Agradar

Cerca de 2502 frases e pensamentos: Agradar

Eu sempre fui fã de pequenas e simples maravilhas. Não que eu seja fácil de agradar ou me contente com pouco, mas eu sempre fui conquistada por detalhes. Pequenas qualidades me deixam apaixonada, e simples e adoráveis hábitos me deixam encantada. Eu gosto das pequenas coisas que ainda não foram percebidas pela maioria das pessoas.

Inserida por JosianeBonifacio

Desperdicei tantas oportunidades que até havia me esquecido que não nasci para agradar e sim para ser feliz;

Inserida por JULIOAUKAY

O bom soldado, toma parte do seu sofrimento. Pois quando serve, quer agradar o seu comandante e por isso não se envolve em negócios da vida civil. O atleta que não toma parte numa corrida não recebe o prêmio se não obedecer as regras da competição.

Inserida por RogerBeatJesus

A base de uma amizade, não é agradar o outro incondicionalmente. E a desculpa ''não tenho intimidade o suficiente para dizer o que penso'', não é válida. A sinceridade é estrutura fundamental para qualquer tipo de relacionamento; é através dela que os laços são fortalecidos. A sinceridade mesmo que seja dolorosa, é dada juntamente com um conselho, demonstrando nossa preocupação e nossa real vontade de ajudar. Isso que é valorizar alguém, e querê-lo bem! Uma lágrima que te faz crescer vale mais que um sorriso que te engana.

Inserida por JosianeBonifacio

Para agradar a sociedade só basta viver em silêncio

Inserida por SamuelAmaral

INPOSSIVEL AGRADAR A TODOS

"Se todo mundo ama você, alguma coisa está errada, ou você não mama ninguém, porquê é impossível agradar a todos."

Inserida por GmFontes

Pra que tentar agradar todo mundo, se você pode agradar os mais inteligentes.

Inserida por cello743

Não se desdenhe para agradar a quem só te tem como um passa tempo diário;
Valorize cada momento que a vida lhe oferecer e retribua demonstrando o melhor de seu valor;
E deixe que o destino reserve para cada um exatamente o que te desejaram;

Inserida por JULIOAUKAY

Sim eu gosto da sua companhia,
Me agradar acordar ao seu lado,
Amo deitar no seu colo
E me sentir acolhida em seus braços.
Sim vou continuar investido
Porque meu coração tá sentindo
Que apena vai valer
Quanto vale eu não sei
É impossível calcular
Não amarei mais ninguém
Já tenho você pra amar!

Inserida por Rutyenne

Por Que O amor faz coisas que eu nao tenho toda a itençao de fazer so de te agradar...
por que o amor me bate me cura me ama me faz amar e me faz querer compartilhar com vc...

Inserida por 123321caio

Às vezes ser amigo é muito difícil. “DIFICIL” agradar, compreender, está junto, chorar, rir, compartilhar, ficar triste e pior de tudo perder-se com o tempo, ainda bem que temos nosso coração que guarda sempre com muito carinho as pessoas que passam nas nossas vidas e nossos pensamentos que estão sempre presentes quando a distância machuca. Então “AMIGO” quero saiba que desejo a você muita felicidade e sabedoria que Deus continue hoje e sempre em sua caminhada.

Inserida por Nice15

“Desisto. Sim, desisto. Desisto de tentar fazer as coisas para agradar a você. Desisto de correr atrás. Desisto de pedir para você ficar. Desisto de ser alguém para você. Desisto do amor. Desisto também de ficar o tempo todo pensando em você, pensando em como fazer você feliz. Desisto de criar planos para nós dois. Desisto de tentar planejar um futuro ao teu lado, pois até o presente é incerto pra nós. Desisto de todos os planos que já havíamos feitos. E por fim, desisto de nós.”

Inserida por ironicallygirl

Mesmo que fosse importante, eu não fingiria para te agradar.

Inserida por LiviaAraujo

A questão é :
Não quero agradar a todos.
Só não quero ser
antipática com ninguém.

Inserida por lauramello

Um Deus Original e Verdadeiro nunca vai se agradar de coisas Falsificadas e Pirateadas

Inserida por MaiconBalbino

Quando queremos agradar todo mundo, terminamos saindo da história como vilão!

Inserida por EdiGAMES

Pois se amar é errado, eu sou o erro em pessoa para te agradar;

Inserida por JULIOAUKAY

Não se desdenhe para agradar a quem não lhe tem amor, pois vá animando o seu próprio coração para criar contradição entre a frustração e a distância;
Dê sempre o melhor de você para ser reconhecido pelos seus sentimentos que como o vento sopra para levar sempre o melhor da vida;
Tudo o que você diz é tudo o que você tem ou é com memórias justificadas para não viver decepções que faça o silêncio falar mais alto;

Inserida por JULIOAUKAY

O melhor cara é aquele que quer te agradar e não sabe como. Te convida para tomar um vinho e você não gosta. Te convida pra comer camarão e você é alérgica. Te chama para ir a praia a noite, mas está chuvendo. Vou começar a mandar meu manual de instruções por email, vai que cola?

Inserida por Lajoycita

Mudar pra agradar o outro, é cometer suicídio aos poucos.

Inserida por Arianasdj

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp