Agradar

Cerca de 2582 frases e pensamentos: Agradar

Sinto que por mais que procure agradar os demais mas me convenço de que não devo nada a ninguém!

Inserida por BethoAmaralGaviria

Creia, cresça e resplandeça
Por onde flores floresça
E se te agradar Agradeça

Inserida por AdemirMachado

Buscando agradar todas a sua volta, só nós tornamos escravos das vontades alheias...
Minhas ações, decisões e escolhas é um direito meu e ponto! Optei por ser eu mesma, se não pode me aceitar do jeito que sou...Te proponho: Corte relações desapareça!
Não vou viver de aparências...Interpretando a personagem!!!
A sociedade que me desculpe!

Inserida por YkaOliver

Podemos não agradar todo mundo, mas conseguimos influenciar o mundo.

Inserida por SHIRLEisantos

GUARDADOR DE SONHOS

Estou cansada de agradar de aceitar de negar
Já chorei no deserto para repousar os olhos
Lágrimas caídas no arenoso já seco terreno
Em novelos de lá deitei os brancos cabelos
Abri o corpo nas searas quentes perdidas
Adormeci a sombra nos ramos dos chuopos
Acordei sacudida de gotículas da leve chuva
Molhei a minha alma nos frescos orvalhos
Ardi no forno de lenha entre a fornalha de pão
Recolhi-me nas asas das pétalas de rosas
Quantas vezes quis eu dormir ao relento
Nas planícies estreladas abertas as noites frias
Para aquecer um grito neste nascer do sol
Ler as linhas do teu corpo como se de um mapa
Se tratasse num gesto aflito de desejos já lidos no vento
Estou cansada não é da idade, e de me perder no tempo
Só quero o teu invisível guardador dos meus sonhos.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Eu que me livre, de me preocupar em viver para agradar *os outros. Mamãe viveu tentando, e nunca foi reconhecida, pelo que fez e nem pelo que deixou de fazer para *agradá-los!

Inserida por DinhaBaena

Feliz!

Queria agradar "todo" mundo,
Mas "todo" mundo não lhe agradava,
No peito um orgulho profundo,
Uma dor que nunca passava.

Não era feliz,
Era o que sempre dizia,
Quando ninguém lhe correspondia.

De tudo ele desistia,
Quando nada saía,
Como ele queria.

Tinha uma vida vazia,
Tinha uma vida sem luz,
Mas nada fazia,
Para amenizar o peso da cruz.

Aprendeu com o tempo,
Com dor e com luta,
A mudar de uma vez,
A sua conduta.

Aprendeu,
Que para ser feliz,
É preciso mudar,
O que se diz.

É preciso mudar,
O que se pensa,
É preciso mudar,
Essa crença.

De que a sua felicidade,
No meio de tanta diversidade,
Só será possível,
Se deixar de ser invisível.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Quem muito quer agradar a todos, desconfio que a muitos quer enganar.

Inserida por Marciootnniel12

Não escrevo pensando em agradar, nem em desagradar... Não escrevo para ser julgado como coerente ou não... Para que alguém concorde ou discorde... Mas, se você quiser avaliar criticar, emitir juízo de valor; você não estará errado e nem certo em fazê-lo. Tenho a mesma dificuldade de lidar com as vaias, quanto com os aplausos.

Inserida por RoneiPortodaRocha

"Meus Pensamentos não são para agradar os críticos. são para influenciar e alimentar a mente de loucos como eu"

Inserida por VicenteJolvino

" Eh curioso como algumas pessoas escondem as suas próprias convicções para agradar outras ou porque sentem-se intimidadas." Nunca finja ou compactue com uma critica contra o que você mesmo acredita. Seja verdadeiro, tenha personalidade. Não é obrigado bater de frente, mas respeitar a opinião do outro e exigir também o seu próprio respeito. -Isso vale pra qualquer coisa, não só politica e religião.

Inserida por MaklinaAlmeida

Ninguém é bom de mais vinte e quatro horas por dia. Se quer agradar muito, desconfie.

Inserida por AdrieleTeo

Não posso e nem quero agradar a todos.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu já abracei sem vontade.
Já elogie só pra ser gentil.
Liguei apenas pra agradar.
Escondi as quedas pra parecer forte.
Sorri pra enganar.
Sem entusiasmo desejei bom ano.
Ataquei apenas pra me defender.
Hoje sei que ser autêntico
É o que nos faz mais humano.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Se lhe agradar os olhos, seu coração se encherá de alegria. Se não lhe agradar os olhos, não insista.

Inserida por AdrieleTeo

Muito fácil é criticar os outros quando se é oposição, o difícil é agradar a todos quando se toma uma decisão.

Inserida por Eduardodbseidel

Sou simpático como me disseram porque hoje só fiquei aqui para agradar-vos e satisfazer as vossas necessidades, as minhas não possuem valor e nem merecem ser respeitados.

Inserida por Furucuto

A vida é muito mais leve se você não tem a pretensão de agradar a todo mundo.

Inserida por cello743

Entre aquele ( amigo?) que me elogia somente pra me agradar , mas por trás põe a faca no meu pescoço, prefiro àquele (amigo!) que sempre fala a verdade, mesmo que no momento doa um pouquinho. Porque uma verdadeira amizade consta simplesmente na prática da sinceridade e do amor recíproco.

Inserida por prrsoares

A realidade é que não somos reais, criamos personagens para agradar pessoas! No final não agradamos nem nós memos

Inserida por FelipeMiguel