algo que deveríamos planejar para o futuro, mas algo para criarmos no presente.

Inserida por GilsonXavier

⁠A vida é um misterio que desvendamos no dia a dia, mas, nem tudo é revelado. Viva sempre sem hesitar. Bom dia, pessoa de luz.

Inserida por jorgeaxe

⁠A desumanização desconecta o homem de sua verdadeira essência - quando há isso ocorre o homem perde a conexão
com a realidade real.

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠A humanidade não surpreende e logicamente segue escolhendo Barrabás - uma predileção pelo mal - em decorrência da ausência de discernimento, realmente uma questão de má índole, mau-caratismo.

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠A vida é uma constante
Como as ondas desse mar
Para não morrer na praia
Você vai ter que nadar
Maré vai e maré vem
E não deixe que ninguém
Lhe impeça de avançar

Inserida por RomuloBourbon

"A felicidade é o estado de espírito que permitimos o Criador agir em nós para semear a alegria nos corações de outras pessoas."

Receba minha alegria neste dia de paz, ó anjo de luz!

Inserida por jorgeaxe

⁠A tecnologia ajuda muitos, mas afasta as pessoas da vida real, as prenderam em ilusões, mas aproxima da ansiedada, do medo da vida real e da depressão.
A melhor coisa foi eu me afastar e passar a aprecisar a vida real intensamente, sem me expor, sem mostrar oq faço e deixo de fazer.
Os dias passam, a vida passa e temos muito que curtir, sem precisar de bebida, sem precisar de drogas, de religião e outras coisas que aprisionam, em uma falsa felicidade, as quais as pessoas impõe, a sua felicidade vc que faz não alguém.
A felicidade está nas coisas mais simples da vida, no aprender na prática, em vivenciar momentos físicos, em conversar envergonhado diante de alguém e em apreciar visualmente cada detalhe, onde vc estiver longe de uma tela e perto de um abraço.

Inserida por mateus_tiberio

⁠A MORTE

A Morte não existe é apenas uma passagem. Aquilo que morreu sofreu uma metamorfose ocasionando o fechamento de um ciclo. Logo se adapta para uma nova fase.

Essa morte podemos ter vários aspectos; Materiais, Sentimentais, Espirituais ou até mesmo em determinados Projetos de Vida ou simplesmente de cunho Profissional.

Tudo na vida temos Início, Meio e Fim. Nem sempre a morte é o Fim, pois essa é cíclica e quando esta se finda algo novo se inicia.

Transformando a vida numa verdadeira caixa de surpresa, onde o VIVER há de se imperar.

Entretanto todos os caminhos te levam à Morte, então perca-se e espere, logo prepare seu ritual de mudança.

Inserida por HumbertoCorsi

⁠A falta de conheciento bíblico, teológico e histórico é sempre substituída por tradições obsoletas, religiosidade moralista e misticismos enganosos.⁠

Inserida por Arthurnogueira1

⁠A mente é muito poderosa mas é no coração que estão os mais lindos tesouros.
E esses tesouros são o adorno da alma.

Inserida por DianaAnita

⁠"A mãe, é uma professora na vida."
28/12/2020

Inserida por flaviopimentel2020

⁠⁠"A involução provém da incapacidade de prever a involução."
28/12/2020

Inserida por flaviopimentel2020

⁠⁠“A incoerência é que hoje uma parcela luta para ser melhor que o outro, e esquece que o ponto central da evolução é trabalhar para sermos melhores que nós mesmos.”

Inserida por LucasMorgado

⁠A saudade é bicho mal,
Ela aperta nosso peito,
Não tem como aliviar,
Infarto que não dá jeito.
Uma ponte de safena
Pra tornar a dor amena
E fazer algum efeito.

Inserida por RomuloBourbon

⁠A vacina é de fé
Uma dose de esperança
Injeção de alegria
Agulhada de bonança
Seringa? Felicidade
Picadinha de bondade
Remédio de confiança

Inserida por RomuloBourbon

⁠💔 Ilusões ou idiotices amorosas 💔

"A realidade é só uma:
- Se um sonho está a ser difícil de alcançar, então é porque não é para nós. Se nos aparecem constantemente obstáculos, um atrás do outro, é um sinal de que podem nunca acabar.
Com o tempo , o cansaço transforma-se em stress, podendo mesmo chegar à depressão. E quando esse dia chegar, por não haver reciprocidade, estaremos sozinhos! Não se iludam!

Somos culpados sempre que os dias nos desgastam emocionalmente. Tal como a doença está dentro de nós a cura também a está. E curá-la pode ser tão simples, como deixar de usar uns óculos cor-de- rosa...

Acreditem que Universo nos tem destinado muitas bênçãos, e para as receber, só temos de trabalhar o desapego: Sinto Muito, Me Perdoe, Te Amo, Sou Grata " - Ana Sofia

Inserida por ChamaGemea

⁠A IGREJA

Igrejinha toda azul
É matriz, Nossa Senhora
Fica em Boa Viagem
Pracinha que o povo adora
Rezo lá o meu Pai Nosso
Comungar, eu sei que posso
Pra ver Deus não tem demora

Inserida por RomuloBourbon

⁠A vida é como aprender a andar de bicicleta. Teremos medo que as pessoas nos soltem e que caíamos, mas ao olhar para o alto veremos que o Deus que nos criou é fiel e não nos soltará, porque nos conhece e nos ama com erros e acertos, pois somos propriedade dele, a obra perfeita de suas mãos!

Inserida por JuhRibeiro

⁠A única coisa que importa é que eu realmente gosto de alguém. Eu sinto isso. E isso é tudo que eu sempre quis.

Inserida por pensador