Agradecer pela Participação
Quero ser fiel ao senhor! Agradecer todas as graças recebidas por mim e todos os meus. Peço pai, continue a nos abençoar hoje e por todas as nossas gerações. Soberano perante todos, louvamos-te com fervor e honramos o seu nome com muita gratidão. Amém!
Meu amor e mãe dos meus filhos, quero agradecer por você sempre encher a nossa casa de carinho e felicidade! Você é uma inspiração pra nossa família!
Como é bom poder agradecer! Se olharmos bem, sempre temos motivos para isso. É a família que apesar de serem pessoas individuais, com personalidade de gostos diferentes, o amor nos momentos difíceis sempre fala mais alto. Agradecer a saúde que muitas vezes adoecidos temos proteção para caminhos de cura, seja na fé ou na medicina, sempre estamos amparados. A nossa casa, o conforto do nosso lar que por mais simples que seja é acolhedor. Os nossos amigos que fielmente está sempre perto nas alegrias e nas dores. E principalmente agradecer a nossa mente que nos deixa aprender sobre o sagrado, mantendo a nossa fé. Amém!
Só quero agradecer a Deus...
Por tanta bênçãos recebidas...
Pela noticia maravilhosa que chegou via telefone para minha pessoa...
Como é gostoso saber que sou amada por pessoas tão importantes na mesma área profissional minha.
Foram anos de faculdade junto...
É o nosso amor nada mudou...
Demos grandes gargalhadas pelos momentos de amor que vivemos ...
Amor que nunca esquece...
Ser amada pela minha família , não tem dinheiro algum que compre esse amor...
Amor dado por Deus nunca acaba...
Amo vocês meus amores..
O meu coração se alegra tanto de ter vocês na minha vida..
Love you... Dias Fátima
Adorar e agradecer faz parte do vencer!
“Assim, ao Rei eterno, imortal, invisível, Deus único, honra e glória pelos séculos dos séculos. Amém!”
(São Paulo - 1 Timóteo 1:17)
Confiar e agradecer
Eu sei que a tua vida está difícil,
sei do seu sofrimento
e seu sacrifício
mas, com Deus que é seu Senhor
a sua vitória irá chegar.
Basta então...
Confiar e agradecer,
que Deus mostrarás o seu caminho
para você vencer!
Não percas sua fé nem a esperança;
não se deixe abater por sofrimentos.
Veja a luz no fim do túnel
é o sol apontando a cruz,
pois de Deus vem Jesus!
A gente não cansa de agradecer.
Porque ser capaz de enxergar as bênçãos divinas em meio a tanta dificuldade, também é um testemunho de Fé...
Mais um dia que começa...
...e com o florescer deste dia uma nova oportunidade para Te agradecer por todas as bênçãos, meu Deus! 🙌
Quero antes de morrer que Deus me dê alguns segundos para agradecer pedindo perdão por tudo e dizer com fé: foi bom estar com vocês e agora estou voltando pra casa do nosso Pai.
NoDiaInternacional doChef de Cozinha, celebrado em 20 de outubro.
Quero apenas agradecer a Deus por ter conquistado o reconhecimento e a admiração de todos. A todos que tive a honra de conhecer, aprender e trabalhar minha gratidão.
E ainda hoje continuo buscando me aperfeiçoar, em pequenos detalhes e na vida. Que esta profissão em seu modo de exercer me ensina a ser; por que sempre amei tudo o que faço.
Nos ensina que temos sempre um pouco a melhorar e adaptar ao paladar e ao que se espera sentir em cada prato, sendo adaptações ou uma criação; deixando ali não apenas a sua marca e sim sua identidade.
Chef de cozinha. Ricardo Baeta.
"Quanto mais me dou conta de que a vida é PASSAGEIRA, mais eu sinto a necessidade de agradecer por cada dia que eu sou PASSAGEIRO".
Até pelas pessoas desagradáveis devemos agradecer. Elas são espelho fiéis de lições para nós chegarmos a nossa melhor versão.
Captou?
Obrigada ao tempo bendito.
A lei do retorno é inevitável, agradecer a vida por tudo que já recebeu é mínimo que poderá fazer por você.
Por vezes ao orarmos pedimos o que não temos, a escassez se faz presente nesse momento e se manisfesta ainda mais no cotidiano.
Gratidão não é só uma palavra, mas sim um sentimento verdadeiro que deve expressar o que está em seu coração.
Quanto mais gratos, mais o nosso criador atende as nossas necessidades.
A lei do retorno é justa, não falha!
O que semeamos colhemos no momento certo.
Ao invés de reclamar em relação ao que te falta, agradeça pelo que já conquistou.
Seja fiel no pouco que no muito o Senhor lhe colocará.
O amanhecer de um novo um dia, presente que Deus nos proporciona com amor ❤️, nada é mais precioso que o privilégio de estarmos vivos.
Abrace com alegria e seja grato!
Que o seu dia seja produtivo, o amor se faça presente e a alegria esteja refletida em seu rosto e em suas ações. Boas decisões sejam tomadas, e os seus pensamentos sejam positivos mesmo diante das adversidades, em tudo há aprendizado.
Aprenda o máximo que puder e evolua, faça com que sua melhor versão se destaque em você.
Que o seu coração seja cheio de amor e você consiga semear boas sementes por onde passar.
O bem que você oferta é a semente que cresce ao seu redor, o tempo da colheita está próximo.
Receba o melhor do semeou.
Bom dia!
Reflexão de Islene Souza
Deus,ser que designa os nossos caminhos de forma magistral. Devemos agradecer todos os momentos e rumos que nos concede Pai de amor incondicional, abençoa as nossas famílias, amigos e todo o planeta. A sua glória é eterna, que o amor reine nas nossas vidas. Amém!
Não posso agradecer sem antes ter recebido a memória.
Não posso evitar sem antes ter acesso ao destino.
O que me preocupa é quando poderei discutir algo sem importância na hora do almoço.
Você na minha vida... nem lembrança se eu puder evitar...
Quero de coração agradecer a vc, pela mulher que sou hoje, simplesmente perfeita, mas com certeza não pra vc... agradeço por cada lagrima que fez derramar,por cada decepção que me fez passar, foi tudo isso que me tornou forte, decidida e mulher o suficiente para perceber que vc não é homem pra mim, que sou bem mais do que o que vc merece... que realmente sou mulher demais pra vc, e hoje me sinto muito, muito feliz mesmo, em poder dizer tudo isso, sem nenhum tipo de arrependimento, de saber que ja posso olhar pra vc, sem sentir saudades de absolutamente nada , e de alma limpa , coração aberto e totalmente em paz comigo mesma, posso dizer: vc passou e não deixou saudades.
Feliz Páscoa...
Não sei como te agradecer,
As horas estão delimitando,
Sei mais do que é conhecer,
Sei que o amor está iniciando.
Não tenho chocolate. Só um abraço.
Sei que sou pobre e do que me resta,
Quero somente um caderno e um laço,
Para dizer-lhe o que é a minha festa.
Ele foi embora. Deixou em casa um livro,
Com o qual eu o abri. Bonito e raro,
Uma Bíblia, era Jesus passando.
Onde ninguém vai eu vou, sou teu salvador,
Eu não desisto de você, quero teu amor.
Por onde Ele passa eu vou caminhando.
- Relacionados
- 34 frases de agradecimento pela presença que fazem a diferença
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Mensagens de agradecimento a uma pessoa especial (gratidão sempre)
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
- Dia do Fisioterapeuta: mensagens para homenagear e agradecer
- Grata e abençoada 🦋✨: frases para nutrir a alma e agradecer a Deus por tudo
