Agradecimento á Escola

Cerca de 89807 agradecimento á Escola

"A culpa é dos poetas..."

Inserida por BarrigadasTranquilas

HUMILDADE

*A MAIOR DAS VIRTUDES E QUE FACILITA O ENTENDIMENTO SÔBRE A VIDA E NOS TORNA VERDADEIRAMENTE FELIZES É A HUMILDADE*.
*A HUMILDADE É A MÃE DE TODA A SABEDORIA*.

Inserida por ROBERTONISHIYAMA

Se você tem algum tipo de relacionamento onde não ama o seu parceiro (a) na mesma sintonia que ele ou ela, é melhor terminar, pois a pior coisa que você pode fazer é alimentar um sentimento em outra pessoa que não existe. Ser verdadeiro em um relacionamento é só para aqueles que não tem medo de serem autênticos, a verdade pode até doer mas ela liberta.

Inserida por LuhSoledade

"A gente quando está apaixonado parece bicho bobo"

Inserida por Anacribeiro

"A bondade não se limita em quem você é , mas se estende incondicionalmente do quanto você pode se doar.... "

Inserida por Alexsanderc

“A única dor fácil de suportar é a dor dos outros.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“A música é o pão da alma.”

Inserida por JohnnyDeCarli

A menina que eu conheço
"A menina que eu conheço é determinada corre atrás de seus sonhos e não se deixa abater por nada."
"A menina que eu conheço tem um sorriso tão lindo que até o sol se curva diante do seu brilho."
"A menina que eu conheço não tem medo de falhar ela é guerreira e gosta de sempre tentar."
"A menina que eu conheço gosta de viver a liberdade e amar de verdade. "
"A menina que eu conheço é capaz de fazer o mundo parar com um simples olhar."
"A menina que eu conheço não espera que lhe tragam flores ela mesma faz seu próprio jardim."
"A menina que eu conheço é linda por sua natureza delicada como uma princesa e amada por sua sinceridade, amor e beleza."
"A menina que eu conheço fica de coração apertado ao ver nas ruas crianças com fome e em péssimo estado."
"A menina que eu conheço sonha com um mundo melhor onde as diferenças são deixadas de lado e o amor é nosso bem maior."
"A menina que eu conheço não olha o mundo com desprezo, ela olha com esperança de um dia tudo mudar e as pessoas aprenderem a amar."

Inserida por Garotopoema

"A verdadeira filosofia, não é representada pela loucura, e sim pela coragem. É preciso coragem para poder refletir a respeito do mundo, logo, é preciso coragem para poder filosofar. O mundo, é algo esplêndido, porém, se não há a plena reflexão das coisas que vivemos, por que viver neste mundo? Que sejamos libertos de quaisquer alienações possíveis."

Inserida por Isabellasozza

"A moça que está em seu olhar...
Nunca a deixe espantar,
A maior dádiva que existe
é em seu encantar...
Deixe-a livre para trabalhar,
trabalhar em sua beleza
..deslumbrante...
Coisas que todos possuem
mas nem todos percebem...
A solidão chega,
mas não apaga
moça possui de melhor!
A flor de seu trilhar...
Chega sempre a hora
que devemos lutar,
lutar para possuirmos
a verdadeira essência
de nós mesmos!..."

Inserida por Isabellasozza

Aquele(a)s que nos amam,são,inevitavelmente,os que mais nos fazem chorar !

Inserida por AndreAlexandre

“A vida começa ao nascer, e prolonga-se dia a dia… A cada novo amanhecer!”
Gutemberg Landi
10.03.2016

Inserida por GutembergLandi

Quem age com frieza, machuca, e com sensibilidade é machucado (a).

Inserida por sergiocancioneiro

Antigamente os pais educavam dez ou mais filhos e estes os reverenciavam. Hoje um(a) único(a) filho(a) põe os pais no chinelo. As coisas estão invertidas.

Inserida por eliashenrique

"A verdade que machuca é a mesma que liberta."

Inserida por BARBOSAThiago

A delicadeza em seus olhos...

“A delicadeza em seus olhos, não precisa ser descrita, mas sim apreciada; mas enquanto os meus olhos não podem olhar dentro dos teus, eu tento descreve-los, sem razões, apenas com emoções. Emoções que fazem o meu coração disparar e se alegrar como uma criança boba, que saí correndo atrás do sorveteiro, com intenção de se lambuzar com um delicioso sorvete, é assim que eu me sinto quando olho pra ti, sinto vontade de me lambuzar com a sua doçura e delicadeza. Nas suas palavras eu viajo e me perco, e tudo sai do contexto e quando me dou conta, viro personagem de suas fantasias e juntos, vamos construindo uma ficção, onde em sua história até peixe vive fora do aquário; olha que hilário o pobre do peixe viver fora do aquário, seria como não ter a tua presença em meus dias, colorindo-o com suas belas e engraçadas histórias. Sendo assim menina, coloca logo o peixe no aquário, cuida bem dele, não deixa morrer; falando nisso, vamos brincar de ser felizes, vem logo cuidar de mim, me deixa ser o seu peixinho para flutuar no brilho dos teus olhos e afogar-me nos teus calorosos beijos.”

Inserida por NyloDanilo

Linda noite que me levas, de um luar 'a outro, d'entre meu desabotoar, um pairar, domes morte, e, decretar-me-á extinguido, pois, sarou-me em meu desfilar...

Inserida por ricardo25vitti

A tristeza é como um pássaro na gaiola. Liberte-a, que ela vai embora...

Inserida por AndraVal

"A dança é muito alem!"

-Falando um pouco sobre a dança/música-

Se vamos sentar e conversar sobre o tema dança iremos ficar dias e dias pois dentro deste MUNDO abre muitas janelas para um bom e prazeroso papo!

Hoje vou mostra um pouco da minha visão sobre A DANÇA e suas músicas!

Você que aprecia e gosta de chegar nas festas de final de semana e arrasar,se diverti e até mesmo mostrar que sabe dançar e se "joga" naquela música predileta, ops!
Ganhou meu Parabéns! Dance todas as vezes possível pois costumo dizer que QUEM DANÇA É MAIS FELIZ ou você já vio alguém triste dançando? Além de vários benefícios que vou deixar para outro dia. Então Parabéns continue!
Mais para nós os dançarinos a dança é muito além disso...
não posso deixar de incluir que em primeiro lugar escolhemos a dança como estilo de vida. Como a nossa vida! sim a nossa VIDA e acredite nisso pois isso é REAL!
Para nos a dança é muito além de apenas colocar uma música e "balançar " o corpo!
A nossa vida o nosso estilo de vida exige varias partes desconhecida pelos apreciadores e dançarinos do final de semana.
vou tentar citar e explicar uma das partes desconhecida que citei acima.
falando de algo comum entre todos: A MUSICA!
A música para nós não é somente a musica preferida e taus!
a música é talvez uns dos pontos de partida para a coreografar e dançar em geral!
mais a gente não coloca a música e dança e qualquer coisa em cima dela e pronto.
Escolhemos a música e estudamos sim, avaliamos tau música,
Como origem da música
qual o gênero da música
a parte instrumental,
parte vocal,
Os bits ,
efeitos e letra..
E por ai vai!
Estudar a música também e um dever do dançarino.
Então este é um pouco do nosso mundo, do que vivemos! Nosso ouvido ou olhar músical é um pouco diferente do normal.
Então quando se ver um dançarino mostrando seu trabalho tente reparar que ele sente a música como um nadador sente a água. Aprecie e valorize o trabalho pois citei apenas umas das partes. Umas das janelas que envolve nosso mundo A DANÇA!

(Obs: esta é somente uma das minhas visões e lógico que não se encaixa a todos termos pois já tive a honra de assistir vários trabalho sem a Música. Cada um tem sua visão e opinião)

Espero que meus amigos tenham gostado.

Texto: Miguel P. Carlos
Diretor e coreógrafo Cia The Brothers

Inserida por Miguelpcarlos

Nunca deixe de cumprir uma promessa feita para alguém, achando que nunca mais irá ve-lo(a), pois neste mundo, todos de uma forma ou outra, acabam se encontrando novamente.

Inserida por carlosodairdeborba