Agora foi o fim do nosso Amor
Deu vontade de ficar mais tempo junto, deu vontade de levar essa história até o fim – e eu não tenho a menor idéia do que você pensa a respeito, a gente não conversa sobre isso, só fica fazendo uma linha nada-tem-muita-importância, ou algo assim.
Veja a sorte no futuro . não o fim do mundo . nada é pra sempre muito menos por acaso. se nem sempre o planejado sai como esperado. é só uma chance pra enxergar o outro lado.
BOA SEMANA
Uma nova semana se inicia, sejamos persistente em nossos objetivos a fim de vencê-los, mas sem esquecer que devemos manter nossa dignidade sobre todos os nossos atos... se tivermos que usar de mentiras que seja apenas para levantar a auto estima de um semelhante... pois por mais feio que seja não é necessário que sejamos tão sinceros assim né! boa semana a todos.
Nós éramos sem começo, sem meio, sem fim, sem solução, sem motivo.
Não sinto saudades do seu amor, ele nunca existiu, nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria. Não existiu morte para o que nunca nasceu.
Esperando o fim chegar
Desejando que eu tivesse força para suportar
Não é isso que eu tinha planejado
Isto saiu do meu controle
Voando à velocidade da luz
Pensamentos giravam na minha cabeça
Tantas coisas que não foram ditas
O deserto não é o fim, é o processo de treinamento e seleção dos vencedores. Calebe e Josué foram ousados em crer em Deus e em sua salvação e se tornaram grandes heróis da fé.
....e o fim de todas as nossas explorações, será chegar de onde saimos, e conhece-lo então pela primeira vez!
No dia de hoje, pelo menos, coloca beleza nos teus olhos, a fim de fitares a vida com lentes mais claras.
Enfrenta o dia novo, disposto a vencer e conquistando o espaço bom que te está reservado no mundo.
Convém que sejamos sábios e bondosos em tudo que transmitimos, posto que por fim será o mesmo que a nós atrairemos!
Noite sem fim
Madrugada irreal
Onde nosso amor se consagra,
Beijos intermináveis,
Abraço fortemente este momento
Pois podemos ter mil e uma noites juntos,
Porém cada uma é inédita e imperdível.
Loucura que enlouquece o desejo mais forte.
Desprezível solidão,
Confiante e exuberante é nossa paixão.
Quando eu mais quero abraçar seu corpo.
Insaciável madrugada,
Que deixa inquieta minha calma,
Descontrola meus desejos
E me faz gritar o teu nome.
Procura irremediável,
Que te busca nos cantos da casa,
Mas triste fica quando não te encontra.
O que é insatisfação?
É não estar com você agora!
Desejo alucinante,
De te ter constantemente,
Aqui neste exato e único instante.
Pois assim podemos gritar em alto e bom som
Somos eternos apaixonados.
,
O fim de toda injustiça social não se viabiliza pelo enriquecimento do pobre, mas pela divisão das posses do rico!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
- Acabou o Amor
- Amizade Acabou
- Mensagens de fim de ano para chefe
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito