Agradecer Aniversario
Me perdoe
Pelos meus privilégios. Pelos espaços que ocupei e pelos momentos em que não silenciei.
Pelo fato de ter tanto preconceito mesmo sem perceber.
Por favor, me conscientize de sua dor.
Me diga que espaços estou perdendo de ver. Me mostre como posso te ajudar. Me mostre como posso te deixar falar.
Tenho muito a aprender. Só posso fazê-lo através de você.
Me conte tudo o que se passou. Ou não.
Eu estou aqui. Pronta para ouvir.
Quando o espaço de fala não me é justo de preencher, prometo aprender a silenciar.
E se por acaso você quiser me abraçar, saiba que também estarei aqui.
Receba minha gratidão pela sua existência. Pela possibilidade de sentir tanto além de mim.
O problema não é querer, o problema não é sonhar. O problema é valorizar apenas o que falta e menosprezar o que se tem. É reclamar que nada basta e esquecer de agredecer e dizer amém.
Hj percorri caminhos que já fiz por muitos anos de minha vida, caminhos que achei que faria para sempre... E não pude deixar de me sentir feliz por ter mudado, evoluído e crescido tanto. Me senti tão bem ao entender que se eu pudesse escolher voltar eu jamais voltaria e que amo minha vida como jamais amei, que amo cada conquista que jamais teria se não tivesse mudado... A vida as vezes é estranha, dolorosa e até cruel, mas agradeço a Deus por tudo que aconteceu pois só assim eu consegui tudo que tenho, tudo que sonhei e posso realizar outros sonhos... sempre haverá outro lugar, outra amizade, outro sonho, outro amor, outra chance, mas nunca outra vida e eu resolvi vive-la da melhor forma possível.
Gratidão é contar as suas bênçãos. 😍
Como é maravilhoso perceber como somos abençoados por tudo aquilo que temos acesso livre e gratuito. É cada lugar lindo para se conhecer, é cada praia, cachoeira, plantas, flores, árvores... A Natureza e o Universo são tão perfeitos. 😄
Temos uma imensidão de coisas para contemplar e agradecer, mas muitas vezes só reclamamos. Olhar para tudo com um olhar diferente faz com que mudamos a nossa percepção. A Vida e o Universo são mágicos, basta mudarmos as lentes para enxergamos isso, pois vivemos inconscientes, amarrados na negatividade e muitas vezes nem valorizamos e nem agradecemos aquilo que realmente é importante e que faz a diferença em nossas vidas.
A gratidão e a contemplação nos trazem uma sensação e um sentimento maravilhoso, e quanto mais você agradece e contempla, mais o Universo quer te dar essa sensação, mais o Universo quer te recompensar. 😍
Contemplar e agradecer é se colocar em uma postura de recebimento. É dizer sim, eu quero, eu posso, eu consigo, eu estou pronto, eu mereço.
Parecia que não ia acabar mais. Ela sofria demais, chorava à noite, sozinha. Mas, ela juntou as mãos e se pôs a orar... Em poucos dias repôs as energias, ganhou confiança e agradeceu por tudo aquilo que lhe possibilitou mais forte ficar.
Impressionante como aumentou drasticamente o número de astros hollydianos nas redes sóciais. São tantos elogios e comentários, que todo e qualquer ser recebe, que ficou impossível ser agradável e gentil respondendo com um simples obrigado. Ser educado é um gesto de pessoas que têm valor e se baseiam em princípios da boa convivência recíproca.
Não vim nessa vida para apenas pedir ou reclamar, olho sempre em frente e por mais que desanime não perco o meu caminhar, sabendo que apenas colhe os frutos aquele que não cansa de trabalhar, olho para estrelas a noite e de dia aprecio as ondas do mar, penso como é lindo o mundo e sempre agradeço a Jah
Um nome, oito letras e diversos significados. O nome, é composto por letras as quais eu posso defini-lás com as mais belas palavras. M de melhor, porque é boa no que faz; E de Esperança, porque você não desiste; I de incógnita, porque você é um mistério; R de responsável, porque você tem compromisso; A de alegria, porque você me contagia; N de natural, porque você é como a luz do dia.
A primeira vez que a vi, a sensação que senti, foi como um tapa. Como pode uma pessoa tão meiga, pequena e bonita; Ser tão valente, animada e determinada. Ha seis ou sete anos, não sou bom com datas, mas lembro como se fosse ontem, mesmo ônibus, você tão pequena em meio a tantas pessoas. Eu olhava, admirava... Queria ceder o lugar, mas de onde eu estava, ela nem me enxergava.
Não há o que possa ser feito, se o vento sopra a favor, nem mesmo a tempestade pode destruir
aquilo que o destino reservou. Por força maior, eu e ela estavamos na mesma sala. Viramos ótimos amigos, conselhos pra cá e pra lá; shopping, cinema e park faziam parte da nossa rotina.
O tempo passou, a gente se afastou. O passado foi belo, o futuro eu espero, já o presente, Ah! O presente... Ah... Esse eu esperei com muita cautela e paciência, esperei tanto
que hoje me encontro perdido nas descobertas que esse me trouxe. Hoje tenho a certeza que o
tempo é rei, hoje tenho certeza que esse tal de tempo é compositor de destinos e hoje me acalmo com as voltas que ele me presenteou. Obrigado, vida ... Obrigado calmaria que me fez
ser simples, que me fez ser quem eu sou.
Ainda tenho tempo
Criar, recriar
E encantar
Uma poesia alegre
Fácil, se lembrar que sou mãe
Difícil, se lembrar que cheguei aos 52
Uma existência assim pesa
Idade de recordar
Tantas lembranças boas
Idade de agradecer
De reconhecer que na soma
Eu ganhei
Chegar aqui me trouxe sabedoria
As vezes creio que não
Sinto ainda a juventude
Que me segue resistente
Outras vezes como uma idosa
Que desce o morro com dificuldade
Ainda tenho tempo
De dançar, cantar
E sorrir
No tempo de duração
Gratifico
Os sorrisos que ganhei
As mãos macias que acarinharam
Os abraços ternos que me foi dado
A palavra de conforto
O amor sincero
Não foi fácil chegar até aqui. Uma batalha por dia e a luta continua...
Mas quando acordo, abro minha janela e vejo o amanhecer de um novo dia, tenho a certeza que Deus, está no controle da minha vida e eu só posso agradecer!!"
Amadurecimento;
Crescemos ouvindo conselhos e vendo acontecimentos, mas somente vivenciando que transformamos estes conselhos em sabedoria ;
Assim como as frutas são melhores quando maduras, as pessoas tendem a ser, e isso só o tempo é capaz de fazer ;
Em um mundo de aparências/ostentação/inveja é até arriscado fazer postagens, mas aqueles que nos conhecem e estão do nosso lado merecem saber/ler/ver da nossa vida e aprender/amadurecer juntos ;
Aos poucos amigos posso dizer que estou realmente muito feliz, e gostaria que todos meus amigos também estivessem;
Se Deus nos julgasse hoje, não iria querer saber o que temos, o que comemos ou bebemos, mas sim o que fizemos, quem alimentamos e quem matamos a sede;
Portanto deixo minhas palavras de agradecimento, primeiramente a Deus por tudo que me proporcionou e espero que cada um de nós possa agradecer a ele todos os dias pelo ar que respiramos, a saúde que temos e que não sejamos cegos pelos bens deste mundo, nem escravos de nossas paixões;
Viva o extraordinário!
O extraordinário está em coisas tão miúdas que se a gente não prestar atenção, acaba não enxergando!
O seu olhar precisa mudar para que sua vida mude! Coloque como meta encontrar o extraordinário em seu dia a dia e você se surpreenderá!
Foque no que há de bonito, no que há para agradecer, sempre existe uma razão para agradecer! Procure!
E viva o extraordinário!
Se nesta existencia,tivessemos tudo o que pensamos merecer ou queremos,entao a nossa vida se tornaria insipida !
Seja grato cada dia por aquilo que tem,mesmo se o que tem lhe possa parecer pouco !
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário
