Agora
só tenho uma coisa pra fala não vivo sem isadora te conheci agora é já me apaixomei...................A dama e o vagabundo
Eu não sei descrever como as coisas estão aqui agora.
Mas elas estão tão calmas, mais calmas do que quando elas eram do jeito que deviam ser.
Não, as coisas não estão todas nos lugares.
Eu andei triste, colhi decepções, revi pessoas, senti saudades e o perto algumas vezes apertou.
Quebrei a cara um zilhão de vezes e mordi a boca querendo mastigar meu coração.
Sim, tudo era confuso e estranho e inquieto.
Mas hoje, hoje eu estou bem. Agora eu sinto que é a hora de tentar.
Eu abri a janela e vi uma vida tão grande lá fora, tantas coisas e pessoas e gostos e rostos novos.
Tudo novo me esperando e eu aqui presa nessa confusão dos meus sapatos e roupas e bebidas e dores.
Tem tanta vida aqui fora, tem tanta cor, tanta VIDA!!
E agora, eu só fico perdida entre meus sorrisos e essa vontade de viver tudo que não conheci e esqueci o sabor que tinha.
Não mais fumaças, não mais vazios, não mais telefones quebrados. Não mais!
Agora só o sabor da vida, de viver, sorrir e amar!
Pleonasmo
- Menino, entra pra dentro agora! Gritou minha mãe dona-do-lar.
Mal entro em casa e a redundância continua:
- Mozin, vô subir lá em cima, quando a janta tiver pronta, cê me chama; palavras do pai.
E nesse ciclo vicioso, só me resta parar inerte a rir meu riso.
" Abra suas duas mãos. Agora ponha em uma delas todos seus defeitos: orgulho, ciúme, arrogância, incompreensão, ignorância, etc. Na outra ponha meu coração. Qual delas é importante para você? Pense!"
Sim, agora é pra valer. Vou apostar todas as minhas fichas naquilo que me faz bem, não no que acham melhor. É minha felicidade que está em jogo, é meu futuro. Jogo sem trapaças, sem preferências, onde o acaso decide quem ganha. Não gosto de apostas, mas me sinto feliz com esta. Afinal, resolvi apostar no amor.
Enquanto...
Por alguns momentos houve chuva no meu habita, agora volta ela novamente e ainda trouxe
contigo atitudes de destemida. Ainda não sei aonde parar e como parar com este vicio.
Por 18 dias eu orei em silencio pedindo seu retorno e enquanto senti sua falta ia ate
aquele retrato para amenizar aceleração causada desta ausência.
Lembra eu estarei aqui ao término dessa estação.
É somente você inspiração.
Serei SEU refugio
Serei SEU encontro de almas
Serei Sua condutora em todos os sentimentos e emoções
- Anjo -
Agora você me diz que já não é tempo para nós dois e usa palavras cultas de uma forma que você nunca havia usado e até tirava sarro de quando as usavam. Engraçado que dentro de mim existe algo me dizendo que tempo não é o nosso menor e muito menos nosso maior problema. Há algo aqui que me diz que esse discurso sobre tempo é apenas mais uma de suas desculpas esfarrapadas, que eu já estava me acostumando durante esse “tempo” todo… Na minha humilde opinião, acredito que seria muito mais simples (e que demonstraria menos o quão covarde você é e foi) você dizer que se existe algo que você ache e queira falar sobre o tempo que passamos juntos é que o mesmo, não significou nada e não teve importância nenhuma para você. Mas foi sua escolha mostrar-se otário mais uma vez. Escolheu se igualar à esse nada e não ter caráter nenhum. Parabéns, conseguiu terminar essa história sendo o mesmo personagem fútil e tendo aquele perfil clichê de idiota.
Hoje fomos humilhado leram nossas notas na frente de todo mundo.Agora todo sabem que somos "burro".
Nao tem problema.Um dia vamos superar, vamos dar a volta para cima e vamos aprender
Agora eu entendo porque alguns adultos sempre desejam voltar a infância... Eles sentem falta do 'boa noite' meigo e sem igual, vindo de sua mãe.
Enfim, depois de tanta falha passada, tanta aventura, tanto perigo; agora não querendo te comover, nem quero também disfarçar minha dor, venho dar a resposta à carta que deixou e ao que sinto por você, penso que seja doença, “procurando” analgésico...
Sei que não sou perfeita, mas eu sei que procuro corrigir meus defeitos... O meu grande “defeito” é acreditar que as pessoas não são tão ruins, quanto você me dizia, quando você tentava me mostrar (porque eu ainda não via), mas depois que me propus a caminhar “sozinha” no mundo, venho percebendo que você tem razão e não me esqueço de você nessa hora... Esse seu jeito malicioso me ajudava muito, porque estou tentando sair do meu mundo ilusionista. Sinceramente, leia esta carta como se eu estivesse desabafando mesmo para você, porque se fosse frente a frente eu não conseguiria terminar, até teria chance de terminar em brigas. RS. Você vai dizer que minhas palavras são bonitas, mas a minha atitude é a mesma; não faria nada para mudar. Sabe que sinto até falta de você me falando isso?... Olhando de longe é engraçado. E “reclamando” comigo por conta de que eu vivia sentindo saudade do passado com a família e com os amigos, mas você podia se fazer o amigo nesse momento e me entender.
Espero que por meio desta você entenda que estou aqui para que eu sinta esse sentimento pelo menos um pouco valorizado, porque eu sinto demais, para ficar assim. Olhar para trás e pensar: “Mas, já?” Enfim, tenho você como se eu tenho a fé... Nunca vou poder tê-lo materialmente, mas tenho em mim... E isso para mim basta, tenho sã consciência do que sinto. Tomara que pelo menos se lembre um dia que eu existi e se existi que se lembre de um momento de alegria.
E eu era só uma criança querendo ser adulto logo, mais agora tudo o que eu mais quero é voltar a brincar de "carrinho" onde era minha unica preocupação.
Já Disse que te amo, já fui atras de você, já tentei fazer você sorrir... Agora eu acho que o melhor a fazer mesmo é desistir.
Meu sonho de toda noite é ficar contigo, só quero que tu escute agora esse meu pedido... Fica comigo
