Agradecimento á Escola

Cerca de 90282 agradecimento á Escola

⁠A verdadeira arte da felicidade neste mundo tão caprichoso parece nada mais, nada menos do que isso. Que aqueles que desfrutam do ócio encontrem um emprego, e aqueles que têm negócios encontrem o ócio.

Frances Burney
Cecilia (1782).
Inserida por Gaybow

⁠A miséria não busca o homem, mas o homem a busca. Ele caminha sob o sol, mas não se detém por causa de uma nuvem; confiante, ele segue seu caminho, até a tempestade que, ao se aproximar, ele poderia ter evitado, irrompe sobre sua derrotada cabeça. Assustado e surpreso, ele se arrepende de sua temeridade. Ele pede ajuda, mas é tarde demais; ele corre, mas é o trovão que o segue! Assim é a presunção do homem, assim é ao mesmo tempo a arrogância e a superficialidade de sua natureza!

Frances Burney
Cecilia (1782).
Inserida por Gaybow

⁠A minha liberdade não está no movimento incansável entre encontros e despedidas, está principalmente em me permitir ser o que eu quiser e onde eu quiser.

Inserida por adoravelsam

⁠A vida é como músculos se fortalecendo ''Porque?''. Simples, no ato dele estar se fortalecendo, acaba causando microlesões e o cérebro manda células ao músculo afim de o deixar mais forte.A vida faz as mesmas coisas ,porém em sintonias diferentes, ela te machucará para você ficar mais forte.

Inserida por carloseduuu

⁠A gente sabe que vai dar certo mas, às vezes, o processo é tão lento e dolorido que a gente chega no limite das nossas forças e tem vontade de desistir.

Inserida por ednafrigato

⁠A gente deixa a condição de vítima, para de se lamentar, de colocar a culpa das nossas decepções na outra pessoa, quando descobre que o único culpado fomos nós por termos apostado todas as nossas fichas numa imagem irreal, numa projeção criada pela nossa carência e o nosso excesso de expectativa em quem, nem de longe é o que a gente queria que fosse.

Inserida por ednafrigato

⁠A ocasião não faz o ladrão, ela apenas revela a escolha que ele fez, antes que a ocasião viesse à tona.

Inserida por samuelfortes

⁠⁠A verdade deve ser sempre dita, pois só ela é capaz de trazer libertação. Quando a omitimos, a mentira tende a prevalecer.

Inserida por erypereira87

⁠A música tem a capacidade de tocar os corações e os céus ao mesmo tempo!

Inserida por renanma

⁠A mulher que sou hoje jamais imploraria pelo teu amor!

Inserida por regiane_mika

⁠A história de um amor

Hoje lembro com saudades
Um amor que sonhei e vivi
Foi a história de um amor
Que me fez muito feliz.

O tempo passava depressa
Tínhamos pressa pra ser felizes
O amor nos tirava o fôlego
Era muito amor e pura paixão.

O perfume do amor nos envolvia
Embriagante era nosso amor
Quem olhava também almejava
Viver uma história de puro amor.

Porém o tempo passou depressa
E o destino te levou pra longe de mim
Hoje vivo da lembrança desse sentir
De uma história de amor sem fim.

Meire Perola Santos ©

Inserida por Meireperolasantos

⁠A única emoção permanente do homem comum (...) é o medo – o medo do desconhecido, do complexo, do inexplicável. O que ele quer acima de tudo é segurança.

H. L. Mencken
A Mencken Chrestomathy (1949).
Inserida por joexis

⁠A negligência e o suborno não tem precedentes.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠A harmonia permanece estéril.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠A violência e a tortura são dois lados de uma mesma moeda.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠A violência não se permite abrandar.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠A lâmpada do insensato sempre permanecerá apagada.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠A vida é como uma flor: ou ela frutifica, ou ela se acaba definhando.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠A coruja não tem o direito de acusar o lobo.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠A gula vive com a boca escancarada.

Inserida por ubiratanrodrigues