Agora foi o fim do nosso Amor

Cerca de 19805 frases e pensamentos: Agora foi o fim do nosso Amor

Inexplicável assim



Um começo, um belo meio, e um fim. Quero lembrar de tudo como os últimos minutos da minha vida, quero que essa seja uma das melhores historias que contarei aos meus netos. Viver profundamente cada beijo, cada olhar sincero, cada gesto de carinho vale bem mais que um bom e duradouro tempo de sofrimento. Quero que seja intenso e não infinito, quero que seja sincero e não por acaso, quero que sejamos cúmplices mesmo que não para sempre. Quero poder cair confiando que você estará sempre lá para me segurar, quero compreensão acima de tudo e quero que você acredite em mim, isso faz parte da cumplicidade.
Sem saber o porquê daquelas ligações, nem tantas mudanças de humor, ou ate toda aquela provocação de ciúmes. Sem saber o porquê de não se entregar a um sentimento recíproco que é inevitável que se perceba que existe. Sabendo apenas que por trás de toda aquela dura e impenetrável capa existe uma pessoa que sabe como amar. Eu não quero entender nada, isso me confunde demais, quero viver.

Inserida por emillyferreira

Fui feliz

Fui feliz em quanto a tive
E a tive até quando pude fazê-la feliz
Encontrei o fim ao sair pela porta
E desistir de mim

Aprendi que nossas escolhas não dependem de nós, mas dos outros
Compreendi que não se ama apenas uma vez, e que saudade pode ser uma coisa boa
E descobri que a vida é apenas um caso em um ciclo de acasos

Medidas desesperadas, são para desesperados
Sabedoria é pra poucos
E o mundo de todos

Fingi por muito tempo que estava com a cabeça erguida
Quando não passava de tristeza
Refis todos os meus planos sem você, foi difícil, mas acho que eu fiz um bom trabalho

Deixei de passar os dedos embaixo dos olhos
E não compro mais lenços
A musica que me lembrava você
Ainda hoje me toca, mas não me fere tanto assim

Fui feliz um dia
Fui feliz em quanto a tive
E a tive até quando pude fazê-la feliz

Inserida por ArthurBulcao

Erros


Errei quando disse é o fim.
Errei por pensar assim.
Errei por não Ter te abraçado.
Errei por te deixar partir.

Mas meus prantos não sufocam meus erros.
Nem acalma minha alma.
Lembro que não tenho mais você.
Isso me doe o ser, me faz morrer.

Mas errei por não saber que te amava.
Por não saber te amar.

Mas errar me fez crescer.
Me fez aprender.
Que se não te amar.
Eternamente vou sofrer.

Inserida por ArthurBulcao

Já que quer assim,
nossa historia vai ter fim.
Vou tentar esquecer tudo que me lembra você.
Vou começar a esquecer de tudo que me leva a você.
Foram os melhores dias da minha vida.
Mas chega já não vejo saida.
Vou te esquecer,
não vou mais pensar em você.

Inserida por leonardopina

Queria por um fim nisso tudo mais minha vontade não é maior que meus sentimentos!

Inserida por Eric-Lobo

Eu queria escrever-te
lindo poema sem fim.
Mas prefiro dizer
Eu te amo mesmo assim.

Inserida por bipgabriel

Então, por fim, cresça. Cresça como tem que ser, com tudo que te ensinei, com tudo que você foi ensinada. Com todos os meus e os seus erros, com todos os nossos acertos. Continue amadurecendo, mesmo que aos poucos, continue sendo forte, eu estou torcendo por você. Juro! Estarei aqui assim que você gritar pedindo socorro, vou te dar colo e abraços, te darei segurança, mesmo que depois eu tenha que te deixar ir embora de novo. Me desculpe se não fui capaz de nos manter, desculpe a falta de paciência e o ego. Eu também perdoo você, por tudo, sua irresponsabilidade, seus medos, seus erros. Leve contigo só os momentos bons, os ruins, deixe apenas de lição.

Antes de nos separamos por completo, queria te dizer, obrigada por me fazer crescer junto a ti. Obrigada pela oportunidade de momentos únicos que só você pode me proporcionar, obrigada pelos sorrisos, as risadas, por todas as às vezes que fez o meu coração disparar, por todas as lágrimas que chorei, pelas brigas que criamos. Afinal, crescemos juntas, e aqui estamos, indo embora.

Seria blasfêmia dizer que eu estou feliz com isso, mas o que eu posso fazer? O que eu tive pra lutar, eu lutei. A única coisa que agora eu posso fazer, é esperar você voltar, vivendo a minha vida, torcendo pela sua.


Seja feliz, minha pequena. Eu te amo.

Inserida por dudamorgado

Depois que chegamos ao fim, ganhamos apenas o medo de recomeçar tudo de novo e tentar fazer um fim diferente daquele que já faz parte do passado...

Inserida por Eric-Lobo

Céu e mar, céu e fim, céu e começo como tua vida em mim.
Tua vida começa assim: Um dia na escócia, um dia belo dizer assim, nasce uma bela menina que em breve será mulher. Vive feliz sem alguma tristeza, sabe da vida como ninguém, sabe ter uma vida feliz e também triste, mas acha que é bobeira, pois quer ser feliz e ser feliz para ela é viver viajando para uma rebelião da vida que faz uma conclusão da verdade desconhecida, mas existente como o vento que não vemos.

Inserida por milenasvs

A distância não é o fim de uma grande amizade, mas sim o começo de uma grande saudade!

Inserida por JulioCezarAyala16

A venda de sonhos significa dar a um jovem que pensa que é o fim uma chance de recomeçar, vendendo assim mais uma vírgula.

Inserida por tiengamaycon

O sucesso pessoal e profissional vai depender se protegemos a emoção. A fim de que os dias maus, não tomem conta de nossa mente e nem de nosso coração.

Inserida por tiengamaycon

Já não basta as lágrimas, o fim dos sorrisos e terei de aguentar viver ao seu lado sem poder te ter ao meu lado? Já não basta as lembranças atormentadoras e os sonhos improfícuos e terei que suportar o peso do fim? Já não basta as juras de amor cessadas, as recordações condensadas no tempo e terei que esquecer? Já não basta viver no buraco e terei que cavar mais fundo para encontrar a luz? Já me bastam os bastas que a vida me dá e terei que levar comigo, na minha carne, na minha mente, as marcas vicejantes e mortíferas de um amor esvaecido?


Já me basta tudo, até mesmo os bastas que prefiro exaltar.

Inserida por pedrovini

O desistir não é o fim, mas sim um começo de uma grande derrota.

Inserida por FabioRochaRibeiro

No fim de tudo mais irracional é o homem: Faz para se destacar no bando, destrói para alcançar objetivos e mata para conseguir sua comida.

Inserida por pomatherich

O terceiro milênio, marcará o fim de muitos mitos.

Inserida por cello743

Início aqui, fim acolá. Estou no meio, semitonando um acorde em Fá. É preferível semitonar do que não chegar no tom. O modo não me convém, dizem que um dia eu chego Lá!

Inserida por Tamyriisantana

A vida é como um prédio. Se no começo não for feito certo, no fim desmoronara. Ou continua inteiro não por força, mas por sorte.

Inserida por VictorZC

Somos nós que escrevemos os melhores
momentos de nossas vidas.
Cada dia uma linha...
E o fim da linha, é só o início
De uma nova linha, de um novo mundo
De um dia-a-dia cada vez mais absurdo
Eu Ja pensei muito
E retorno pensar todos os dias
Sem você não haverá Alegrias
Eu Amo Você, Eu gosto de Você
Você é Meu Mundo
Você é Meu Tudo
Para sempre !

Inserida por viniciuscarniel

há um certo pavor no ar
um cheiro acre de desespero
um gosto de fim.
Só sei decompor o verbo de uma única forma.
Viverei na penumbra
até que o dia, um dia, clareie minha sina.

Inserida por robertoauad