Agradecer aos Amigos

Cerca de 18364 frases e pensamentos: Agradecer aos Amigos

⁠É sempre tempo de agradecer!

A gratidão não é uma virtude, não é um dom sobrenatural, mas é um processo que deve se tornar hábito nos nossos dias.
Para começar a ter o hábito da gratidão o primeiro passo é parar de reclamar da vida, parar de olhar tanto as feridas, parar de só perceber a tristeza, os problemas e os erros.
O segundo passo já é agradecer! E é hora de agradecer pela roupa que nos veste, pelo sol que aquece, agradecer pela sombra da árvore em dia verão e agradecer por ter um teto sobre nossas cabeças. É hora de agradecer a superação que foi este ano, de agradecer por ter sobrevivido ao medo da morte, ao medo da solidão e agradecer por não ter desistido de sonhar. É hora de agradecer, mas não da boca para fora, agradecer de alma adentro, agradecer com o coração descompassado, agradecer com brilho nos olhos e com fogo na voz,cantando a alegria de respirar e de sentir a vida pulsando em nós .

Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠A oração faz do silêncio festim, assim Abraão subia as plácidas montanhas para orar e agradecer ao pai celestial.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠Oiii...
⁠Quero te agradecer por tantas coisas.
Obrigada por aparecer do nada na minha vida, obrigada por me animar, quando estou triste e quero colo. obrigada por se preocupar sempre comigo...
Obrigada por tudo!
Te amo!

Inserida por MarileiaCarvalho

Às vezes nas correrias da vida, esquecemos de agradecer, ou lembrar daquelas pessoas que fazem a linha de frente. Aquelas que se doam. Aquelas que sorriem, mas choram por dentro.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Um agradecer a Deus matinal pode fazer seu dia excepcional.

Inserida por CarlaPaslauski

⁠"O Santo de casa não faz milagre, muito menos precisamos agradecer. O santo de casa sempre tem que está disposto.
É, o santo dos outros sempre será melhor, até aprendermos a valorizar o santo de casa".

Inserida por RobsonWilliamJr

Temos que agradecer por cada ruga e linha de expressão no rosto que vamos adquirindo com a idade, isso é sinal que temos o privilégio de ter um coração que ainda pulsa dentro do peito...e oportunidade de simplesmente viver! Gratidão à vida e suas marcas do tempo...

Inserida por Lulena

⁠Quando alcançar sua meta, não se esqueça de agradecer quem te mostrou o caminho.

Inserida por Neuracy

⁠Bora viver de verdade
Amar com vontade
Sonhar com certeza
Agradecer com leveza

⁠Nunca se canse de agradecer a Deus
por sua famíla. Ele cuida de vocês.

Inserida por Jose123sev

⁠Não levante da cama sem agradecer a Deus por estar vivo, por poder ter acordado e ter a oportunidade de repetir o que o que faz de melhorar e evoluir nas coisas que ainda não são do jeito como deveriam ser

Inserida por oliceamorim

⁠Quem não sabe agradecer quando recebe de graça uma ajuda de verdade, quando precisar de novo vai ter de pagar com dinheiro sua irresponsabilidade.

Inserida por Joaoboscodonordeste

⁠Eu Saulo.
⁠Como eu posso agradecer? Como eu posso retribuir? Todo o bem que o Senhor me fez, e todas as oportunidades que eu nem vi.
Como pôde o seu amor me atender? Como pôde ter chego até mim? As escamas dos meus olhos tirou, e hoje eu só penso em como servir.
E tentar ser sempre o mais útil possível, e tentar retribuir o que me fez, e tentar amenizar os danos que eu causei, ainda o ouço dizer:
— Saulo, Saulo! Por que me persegues?
— Conhecereis a verdade, e a verdade o libertará!
Eu combati um bom combate, eu combati um bom combate, eu combati um bom combate Senhor!

Inserida por JuniorLacerda

⁠Amanheceu olha para o céu agradeça pela noite abençoada a por acordar bem, agradecer é reconhecer a gratidão de Deus.

Inserida por Raimundo1973

⁠Querido Deus,

Neste momento de tranquilidade e calma, eu me dirijo a Ti para agradecer pelo dia de hoje. Agradeço por todas as bênçãos, pelos momentos felizes e pelas lições aprendidas.

Peço, Senhor, que me proteja durante essa noite. Proteja-me de qualquer perigo, afaste todo o mal e permita que seja tranquila e revigorante. Que Seu amor esteja ao meu redor, me envolvendo em paz e serenidade.

Olhe por mim, por minha família e por aqueles que amo, Senhor. Cubra-nos com o manto da sua proteção, ilumine nosso caminho e traga-nos sonhos cheios de esperança e alegria.

Peço também, meu Deus, que me oriente e me guie em cada passo que darei amanhã. Que eu esteja aberto às suas inspirações e que possa discernir qual é o caminho que devo seguir. Concede-me força e sabedoria para enfrentar qualquer desafio que surgir ao meu caminho.

Confio em Ti, Senhor, sei que estás sempre comigo, cuidando de cada detalhe da minha vida. Entrego-me em suas mãos, para que sejas o autor de cada capítulo do meu viver.

Que a noite nos traga paz e renove nossas energias, para que acordemos amanhã com um sorriso no rosto, prontos para enfrentar mais um dia com fé, coragem e determinação. Amém!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠O melhor da vida consiste em contemplar o belo, amar, agradecer e simplesmente viver!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Não deixe de sonhar com um mundo melhor. Não se esqueça de agradecer pelas coisas boas da vida. Não se prive de descansar e relaxar. Quem tem pensamentos positivos vai atrair coisas positivas. Quem não tem, vai se sentir vazio e triste.

Inserida por JulianaKimura

⁠Quando a gente entende que tudo que acontece nessa vida tem um propósito, passa a agradecer tanto ao que universo nos dá quanto ao que ele nos tira.

Inserida por ednafrigato

⁠Não importa a situação em que você se encontre hoje, encontre motivos para agradecer.

Inserida por Ivo67

⁠Sempre arranje um tempo para agradecer, por mais que seu tempo esteja corrido! Sempre tem coisas boas para agradecer!

Inserida por DECKCRUZ

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp