Agradecimento á Escola

Cerca de 90072 agradecimento á Escola

⁠"A vida é dividida em três períodos: o passado, o presente e o futuro.
Destes o passado é imutável, o presente é breve e o futuro é duvidoso."

Inserida por AlzimarAzevedo

⁠A salvação é eterna, mas a oportunidade de ser salvo tem tempo limitado.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A unica coisa que a vida honesta faz, é te deixar falido

Inserida por zeewhel

⁠A verdadeira conquista,
Não está quando há reconhecimento das pessoas,
Mas sim quando você aprende
A reconhecer o seu próprio valor...

Inserida por Euver

⁠A Hipocrisia de uma Sociedade Cristofóbica
Essa semana estava assistindo à entrevista de um médium, e foi quando a minha ficha caiu para o seguinte: Quando um espírita diz que a depressão é uma desordem espiritual fruto do acúmulo de energia negativa derivada de sentimentos ruins, ninguém liga (se é que não acha belo e poético); mas quando um cristão afirma exatamente a mesma coisa identificando a origem da tal energia negativa como falta de Deus ou atividade demoníaca, rapidamente surge os xingamentos de "preconceituoso" e "ignorante".
O problema, portanto, não é dizer que o depressivo é alguém espiritualmente enfermo, e sim quem declara isso. Se for um kardecista ou budista a fala é tida como um discurso sobre "ciência da alma", "física quântica" ou qualquer outro eufemismo intelectualóide para o espiritismo ou sincretismos religioso; mas se for um crente na Bíblia, a coisa vira "superstição" e "estupidez".
A cada dia veremos mais dessas hipocrisias sendo vomitadas em programas de TV, rádio, blogs e redes sócias, sendo chancelados por celebridades decadentes, superficiais e cristofóbicas.
Mas, nada disso é surpresa, pois Cristo disse: “E de todos sereis odiados por causa do meu nome”. (Lucas 21.17).
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A pessoa é uma máscara cheia de sentimentos e emoções que a tornam racional.

Inserida por shiven_gohil

⁠A palavra hebraica para “escada” (sulam) possui o mesmo valor numérico que “dinheiro” (mamon). Isto nos ensina que dinheiro é como escada: pode ser usado tanto para nos elevar, como nos arremessar às profundezas, tudo depende de que forma o utilizamos e para que propósito.
- Rabino Baal Shem Tov

Inserida por MarisaJoelsas

⁠A felicidade está totalmente ligada as nossas decisões diárias. Toda decisão gera consequências.

Inserida por NanaBernardes

Tome Nota!
⁠A vida sempre nos surpreende com mudanças, porém, não há problema que dure por muito tempo quando Deus está no controle. Que falte tudo na sua vida, menos a presença de Deus!

Inserida por andfigueira8

⁠A vida oferece oportunidades de usar a nossa boca com palavras que edificam, palavras de amizade, palavras de conselhos, palavras que criticam construtivamente, etc. Mas infelizmente também existem pessoas que tem a boca com língua de discórdia, que usam palavras para denegrir, difamar, causar caos e divisão na família, assim como criar inimizades e divisões no trabalho.

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠Tome Nota!
Se seu cônjuge não for a sua prioridade, não espere que você seja a prioridade dele(a).
A vida tem mais sentido quando entendemos a importância do companheirismo. Seja um condutor de paz, amor e companheirismo. Onde há amor de verdade há felicidade!

Inserida por andfigueira8

⁠Tome Nota!
Maturidade é não vacilar com a pessoa amada. Tratar o companheiro(a) com amor, carinho e respeito, é para pessoas saudáveis.

Inserida por andfigueira8

O amor é feito aquela roupinha velha, que agente veste, e se⁠ sente bem, porque o amor é a única tendência, que nunca sai de moda.

Inserida por ubaldo_santos

⁠A felicidade é formada por sentimentos que podem ser um sonho ou um desejo atendido.

Inserida por manoelscarmo

O Sol conheceu outro planeta, e acabou desistindo da Lua.
A Lua muito triste, seguiu em frente. Mas o que ela não sabia era que, ela ia conhecer Júpiter...⁠

Inserida por luadias

⁠A mulher nunca é uma só, existem várias dela sobreposta em diferentes planos e épocas da sua vida. Estão todas ali, mas é impossível enxergar todas de uma só vez.

Inserida por ednafrigato

⁠A vida é tão sábia que não nos causa dores que não sejam curtas, mas nós somos tão burros que insistimos em prolongar todas elas.

Inserida por ednafrigato

⁠A felicidade não nos é dada por nenhum força soberana do universo, não é algo pronto e acabado. É preciso descobri-la aos poucos ao longo da nossa caminhada pela vida.

Inserida por ednafrigato

⁠¨ A vida terrena se resume a um pequeno conto, onde
todos estamos fadados a contracenar com o tempo ¨

Inserida por celso_augusto_soares

⁠A verdadeira REFLEXÃO é o reflexo da consciência. As reflexões mentais são apenas borrões deformados.

Inserida por evermondo