Agora foi o fim do nosso Amor

Cerca de 19652 frases e pensamentos: Agora foi o fim do nosso Amor

Talvez crescer não tenha sido uma das nossas melhores escolhas. Acabou a inocência. A fera agora, é nosso lar.

Inserida por Thjapsen

⁠A vida é apenas uma prece... e acabou...

Inserida por bmdfbas

⁠O mundo silencioso


O mundo ficou em silêncio
Com essa pandemia, acabou nosso dia a dia
Não podemos sair as ruas
Se sair temos de estar mascarados
Esconder o rosto, não mostrar o sorriso
Conversar pouco, a não ser digitalizando
E assim a vida vai passando
Se já tinhámos o ábito de igienizar
Agora temos que redobrar
Pois o perigo, está sempre a rondar
Querendo o mundo silenciar
Mas com fé e força, vamos vencer
E logo essa pandemia vai desaparecer
Assim será
LaFeOli

Inserida por LaFeOli

⁠Você voou muito perto do sol.Por isso acabou se queimando.

Inserida por Princescalts

⁠No momento em nós sentimos sozinhos num relacionamento... Já acabou!

Inserida por majorado

⁠Que o dia que acabou de nascer me surpreenda com levezas, dessas que chegam de mansinho nos gestos despretenciosos de carinho, nos sons das palavras doces, nos olhares que suavizam as asperezas que vão surgindo no caminho, mostrando-nos que a vida pode sim ser amena e com ternura suficiente para neutralizar qualquer amargor que tentar sobrepujar a doçura.

Inserida por ednafrigato

⁠Você também está lendo pensamentos? Acabou de ler o que pensei sobre você .Parabéns!!👏⁠

Inserida por alessandra_de_campos

⁠O calendário marca que acabou de começar mais um dia; as minhas mãos redige e extingue este texto, como se as palavras não fossem o bastante para dar significado do quanto você é extraordinária. Recordo ao começo de tudo; naquele momento em que você era lançada para o mundo e eu só conseguia enxergar o amor nesse seu olhar expressivo. A garota de agenda cheia e uma alma que transbordava alegria, a qual eu passei a amar; a mesma garota teve que mostrar para o mundo que sua luz era permanente – o que traz para meu peito excesso de orgulho por tudo que você já viveu. Sua energia era (e é) tão forte que seus olhos brilhavam como uma estrela cadente, nos convidando para embarcar contigo em qualquer tripulação que estivesse no caminho. E eu fui. Embarquei e pude desfrutar uma menina construindo o seu futuro de forma espetacular. Pude observar o processo de metamorfose, aonde nada te impedia de ser melhor; te vi edificar um novo mundo; em cada sonho realizado, cada vitória alcançada e cada nota que fazia você ser quem era. Suas incertezas e o trabalho bruto me fazia querer te cuidar; tudo que ameaçava você de algum jeito era motivo para eu querer te proteger; mas a gente sabe que PÁSSARO PRESO NÃO FAZ VERÃO e, apesar do coração apertado, te ver chegando mais longe nos seus objetivos trancendia a felicidade em mim. Pude observar você se deixando levar na sua própria paz. No último ano, sua vida foi um ciclo de novas direções; contudo sem deixar de lado a alegria da menina que conheci lá atrás. Você foi do 8 ao 80 e ainda assim, fez de si um novo universo. Estou aqui de novo, te desejando que seja mais: uma espécie rara de esperança; que tenha alegria e paz, sem deixar de ter (nunca) amor. Que a dança esteja com você, respirando seus sonhos na mesma intensidade que você respira ela. E ainda mais importante, que Deus sempre esteja cuidando para que o hoje seja a versão melhorada do ontem. Como diria Lulu Santos: “Um meteoro pode sempre se transformar em um cometa”. E eu vou estar aqui, esperando que sua luz se transmute em galáxia — na qual, o amor será o satélite do mundo. Viva, minha menina

Inserida por Limajhani

⁠É noite
Não está comigo
Faz frio, acabou de chover
Tudo está molhado, úmido
Espero sua volta
Venha viver ao meu lado
Me encontre
Não esqueço um segundo
Sinto sua falta
Te vejo em todos os lugares
Ouço sua voz
De dia, de noite
Na rua, nas calçadas
Em todas as partes
Penso até estar louca
Se eu morrer
Te asseguro que não te esquecerei
Estou muito apaixonada
Minha vida não vale nada
Os dias são longos
As noites sofridas
Sem ti
Minha alma necessita
Não consigo respirar
Sem ti
A vida não é vida
Sua ausência é um castigo
Volte logo
Te amo

Inserida por MaraDias2020

Lutei tanto para conseguir , tantos meses e tudo acabou em poucos minutos... ⁠

Inserida por Richardm

⁠Depois que tudo acabou meus dias não são mais os mesmos , são dias sem graças, sem cor...
A saudade tá maltratando , meu maior desejo é que aquilo tudo volte um dia.

Inserida por Richardm

O dia acabou, a noite chegou, é hora de contemplar a luz do luar, minha alma cansada descansa sob o manto da noite.Irei voar na imensidão do espaço.Quando sua noite chegar
e o medo assolar e a angústia gritar Lembre-se de olhar para noite estrelada lá estarei eu, sua estrela sorridente que nunca deixou de te amar. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Até a guerra infinita
Acabou
Quanto mais essa
Dor

- vai passar.

Inserida por rodrigosiza

Me condenaste ao limbo

Eu sou a página virada,
o sonho que não vingou,
a felicidade que acabou,
o tudo que tornou-se nada...

Sou a ironia velada
do momento que passou,
e da lembrança que restou,
sou a saudade jamais exaltada...

Triste dor... A sua indiferença,
me conduziu ao buraco em que estou.
Se de sua vida você me exclui

a inexistência do que outrora fui,
faz de mim o que agora eu sou...
Ausência, ausência; ausência.

Inserida por ClayWerley

Só porque acabou, não significa que tenha realmente acabado
E se eu pensar nisso, talvez você venha aqui de novo
E eu terei que te esquecer outra vez

Inserida por pensador

Se eu não guardo nem dinheiro
Que dirá guardar rancor
Você vacilou primeiro
Nosso caso acabou

Inserida por pensador

nunca entre em um relacionamento com uma pessoa que acabou de terminar com alguém,você vai servir só para aliviar as dores naquele momento ,mais você não servira como namorado.

Inserida por meyw12

⁠Se você ignora a solução, acabou de descobrir o problema.

Inserida por 1ficina

⁠Meu mundo fingindo acabou por
desmontar
não consigo sorrir
muito menos chorar

Inserida por statusdepoeta

⁠ O QUE IMPORTA PARA AS PESSOAS?
Acha que acabou? Há, há, há, há, só está começando. Então, vou falar de algo que ainda não falei, sobre o que importa para as pessoas, admito que vou ser meio hipócrita nesse parágrafo, mas as pessoas se importam com os próprios pensamentos, as próprias emoções e a própria história, é muito interessante isso, porque se aparecer uma pessoa(1) na vida de uma pessoa(2) e jurar amor, por exemplo, ela irá se empolgar e festejar, porém, essa pessoa(2) não percebe mas a pessoa(1) pode está usando a pessoa(2) como refém, justamente porque a pessoa(1) estava carente por ter perdido o amor da sua vida e com a pessoa(2) tenta fazê-la de refém e isso vira um ciclo vicioso e uma droga na sociedade, na qual não existe mais amor, ou seja, a pessoa se importa tanto consigo que ela não consegue encarar a verdade e usa outra pessoa que irá amá-la sem que ela esteja amando. Não sou machista, mas quem começa essa brincadeira é a própria mulher, que não consegue bater de frente com sua realidade de ter terminado o relacionamento e ver o seu “ex-namorado” todo feliz, mas ele não está feliz de verdade, então ela corre atrás de outro para se satisfazer e aumentar seus status, tentando fazer com que o ex fique infeliz com a sua felicidade e a facilidade de ter se desapegado tão rápido, mas nós homens somos muito burros de cair nas curvas e na beleza feminina e achar que aquilo tudo é nosso do nada e o mais engraçado é que ela vai levar elogios e cantadas de graça e às vezes até dar patada nas conversas, tem que ser esperto, não vai tão fácil assim, na maioria das vezes quando dar certo ela que começa a conversa. Então, o que importa principalmente para as pessoas é a sua felicidade.

Inserida por magleyson