Agora foi o fim do nosso Amor

Cerca de 19803 frases e pensamentos: Agora foi o fim do nosso Amor

Ego x Coração (parte 4 FIM) Tudo novo e sem fim...

Sem vacilar, ela lhe disse:

Pois então...
nós somos ego & coração,
revezamos sentimentos...
de amores e de lamentos,
de orgulho e desprendimento.

Mas por favor,
não faça assim comigo,
esse seu toque em meu umbigo
é desaforo, é tortura nesse meu desabrigo.

É lógico que gosto de seu achego,
mas agora, não tem mais apego,
hoje, é só mais um desejo.

Meu olhar, realmente não mente,
me largo sim,
me dou enfim...
mas hoje faço isso, só por mim.

Não confunda, não invente.
Somos agora, pessoas diferentes.

Se quero seu colo?
Sim...
e quero agora,
mas depois do suor,
vamos embora,
eu para um lado, oposto ao seu.

Pois prometi,
para aquele meu futuro,
um presente só meu,
sem cobrar pensamentos
sem sonhar sentimentos
sem somar desentendimentos.

Só vou forçar agora
um relacionamento sério, comigo.
Serei eu, o meu abrigo,
o aconchego,
o perigo,
o destino que sempre procurei.

Então é isso!
Eu me amarei agora,
farei tudo por mim,
serei minha submissa, enfim.

Ele entende.

E nesse dia,
se lambuzam de carinho,
gargalham de tanto suor,
exalam felicidade,
dão disritmia naqueles corações carentes de palpitações felizes,
esquecem do ego dentre aquelas quatro paredes.
Namoram de um jeito que nunca conseguiram antes.

E agora?

Bem...acho que acabarão sendo muito mais íntimos que antes,
pois agora não existem cobranças de sentimentos, atitudes,
pois agora existe liberdade,
pois agora existe o Amor de fato,
o amor do afeto.

Agora sim vão conseguir se conhecer e perceber tudo que o outro tem e não tem.
Sem idealizar,
só observando,
sendo de verdade,
dia após dia,
cada um no seu canto,
por enquanto...

Inserida por marcopaschoal

...engraçado que não me assombra a ideia do “FIM” , mesmo porque é uma palavra muito forte e convicta para uma vida incerta e cheia de surpresas.

Inserida por leticiapiva

Os 5 piores dias do ano, são aqueles depois do fim de semana...

Inserida por silvinholuiz

Tem gente que reclama da vida o tempo todo
Mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo.

Inserida por usuario415038

Alguns preferem montar mil fórmulas para calcular quando ocorrerá o fim do nosso planeta, do que criar apenas uma, para perpetuá-lo.

Inserida por BlogOPlebeu

Fico com medo quando um amigo próximo me diz que tem alguém a fim de mim. Não levo tão a sério porque as pessoas costumam gostar até conhecerem meus sonhos, meus fantasmas, minhas opiniões. Pessoas não se apaixonam por escritores, se apaixonam pelos seus livros.

Inserida por MuriloMelo

A gente faz drama, chora e se descabela pra poder prolongar o fim.

Inserida por MuriloMelo

Eu amei até os codinomes que você inventou para mim. Mas nós vivemos um romance marcado pelo fim antes do começo

Inserida por MuriloMelo

O fim pode estar mais perto do que imaginamos.

Inserida por EsterRibeiro

ame somente 1 mulher a sua mãe por que somente ela sabe dos seus problemas e vai te apoiar até o fim , abaixo de Deus sua mãe , acima dela só Deus.;

Inserida por leandro3451

O ciume é um sentimento que pode levar ao fim de um relacionamento, se for amar, ame, deixe o ciume e fassa com que o amor prevaleça.

Inserida por CarlosRodrigoLima

Me disseram que o fim doía muito, na verdade nem dei tanta importância para isso, achando eu que seria tudo como sempre foi, mas ai um dia do nada você me ligou, chegou e falou que nós dois éramos perfeitos, mas o fim era inevitável. Chorei, sentir o peso do que tanto me avisavam e logo eu que só queria voar um pouco desse mundo de tantas verdades, mas tive de pousar e tentar aguentar a dor de ver você tão perto mas também tão longe de mim, com uma outra pessoa e com um outo sorriso.

Inserida por Ciiceroigor

Solução da criminalidade no Brasil: 1- prisão perpétua para crimes hediondos 2- fim de indultos de Natal, Ano-novo, etc 3- fim da progressão de pena (bom comportamento na cadeia é obrigação) 4- aumento da pena para novos crimes praticados durante a prisão 5- fim das visitas íntimas 6- visitas monitoradas 7- preso trabalhando para pagar sua estadia na prisão 8- indenização das vítimas usando patrimônio do detento que cometeu o crime 9- bloqueio de celulares nas penitenciárias 10- investimento maciço em presídios modernos e de segurança máxima (uma das maiores prioridades no Brasil atualmente) Ou se aplica medidas como estas ou a criminalidade paralisa o Brasil.

Inserida por silvinholuiz

Amanhã o sol vai nascer
exatamente como hoje vi dia amanhecer
e no fim o dia anoiteceu
exatamente como ontem aconteceu.

Nas confusões da vida
a madrugada me parece tão fria,
nada retorna na vida
esta é a minha eterna agonia.

Passa dia e passa dia
vejo a cadeira vazia,
mesa posta só pra um
e em cima do armário
no portarretrato só um...
branco e preto... solitário...

Inserida por RosangelaCalza

A vida tem muitos capítulos diferentes para nós. Um capítulo ruim não significa que é o fim do livro.

Inserida por naylamendes

"Nunca fui boa com despedidas e me despedir de você depois de um fim de semana maravilhoso é tão ruim, fica aquela saudade enorme só maltratando, enquanto fico lembrando de cada momento ao teu lado, cada sorriso que dei ao te olhar. São momentos que ficaram comigo sempre, quero viver com você mais momentos como esse que tivemos e outros melhores, quero dormi e acordar ao teu lado e abrir meus olhos e da um sorriso só pra você ganhar seu dia sempre."

bv

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Provarei que quando dizia ser pra sempre, realmente te amarei ate o fim.

Inserida por grazielithome

Se não preservar a natureza, o homem estará atentando contra sua própria existência, e no fim acabara lutando de forma bruta contra sua própria sobrevivência. Mas o que é existir? É estar presente de forma onisciente? Ser de fato uma pessoa consciente? Nos dias atuais, é muito fácil se ver tanta argumentação e especulação a favor da tão clamada natureza, afinal como o homem poderá resistir a tanta beleza? É normal desmatar e não devolver, matar animais inocentes, esquecer-se dos gases poluentes e jogar lixo nas ruas. É mais normal ainda, ignorar aquele lixo na calçada, fingir que passou e não viu nada. Ignorar o lixo na calçada o torna tão culpado quanto o dito cujo que jogou o lixo no lugar errado. Reciclar é só um passa tempo, para muitos até perda de tempo, e nunca vai ser uma obrigação, necessidade até então. Mas afinal para quê manter as florestas na Av. Paralela? É tudo para nossa sobrevivência, totalmente aceitável, afinal achar que está fazendo o certo, não te torna nunca errado. E o mais irônico de tudo é que o homem destrói a natureza na justificativa de garantir sua tão clamada existência, e a natureza luta para sobreviver com o objetivo de garantir ao homem a sua sobrevivência.

Inserida por garotafelllings

Duvidas de mim
Siga-me
Não verais fim...

Inserida por EdilsonAlves

Esperamos que Bergoglio ponha um fim no imbróglio entre a ciência e a religião.

Inserida por chemiral