Agora foi o fim do nosso Amor
Um caminho sempre chega ao fim
e por andar nele, um dia iremos parar.
Não se pode voltar atrás,
o que somos é o que definirá
o nosso almejado objetivo.
Nada acontece do jeito que pensamos, sempre há algo que mude o começo e o fim, não queira entender por que nada se resolveu do jeito combinado, restou apenas parar e deixar de lado, se não aconteceu, se não durou, foi por que não é pra ser, enfim, quando tudo estiver sem jeito, deixe assim, apenas congele tudo e esqueça, há acasos da vida que não há explicação e não tente procurar, pois é pior, então, não procure, deixe assim, detalhes por detalhes não faz diferença, se faz não importa mais.
O mal terá seu fim, mas o bem, sempre perdurará para sempre. Mesmo que os mais incrédulos não aceitem. E os mais ignorantes matem, e os mais violentos deturpem tudo que Deus fez e faz de bom pela humana humanidade.
Chega na festa e chama atenção.
No meio da noite, já é atração.
Mas no fim da noite ... é meu seu coração.
É assim que é... sofrendo, vivendo, amando e chorando ! Mas Deus não nos dará as costas, no fim ele vai nos mostrar o porque disso tudo e isso tudo um dia servirá apenas para sorrir !
Caminho é um horizonte sem fim com um fim em mim no caso voce ser seu sim enfim por fim de ti seja mas que tu seja mais que então uma forma de opinião pode estar mais ligada a uma uma expressão que uma vida mas uma vida nunca se desliga de sua expressão vivida em seus ossos da tarefa de sua comunicação
Path is an endless horizon with an end of me if you rather be your last order for thee that thou be but that is more then a form of opinion may be more closely linked to an expression that life but a life is never lived off of its expression in his bones the task of your communication
Camino es un horizonte sin fin, con el fin de mí si prefieres ser su último pedido para ti que eres, pero eso es más que una forma de opinión pueden estar más estrechamente relacionados con una expresión que la vida, pero una vida no es vivió fuera de su expresión en los huesos de la tarea de la comunicación
O fim chegou ao ponto de ser inevitável. Ta sendo como uma granada, pronta pra explodir, só esperando o momento chegar e sinto que estamos nos últimos segundos para a explosão acontecer.
Porque tanta gente se pergunta porque? Era pra acontecer e fim, já era. Segue em frente cara, e relaxa, o que é teu ta guardado, quem foi embora já foi e o futuro reserva surpresas bem mais interessantes.
A vida é como um imenso Jogo, tem inicio, tem fases, e tem fim. Todos estamos neste jogo, o jogo da vida, porem as regras não são as mesmas para todos, cada personagem deste jogo é único, assim como suas limitações e potencial, porem assim como qualquer jogo você tem que seguir em frente aja o que houver adiante, se não o jogo não procede, então foco nos seus objetivos e bola pra frente, marque esse gol, ganhe esta corrida, passe esta fase, ou continue tentando, mas nunca pare, não desista, persista, ou nada acontece. O que realmente importa é a jornada, não o destino.
Todo fim tem um novo começo, devemos aprender com as lições que a vida insiste em nos dá e seguir em frente, pois o caminho mais curto para a vitória é seguir a intuição. Devemos persistir em atingir o objeto de desejo, e se preciso for mudar de direção, pois a teimosia não leva ninguém a lugar algum. Nunca devemos dar a nossa razão a ninguém por conta do descontrole. Portanto, não brigue, o amor próprio é suficiente para se passar por cima das afrontas e decepções. Algumas vão deixar marcas, mas o tempo irá se encarregar de apagá-las. A vida dá voltas e quem hoje te fez algum mal, amanhã poderá estar precisando de sua ajuda, e se chegar a você pague o mal com o bem.
Amar-te até ao fim
Os pequenos instantes e momentos especiais, sentimentos derivado de paixão suprema, nos não soubemos dançar mas o nosso amor fôrma um lindo esquema, fica comigo para provaris um amor com dilema
te digo isso porque a paixão é surda a voz da razão,
chegue até mi porque eu dou amor com dedicação, não causa mais dor no meu coração,
digo por sinceridade e não por emoção,
ouça-me porque eu sou a voz da razão
não quero capricho
porque sei que o amor é um princípio
desejo algo que dure quase uma eternidade,
vou dedicar-me a ti da mocidade até a terceira idade
com algumas baixas e recuperação
sem desigualdade
vou cuidar-te em todos os momentos
estarei sempre por perto vou dar-te sempre um aperto
serei sempre o teu suporte irei contigo do sul ao norte não importa o meio o meio de transporte desejo te amar até a morte.
Por fim conclua que não se pode voltar o tempo.Apagar os malfeitos e reviver as coisas boas, não se pode esquecer os erros e muito menos os sorrisos . Desista então de rasgar as páginas, apagar os escritos e comece um novo capítulo.
- Relacionados
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
- Acabou o Amor
- Amizade Acabou
- Mensagens de fim de ano para chefe
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
