Agradecimento á Escola
A vida é um conluio de conflitos internos e externos… e a gente só entende o sentido dela quando percebe que o caos lá fora só faz sentido depois que silenciamos a tempestade cá dentro.
A dor, o sofrimento nessa terra
É passaporte para uma vida plena, feliz e gloriosa que no etéreo nos espera.
A raiva do outro é tarefa dele, não sua. Respeite a separação de tarefas, preserve seu equilíbrio emocional e siga alinhado ao seu próprio estilo de vida, sem permitir que o comportamento alheio o desestabilize.
Sinta asua respiração
O sangue que corre em sua veias
Sinta esse momento
Você agora está vivo
Viva, Celebre, Agradeça
Vibre com Gratidão
Seja feliz na sua caminhada
Com aqueles que estão contigo
E te amam!...
Paz 🇧🇷🇵🇹❤️
A glória de Deus não é um espetáculo para ser visto, mas uma essência para ser vivida e compartilhada.
A arte é traduzir o que sentimos, pra acolher e transformar. É mensageira das almas e dos corações inconformados.
"A imortalidade sem juventude é um fardo eterno, onde o tempo destrói o que o amor tenta preservar."
Se você conseguiu chegar no topo da sua carreira e não pensa mais no todo, um dia será lembrado (a) como um resto que ninguém mais se inspira ou se importa.
a vida é cheia de devaneios porque a vida é feita de simplicidade a simplicidade é a felicidade pura
A mente de um adulto pode ficar presa por uma corrente de anéis de cebola; para tanto, basta condicioná-lo, quando criança, constantemente a um estado operante, onde o rompimento da célula da cebola lhe provoca um intenso ardor e lacrimação nos olhos.
a vida é passageira breve
Depois que passei por uma situação que mexeu demais comigo, por causa da maneira como aconteceu!
Eu passei a valorizar mais a presença dos meus familiares e amigos, eu nunca perco a oportunidade de tá próximo, de falar as coisas que eu sinto e o quanto eu gosto da pessoa!
Porque é muito rápido e derrepente a pessoa pode não tá mais aqui e a gente não tem mais como se despedir, por isso meus amigos não percam nenhuma oportunidade de estar próximo das pessoas que vocês gostam de verdade. Não percam a oportunidade de dizer o que sente pra pessoa que você ama, a vida é um sopre e num piscar de olhos a gente pode não estar mais aqui. E infelizmente quem fica só pode lamentar os momentos perdidos, as palavras não ditas, os abraços não dados, as conversas que deixou de ter, o conselho que deixou de dar!
Gil Rocha
- Relacionados
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Textos de agradecimento de final de curso para valorizar toda a ajuda
- Gratidão aos mestres: homenagens aos professores na formatura
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
