Agradecer pela Participação

Cerca de 3570 frases e pensamentos: Agradecer pela Participação

⁠viva o hoje Amanhã já não é a mesma energia e entrega.

Inserida por Kebay1

⁠Respeite e seja grato a tudo na vida, se você buscar aprender ao inves de reclamar pelas coisas que acontecem no dia a dia você vai evoluir.

Inserida por jhonescah

Olhe para o Céu



Hoje tá difícil não desmoronar, o meu amor poderia ser suficiente para qualquer outra mulher, mas justamente com você ele é o menos valorizado é o que menos importa na tua vida. Olhei pera o Céu e pedi respostas para aliviar meu sofrimento e fui agraciado com uma confortável sensação de que tudo vai da certo, basta eu me concentrar e está mulher cheia de luz e espírito amoroso irar aparecer em pouco tempo. Eu quero compartilhar carinho, dividir responsabilidades, aprender dia a dia os movimentos precisos e mágicos de como amar aquela que está vindo de encontro a mim. Para você, tenho muito a oferecer, além de muito carinho sincero, te prometo um amor que nunca experimentastes na tua vida! Sei que você está muito próxima. De você meu futuro amor, eu exijo apenas que venha para os meus braços de corpo, mente e coração, seja integralmente verdadeira comigo e com os seus sentimentos, dessa forma, posso te garantir que eu e você viveremos felizes para sempre e eu olharei para o Céu todos os dias, apenas para agradecer.

Inserida por Ricardossouza

Tem que aprender a esperar o retorno, com paciência.
É como quando escrevíamos cartas para alguém distante, tinha que aguardar o retorno da mensagem, o mesmo acontece com o Universo, vibrar o que desejamos de coração, emitir o pedido, agradecer pela graça alcançada e deixar ressoar de volta, mas cuidando do que vibramos após emitir, para não vibrar em negativo e acabar por mudar a frequência e o resultado.

Inserida por JaneFernandaN

Universo e Deus são uno.
O Todo é o Criador Universal Supremo.
Se agradeces ao Universo, estas agradecendo ao Criador, se agradeces ao Todo estas agradecendo a Deus.
Poder Universal Uno com o Criador.

Inserida por JaneFernandaN

Quando se fala que tudo o que nos é dado, sem esforço, não é valorizado, também vale para as coisas que nos é dada pelo Universo Criador. Se não aprendemos com amor, aprenderemos com a dor!
Mesmo diante alguns momentos de sofrimento, ainda teimamos e insistimos em contrariar nossa missão divina, àquilo que nos foi dado, que grita em nosso âmago e, simplesmente ignoramos, deixamos de lado, por anos.
Enquanto está tudo bem em nossa vida, esquecemos de agradecer, muitas vezes até reclamamos sem nenhuma razão, até se torna um vício reclamar. Agimos por pura ignorância! Acreditamos que tudo o que fazemos tem que ser reconhecido pelos outros, quando na verdade deveríamos fazer bem feito, por que é aquilo que te mantém alimentado e feliz, mas não usamos com sabedoria o que nos é ofertado e, depois achamos que estamos sendo penalizados. Passamos a vibrar negativamente, focamos apenas nas coisas que nos desagradam, mesmo que estejamos cercados das melhores coisas. Tomamos atitudes de forma inconsequente, deixamos de alimentar nossa espiritualidade e demonstrar gratidão. Com isso, nossa vida começa a regredir, as coisas que antes dava certo, do nada começa ruir e, é aí que paramos pra refletir o que foi deixado de lado, o que fizemos de errado, onde deixei de construir meu alicerce, por quê pulei aquela etapa da minha vida, por quê ignorei e não resolvi aquele dilema que me atormenta tanto? Pendências devem ser resolvidas, jamais ignoradas ou postergadas, pois nosso foco se mantém preso à elas e não evoluímos.
Precisamos ser atentos, justos, coerentes, sensatos e, acima de tudo, gratos.
#JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

⁠Quando for orar,comece sempre agradecendo a Deus.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠OBRIGADO, SENHOR!...
(Autoria: Otávio Bernardes)
Obrigado, Senhor, por tudo que me dais!
Sou frágil, Senhor, muito débil!
Preciso da sua ajuda, do seu auxílio...
Necessito da sua rota...
e espero que não seja
simplesmente uma porta!
Eu não mereço tudo que me ofereceis,
através da natureza,
através do sol, da lua...
da noite estrelada...
que fico olhando embevecido
pela estrada...
Pela estrada da vida,
pela minha luta do dia a dia...
pela vereda comprida...!
Obrigado, Senhor, pela nossa família...
pela nossa união de cada dia...
pelo nosso amor que não é fantasia!
Obrigado, Senhor, pela água que temos,
pela água que bebemos...
Somos felizes, Senhor, pelo alimento que colocais
em minha mesa, na nossa mesa!
Obrigado, Senhor, pelos olhos, pela visão...
por tudo aquilo que me mostrais
através do seu Amor, través do seu Coração!
Somos felizes, Senhor, pois conosco estais
no dia a dia... na senda complicada dos vendavais...!
Quero ser alguém que esteja perto
do sentido da vida, do Médico,
do olhar poderoso e divino...
de Alguém que nos mudou o destino!
Obrigado, meu Deus, dono de tudo...
dono da Luz infinita...
dono da verdadeira Paz...
do verdadeiro Amor...
de tudo que não sou capaz!...

Inserida por OtavioBernardes

Enquanto não aprendermos agradecer a Deus pelo ano novo que tivemos, nunca teremos nada novo, e sim de novo.

⁠A depressão encontra portas abertas em quem não pratica a gratidão.

Inserida por NannyeDias