Agora foi o fim do nosso Amor
Adeus 2020,
O ano de 2020 está finalmente chegando ao fim. Acho que nunca fique tão ansioso pela chegada de um novo ano como estou aguardando 2021.
Este ano que esta indo deixou muitas marcas que jamais serão apagadas.
Gracas a Deus, minha família esta passando por ela sem muitas angústias, mas, infelizmente, cada um de nós conhece alguém que sofreu ou ainda sofre com estas marcas trazidas neste ano.
Mas 2020 também nos mostrou o quanto podemos superar estas dificuldades quando nos unimos. Nos fez lembrar que não estamos sós, mesmo estando distantes, que a solidariedade é o que pode nos definir se a gente quiser.
Então precisamos lembrar que *é Natal*. E Natal é sinônimo de *NASCIMENTO e RENOVAÇÃO*. Então devemos nos apegar a estas duas palavras e renovar nossa *FÉ* e nossa *ESPERANÇA* pois 2021 esta chegando e precisamos estar prontos para toda a renovação que ele trará, resilientes e certos que tudo isso passará.
Só me resta desejar a todos um *FELIZ NATAL, DE MUITA PAZ NO CORAÇÃO!* e um 2021 MARAVILHOSO.
FIM .
Aceito você inteira, inteirinha, com tudo, todos erros todos acertos, com todos seus amores passados, com todas feridas e cicatrizes, com todos seus humores, temores e dores, voa comigo, vai ser leve, juro nunca te jurar nada, darei tudo em mim pra você e se não for o suficiente multiplico e completo com o que você sente, garota pega minha mão, sente os batimentos do meu coração e escute você mesma, essa batida, nossa canção, vamos de qualquer jeito, sem receio, se tudo tem um fim, você é meu ponto final.
Mais um ano chegando ao fim. E oque é o fim? Não consigo ver fim em nada pra mim é só um novo começo, uma nova oportunidade, uma porta que se abre e me convida a entrar.
Hoje vi uma foto sua, tive a certeza que nada tem fim!!!
Talvez escrevesse até o fim do mundo todas minhas magoas e dores, mas pra quem? ninguém se importa, ninguém vai te ajudar, ninguém escuta nós, estamos sozinhos.
E quando você chegar no fim da estrada, e descobrir que errou caminho e a estrada de retorno desmoronou?
"Há muito brilho no mundo sem nenhuma luz,
Onde a escuridão muitas vezes não é o fim, mas apenas o caminho a seguir para que se perca o brilho e se encontre a verdadeira luz."
José Henrique 🌹
A reijeção dói como uma faca encravada no peito
Sem a certeza do fim da dor
Porém aprender a viver com essa dor
É aprender viver em uma lago vazio
Sem lágrimas,sem olhar pra atrás e fazer tudo somente com o coração.
Desejo à você:
Gargalhadas sem fim;
Abraços apertados;
Estar com quem ama;
Amar quem te ama;
Beijos na boca;
Deitar na grama;
Correr na praia;
Admiram o céu;
Curtir a lua;
Sentir a brisa.
Desejo a você...
O colo que acolhe;
Brilho no olhar;
Palavras sinceras;
Amigos leais;
Amor de verdade.
Liziane Botti Ferri
Já notou que todos querem o fim do mundo mas ninguém faz nada para mudar-lo e nem procura o fin de si mesmo.
A agricultura como base do desenvolvimento econômico de um País, tem de ter como fim, o combate a fome e a pobreza das famílias.
INCONSEQUENTES DA PANDEMIA
Demorou demais, mas como tudo que tem começo haverá de ter fim, não poderia ser diferente com este fatídico ano, em agonia. Não é minha intenção, neste momento, exprimir aqui o resultado de alguma reflexão aprofundada sobre este assunto, mas apenas e tão somente prestar meus agradecimentos e, sobretudo, os meus protestos. Um alívio também é sentido por este sinal de fim de uma era ruim. E entendam bem, “fim de uma era ruim” e não desta situação, que, apesar dos anúncios da proximidade da vacina, esteja solucionado. Mesmo porque nem sabemos seu resultado final, e a longo prazo. Quero aqui prestar meus mais profundos agradecimentos àqueles profissionais competentes desta área, que ainda não passaram de salvadores para vítimas, vestindo sua pele humana, e colocando a vida de outros desconhecidos acima das suas, incondicionalmente. Agradecer igualmente também aos nossos irmãos comuns do dia a dia, respeitadores de todos à sua volta, aplicando os devidos cuidados divulgados, pela sua própria vida e a vida dos outros. Mas, principalmente para dirigir minha total indignação e revolta mesmo, aos outros, uma segunda espécie de gente, que de forma simplesmente absurda, não fazem uso destes cuidados, deixando a entender claramente e rudemente que, se nem para eles acham necessário tantos cuidados, porque facilitariam para os outros? Confesso aqui, que foi esta segunda espécie de “gente” que me levou a este mini texto, depois de várias situações constrangedoras. Se estivermos vivendo sob o ataque de um vírus e suas consequências ainda desconhecidas, até para os maiores especialistas do mundo, que não sabem nem até onde isto poderá chegar, pois só contam com especulações a respeito, como podem existir tantos insensatos e inconsequentes prontos a complicarem mais tal situação critica? Coloco aqui, com tristeza, nestes irresponsáveis, dos carnavais, das praias lotadas, das compras no Braz, e outras aglomerações possíveis, todo o agravamento desta catástrofe, onde milhares, mesmo tomando todo o cuidado possível, pagaram com a vida.
(teorilang)
Tem uma parte da gente que sabe muito bem quando tudo chega ao fim. E é aí que a gente percebe que do amor Ninguém sai ileso. Se sai com sorte ou azar da vida do outro...
Eu já sai
Com azar
Mas que no fim
Aprendi
Que
Foi minha melhor sorte
Ter saído
De dentro
De onde
Nunca me coube.
Aprendemos quando saímos, que não vale a pena ficar se diminuindo para caber em espaços que não nos convém e isso É uma verdade universal.
Me diminui
Pra caber
Em mundos
Tão pequenos
Que cheguei
Num ponto
Onde eu
Aprendi a
Brilhar só.
Não procurar amor Só quando nos convém ter uma companhia também é o maior ato de amor. Quando percebemos que o único amor possível é o próprio aprendemos antes de mais nada que
Se sairmos
Ilesos
Da missão
É porque realmente
A missão
Valeu
A pena
Talvez valeu mais a pena
Esperar
Do que se espremer
Para se acolher
Em
Corações
Alheios
De ignorância
Egoísmo
E ódio.
Mais vale a pena
Ser quem queremos ser
Do que
Se obrigar
A Não brilhar.
Ao pôr
Do sol.
Tudo começa ao sonhar, que evolui-se para a vontade, aperfeiçoa-se afã e, no fim, o sentimento de realização que vos preenche.
Consegui fazer do nada me apaixonar...
Ainda brincando pareça o começo do fim...
Me abraça e me beija.
Procurando o começo num mundo sem fim.
Apareceu na madrugada...
Sempre imaginei esse começo...
Num amor sem fim...
Depois de muitos sonhos...
Ainda bem que nunca imaginei acordar...
Cedo ia arrumar ... Para nada irei olhar.
E mais nada que a paixão...
Nem que adormeça num sonho sem fim...
Ainda lhe quero em meus braços...
Nada disso diria que é o fim.
Como tudo na vida, quanto mais você luta contra algo, mais tensão você cria. E, no fim das contas, essa tensão precisa achar uma saída.
Gosto quando cai a noite, é que, isso representa o fim de uma jornada, dá esperança de um outra a de novo dia e sua jornada também.
- Relacionados
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
- Acabou o Amor
- Amizade Acabou
- Mensagens de fim de ano para chefe
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
