Agora
Eu sentia ciúmes e nem percebia . Você me fazia feliz e eu nem percebia . Agora você mudou, e a saudade me fez perceber. É, no meu caso... Eu só sei aprender com a dor.
Seu amor era luz para o meu caminho, mas agora ando em caminhos escuros, pois seu amor não quer mais iluminar minha estrada.
Chove lá fora
Deságua ininterruptamente
Agora que já acordei
Que pare imediatamente.
Preciso me levantar
Tenho coisas a fazer
Um banho irei tomar
Também preciso comer.
Eu vou telefonar
vou marcar com meu amor
De logo nos encontrar
Matar a saudade, do longe ficar.
E cessar essa minha dor.
Chorei, quantas noites pensando em ti;
Chorei, pensando em nós dois, mas agora sei
Que a vida é assim, não posso ser um rei
Não posso...
Temos a caneta e papel na mão basta agora somente escrever nossa historia e lembrar que a vida não é feita de rascunhos, que podemos ate usar a arte do improviso, mas que nunca esqueçamos de viver intensamente.
Se você quer só prazer com uma mulher, escolha uma que também deseja o mesmo. Agora se uma mulher te pede um amor ardente, uma paixão inesquecível, se dê de corpo e alma a realizar o desejo dela. Pois você será muito bem retribuído. Mulher quando ama é de verdade e intenso.
[...] Você tem a paz que eu preciso, acaba com esta solidão!
agora tudo faz sentido, é só teu meu coração...
Agora há o costume de seguir o próprio caminho, escolher as pontes e portas, ficar frente a frente com o vendaval, sem o aval alheio, sem olheiro, sem frase feita e sorriso banal.
Por que se debulhar em lágrimas, por quem esta partindo agora, deixando sua vida! Pois tenha certeza, que a mesma chegou a conclusão de que não te merecia.
Tem coisa que não foi inventada na hora que serviria, agora já não adianta mais, virou coisa que nunca mais será.
Mas onde será que ficam guardadas todas essas coisas que não chegarão a ser?
Será que é no fundo de algum lugar, ou será que elas sublimadas viram nuvens em outros céus por aí ?
É um mistério essas "desexistências" das coisas...
Dizem que no Brasil tudo termina em pizza. Mostremos que mudou... façamos com que de agora em diante tudo termine em poesia.
Ainda tenho muito o que viver,pessoas que penso ser pra sempre agora quem sabe sejam uma experiência para o futuro, torço que algumas estejam ainda presentes nele, mas tudo é um aprendizado, uma estrada onde se você permitir ELE pode lhe mostrar o rumo, o jeito certo de se caminhar.
Eu não duvido do teu amor. Só que me entregar a ele pode não me fazer bem agora, entenda meu coração e não julgue minha distância. Eu tenho medo de me machucar e de machucar você. Será que você não vê em meus olhos que eu também te amo? -Me fere muito não ser forte o bastante para encarar nós dois e assumir esse sentimento que traga minhas forças. Então me faça um favor, me esqueça para eu poder te esquecer sem me machucar. Por mais que você pense que sou covarde, que tenho medo de nos 'assumir apaixonados', isso não altera meus sentimentos por você, afinal, você está certo. Só não quero que se machuque mais, por um momento eu quis muito sua amizade, mais percebi que entre nós se não houver algo maior, nada mais deve existir, nada. Não me lembre de você, e não se lembre de mim. Vamos ficar distantes e frios um com o outro por mais que nossas almas estejam aquecidas e sedentas uma da outra. Não vamos permitir que nossos olhares se cruzem para não nos perdermos em nós novamente.
