Agradecer aos Amigos

Cerca de 18360 frases e pensamentos: Agradecer aos Amigos

⁠Em meio ao caos, busque focar em algo que traga paz, que faça esquecer do mal que te cerca, que provoque a lembrança de agradecer, de tomar a atitude correta
pra que não venhas a esmorecer
esquecendo de que Deus é presente e fortaleza,
podes, por exemplo, admirar a Lua
que está sempre deslumbrante
e deixa a noite ainda mais encantadora,
pois acredito que com simplicidades como esta
é possivel reanimar o semblante
e afugentar o desespero e a tristeza.

Inserida por jefferson_freitas_1


Trilho meus caminhos sozinho.
Às vezes, alguém se junta em alguns trajetos,
mas, no fim, sou eu que devo seguir em frente.
Procurei a força e logo a encontrei:
está dentro de nós!✨

Inserida por FabioRCB

⁠Eu vejo aquilo que outros não podem ver. Quero ser resposta que vem de Você. Quero ser o sim em meio às questões. Ser a luz onde só tem confusões. Quero ser a arma mais doce que a flor. Ser morada onde quer que eu for. Quero SER e acontecer. Fazer dos dias o mais lindo mover.

Quero encantar como um bom sonhador. Iluminar e mostrar Seu amor. Quero poder fazer mais do que ver. Ser a extensão do mais lindo Querer. Quero a paz em dias de dor. Abraçar e sentir o Seu calor.

Quero somente agradecer. Pois graças a Ti, eu pude viver. Quero ensinar que não existe pecador, quando se é filho Daquele que te fez merecedor. Quero abraçar sorrir e dizer: Os dias são felizes quando estou com Você.

Inserida por falamaismari

⁠É preciso nessa vida
mostrar sua gratidão
pelo teto onde mora,
pelo vinho e pelo pão.
E, se alguém vier pedir,
custa nada dividir,
afinal somos irmãos.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Agradeces principalmente
com o teu sentir sincero,
palavras, muitas vezes, são desnecessárias,
pois nem tudo precisa ser dito,
mas sempre fazer e ser sentido
se faz necessário
pra que teu o viver seja legítimo
e sábiamente partilhado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Você precisa ir ao culto meu filho!
Temos que orar e rezar, e pedir, e clamar...
E o filho diz.
E quando foi a hora de agradecer, e está grato?
A hora de perceber que a intenção Divina sempre foi a evolutiva.

Inserida por dalainilton

⁠Um sorriso pode dizer muitas coisas, porém, são poucos que conseguem decifra-lo.

Muitos jugam que o sorriso seria sinônimo de felicidade. Mas não é bem assim, pois, por trás de um sorriso há uma história, e também cicatrizes e superações.

Admirável são aqueles que podem está todo quebrado por dentro e ainda sim, encontram forças para sorrir.

Sabe que dificuldade que tanto te incomoda... preste bastante atenção nela, pois é bem provável que sua finalidade é te trazer alguma aprendizado, mas você só não percebeu isso ainda, porque estava ocupado demais reclamando, e esse pode ser uns dos motivo que esse tempo todo o impediu de progredir.

Então, ao invés de reclamar , agradeça! Pois a reclamação é um atraso de vida. O ato de agradecer, pode fazer total diferença em um dia turbulento.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Quando a gente agradece pelo que passou, Deus abençoa o que está para chegar

Inserida por ednafrigato

⁠GRATIDÃO ...

Te sou grato, no que a mim foi a cura
O alento que foste à emoção, poesia!
Encheste a solidão de cor e de doçura
E com poética a sensação que falecia

De choro e lamento lacrimejava o dia
O horizonte do cerrado era só lonjura
O desejo desventura então pressentia
E tu poesia: me trouxe a boa ternura!

Tenho gratidão, nada toda a vida dura
Do teu tempo a qualidade é a melodia
Se boa ou ruim, o que vale é a leitura

Então, vou agradecer a casta fidelidade
Das prosas nas tristuras que eu recebia
No falto, assim, pra mim, trovaste piedade! ...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
12/02/2021, 05’55” – Triângulo Mineiro

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Vagas de emprego

Procuramos pessoas carismáticas. Aquela com um sorriso na cara, que fala de amor e que não guarda rancor. Aquela que sabe pedir por favor, que usa o "obrigado" e o "por nada". Aquela pessoa que sabe te animar com uma palavra, que não tem vergonha na cara e fala um “oi” sem te conhecer.

A carga horária é bem pesada, 24 horas por dia, sem dar uma descansada. Não tem folga e nem nada. E férias nem pensar. É obrigatório o uso da educação. Para trabalhar conosco é assim, tem que ter disposição. Como diferencial, vai contar a compaixão. Tem que amar o próximo, de igual para igual.
.
Tem que tratar como irmão e saber dividir o pão. Esse é um ensinamento divino, tem que amar ao próximo como a todo ser vivo. O serviço que você vai vender pode ser tangível ou intangível. Pode ser com um abraço, ou até com um sorriso. O que você vai vender é algo de suma importância e indispensável para a sociedade.

O que você vai vender é a bondade, a gentileza e seus derivados. Agora vamos a parte que interessa, vocês querem saber o salário e se ganham hora extra? Segue informações:

$alario: Auto estima
VR: Amor
VT: Esperança
Plano de saúde: Fé

Nossa missão é alcançar o maior número de pessoas.
Nossa visão é tornar o mundo um lugar mais agradável para se viver.
Nossos valores se resumem em uma palavra: compaixão.

Interessados mandar currículo para:

ummundomelhor@4ever.com.br

Atenciosamente,

O Próximo.

Inserida por Avipen

Aos meus alunos, obrigada pela homenagem e pelas cartinhas. Espero ter feito alguma diferença na vida de vocês. Cada um de vocês com certeza fez uma grande diferença na minha vida. Obrigada!

Inserida por pensador

⁠A importância do seu ato
para mim, está em eu poder
sofrer as consequência dele,
portanto, o que venhas fazer
para agradar-me, que seja feito
enquanto eu esteja por aqui.
Para que eu possa agradecer
ou repudiar.

Inserida por joseni_caminha

⁠⁠⁠A importância do seu ato
para mim, está na possibilidade
de que eu possa sofrer as consequências dele,
portanto, o que venhas fazer para
agradar-me,
que seja feito enquanto eu esteja por aqui.
Para que eu possa usufruir ou ignorar,
agradecer ou repudiar, pois
na minha ausência ele não tem sentido.

Inserida por joseni_caminha

⁠Agradeça pelo hoje, pelo que você viveu. Não importa o que aconteceu, você está aí vivo para contar a história, então só por isso você já é um vencedor.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠A gratidão é o veículo que lhe levará aos seus ideais.

Inserida por Rebecacollyersantos

Passou pela minha cabeça

Um dia ao me angustiar pensando na minha vida, na minha família, veio a questão de como seria minha vida sem as pessoas que conheço, sem família sem amigos, me deu pavor só de pensar, afinal sou feliz com todos eles,sou grata a Deus por me dar vida e olhos para ve Los mesmo estando longe, mas em um mesmo país. Será que a vida teria o mesmo sentido? Sei lá! Deixa para la né!? Hoje em plena pandemia quero deixar aqui os meus desabafos mais uma vez.
Quero passar por essa guerra viral e não ser contaminada nem a mim nem minha filha e marido nem meus familiares apesar de meu pai e irmão já ter tido esse vírus graças a Deus passam bem.
Já fez um ano de pandemia e a vida continua gracas a Deus.

Inserida por damiana_rodrigues

⁠Agradeça o ontem, brinda o hoje porque o amanhã é cheio de incertezas.

Inserida por alyssondrick

⁠Status:
Vivendo cada dia com gratidão, sob a proteção do meu Deus.

Inserida por paulocirilo

⁠Hoje, eu gostaria de te ver, de me encontrar só mais uma vez com você, mas não pense que é pra reviver o passado ou porque sinto saudades, é para lhe expressar minha gratidão, faltou algo muito importante que eu gostaria de dizer: obrigada, por ter saído da minha vida!

Inserida por ednafrigato

⁠Todo joelho dobrado diante de Deus é reflexo de um coração agradecido diante do amor

Inserida por RandersonFigueiredo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp