Agradecer aos Amigos
Quero agradecer nessa hora a quem de mim foi embora. A quem sem avisar arrumou a mala do amor que dizia sentir e partiu. Quero agradecer aos pontos finais que não foram o fim, mas às reticências para mim.
Agradecer por tudo o que aprendi com as minhas dores e o quanto cada uma delas me ajudou a ser esta mulher que sorri.
Nildinha Freitas
(SANTIFICAÇÃO)
Vai ser frustrante demais ,se eu não puder olhar dentro dos seus olhos e agradecer o que ele fez por mim.
Todos os dias da semana são dias de agradecer. Obrigado, meu Deus, por mais uma oportunidade de viver!
"Não devemos lamentar o que nos causa mal, temos que agradecer, pois é por meio dele que conhecemos o bem, a nossa fé e força!"
O MAIOR PROBLEMA DE UM SER HUMANO É QUE RECLAMAMOS MAIS DO QUE AGRADECER E DEMOS CONTA DA GRAÇA TARDE.
Lembra de abrir os olhos e agradecer por vê um céu bonito perfeito que muda de paisagem a todo momento.
Amanheceu olha para o céu agradeça pela noite abençoada a por acordar bem, agradecer é reconhecer a gratidão de Deus.
Esconder o semblante quando a dor assola é normal, não esqueça de agradecer a cura com risos gratidão e felicidade.
Só agradeço!
Hoje só tenho a agradecer o enorme presente que é viver você,
sinto-me privilegiado pelos ventos e pelo tempo por terem me ouvido,
agradeço pelas noites e dias sozinho de pedidos feitos por tua chegada
obrigado meu Deus, por me atender, por me abençoar.
Só tenho que agradecer por tudo que Deus tem me proporcionado, são muitas bênçãos recebidas, caminhos bem moldados...
Sempre fui batalhador e um curioso nato, já viajei o Brasil inteiro, com todo tipo de cargas em um caminhão pesado, já me deparei com perigos intensos, por bandidos já fui ameaçado.
Transportando o progresso por toda parte, muitas vezes nem fui notado, pois estava sozinho naquele espaço de trabalho, acelerando e vislumbrando um futuro desejado, mas estava feliz, porque era um sonho realizado...
Poder viajar pelo Brasil cortando fronteiras e Estados, aprendendo com a vida e me decepcionando com as pessoas, mas nunca sendo fraco diante do mal direcionado, pois o mundo me fez mais forte, desta forma, continuo na luta, porque ainda há muito para ser conquistado.
"Vamos agradecer sempre a Nosso Amado Deus por tudo. Agradecer quando o que desejávamos acontece e também quando não acontecer . Porque até com os fracassos temos o lucro da aprendizagem." -
Vamos agradecer ao Senhor por tudo e por nada.
Por tudo ,pois sem Ele nada acontece
E o nada com Ele conseguimos tudo.
Eu queria tanto, tanto vê-la na sua forma mais pura e uterina para agradecer o forno que se esconde no ventre da sua mãe.
Só quero agradecer a vocês mulheres
E que nunca possam esquecer o tanto que vocês são espaciais parabéns pelo seu dia sem vocês neste mundo me diga como seria?
