Agradar

Cerca de 2583 frases e pensamentos: Agradar

⁠Eu gosto do meu jeito. Aprendi gostar dele, e não pretendo mudá-lo.

Não irei mudar para agradar outras pessoas

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠A verdade não tem a obrigação de agradar ninguém. Ela simplesmente é.
A verdade é a munição da justiça e cada tiro certeiro vai revoltar muito a desonestidade privilegiada dos gananciosos oportunistas.
Somos 207,8 milhões, não cabemos em e nem merecemos o controle de um cercadinho.

Inserida por GervasioXavierSoares

A maior estupidez de uma mulher é a ilusão de que ela precisa agradar um homem a todo custo para que ele fique com ela.
Quando uma mulher desiste de ser ela para agradar a toda hora um homem,ela se perde de vista e junto com ela o seu amor próprio.

Inserida por MarcileneDumont

Sou o que sou, não finjo pra agradar,
Amo ser assim e não tenho porque mudar,
União e amor é o que tento conquistar,
Desejo tê-la comigo mas pra isso tenho que aguardar,
A confiança é bonita mas é algo a se conquistar,
De novo digo que daqui não vou a nenhum lugar,
E logo iremos nos encontrar sem
Se preocupar com ter que nos separar.

Inserida por OrlandoBiotoviski

Porque algumas pessoas fingem ser quem não são, ou pensar o que não pensam para agradar uma sociedade que também está fingindo seus interesses?

Inserida por Marinaferlete

Sendo EU

Mudar sua personalidade para agradar alguém é usar um manequim 44 e teimar entrar em um 38. ( Aquilo não te cabe, não é para você)
Sinta-se bem cabendo dentro daquilo exatamente que você que é!

Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠Amar não é sinónimo de agradar, bajular.
Amar implica também dizer não de forma doce, no momento certo.

Inserida por filipassos

⁠Feito louco varrido. Um vagabundo perdido. Procurando ninguém agradar. Sou eu, nesse mundo de DEUS, sem rumo para chegar. Sou feliz desse jeito, do meu jeito, amo ser assim. Campo minado de amor, pra curar a sua dor, eu sou um Jardim.

Inserida por DanielChrystianno

⁠Prefiro não dar em nada,
que fazer parte do sistema
e agradar um mundo,
que vendeu a sua salvação!

Inserida por DanielChrystianno

" Você não precisa agradar a todo mundo, sendo especial para quem merece e está ao seu lado, já é mais que suficiente...

Inserida por OscarKlemz

Faça tudo com honestidade para agradar a Deus — agradar aos homens é uma expectativa que nunca será plenamente alcançada.

Inserida por gelmacarvalho

Por que mentir?

⁠Nunca tente me agradar mentindo pra mim.

Quer me agradar? Seja seja sempre sincero comigo, e eu sempre serei sincero contigo!

Mentira tem pernas curtas, e em breve tropeçarás nelas.

Inserida por ajmesquita

⁠Sou intro
Sou extro
Sou gente
8 ou 80
Apego fácil
Desapego fácil
Não vivo para agradar
E desagrado também
Não sei esconder quem sou
Não vivo de máscaras
Sou eu
100% das vezes e do tempo
Assim somente, não guardarei arrependimentos até a próxima vida.

Inserida por ARRUDAJBde

Serei eu mesma e autêntica, pois o fato de querer agradar as pessoas por ser gentil só estressa e não compensa.

Inserida por Lulena


AOS CHARLATÃS DE VÁRIAS ESTIRPES

"Quer agradar a maioria, venda uma boa mentira, como a salvação garantida, a cura para o impossível ou o sucesso para quem não tem talento... Autoajuda não ajuda, mas engana facilmente a quem não consegue encarar a realidade...."

Evan do Carmo

Inserida por EvandoCarmo

⁠Eu não estou aqui para agradar e tão pouco desagradar, eu estou aqui para viver.
E principalmente, não ter a vergonha de ser feliz.

Inserida por Starisy2

⁠Professores brincalhões costumam agradar, no entanto, os que são muito sérios as vezes não agradam alguns alunos. Mas a conduta do professor ou professora deverá ser de acordo com o que estiver ensinando. Caso esteja ensinando ou palestrando um assunto sério, deverá manter uma postura séria. Portanto, se estiver explicando algo que não seja de seriedade, poderá fazer brincadeiras leves, sempre mantendo o bom senso.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Fui traído pelo meu próprio ego.
A função do ego é me agradar, mesmo que não seja verdade. É assim que eu gosto de acreditar.
Por isso que, quando algo dá errado, eu me pergunto: Por quê? Se fiz tudo certo.

Inserida por DAmico

"A flor mais bela morreu para agradar a donzela".

Inserida por DAmico

⁠É incrível quanto tempo sobra quando a gente só precisa agradar a si mesma.

Tamara Klink
Bom dia, inverno. São Paulo: Companhia das Letras, 2026.
Inserida por pensador