Agora
Luzes de natal
As luzes enfeitam com beleza toda cidade
A gruta agora é um presépio iluminado
A orquestra do amor afina seus acordes
Há notas musicais ao som da linda harpa
As lágrimas derramadas na esperança
Apascentam a doce alegria cumprida
Momentos mais que perfeitos entre danças
Promessa de que o nosso salvador nasceria
É natal, as estrelas contemplam a eternidade
As árvores brilhantes resplandecem os rostos
Num instante aparece aos homens a caridade
Levantando os que estavam demais apagados
Na criança feliz está a ilusão de cada dia
No desejo de servir ao aflito o amor sorrir
Acenda a luz das boas novas em sua vida
E deixe um pouco mais do seu amor provir
Dorme agora o iludido acordado
Babando feliz na tecnologia ao seu lado
Perdido, rendido na condição confortável
Dos que julgam o metal algo infindável
Embalam seu sono sonhos efêmeros
Que sempre acabam em si
Alimentando o ciclo doente
Que embaça a percepção do porvir
Quando o futuro imita o passado
Dorme agora o iludido acordado.
"Mas eu tenho quem preciso ao meu lado.
As escolhas que eu fiz , não mudam meu passado
Agora é tudo que eu tenho
Nada mais me importa
Nada é pra sempre, apenas olhe a sua volta"
Agora entendo que não preciso de drogas, alcool, festas, NADA disso pra me deixarr alegre ou coisa do tipo. O que Deus me proporciona, o que ele faz com aqueles que o experimentam. Deixa qualquer um louco, extasiado e viciado nele. Ele é tremendo!
Eu quero mais!!... é do alto que tem que vir a nossa alegria
TENTATIVA
Errar e nada conseguir é no mínimo
algo que aprendemos de uma próxima vez
Agora nem chegar a tentar, convenhamos...
Estaremos fadados a sofrer
uma inestimável perda, qual?
Algo ter acontecido se tivéssemos permitido!
LEMBRANÇAS QUE SE PERDEM
Ilusões agora só lembranças
coração certa época atordoou pensamento
sem ideia da perda, ambos seguiram aflitos
Quem mais penou nisso tudo?
O corpo, pelo tamanho conflito
Ah! ...dor, parecias infinda
Coração pedia: vai embora, vai...
A vida teria mais a proporcionar
apesar do momento silêncio quase deserto
Seguir deveria ser o primeiro passo
e se transmutasse essas ventanias
veria nascer lindo dia e suas brisas?
Havia aprendido, quando se perde a ilusão
não dá p'ra ficar procurando culpados
é preciso urgente voltar a sonhar...
Assim, adormecemos certas saudades
Assim, voltamos à realidade!
Ah destino, agora que tava tudo tão bem, tinha feito uma faxina, vc me surpreendeu com a sua forte brisa, que tirou muitas coisas que estavam no lugar, mudou de posição, só uma pergunta por que ?
Tenho esse dom, de quando estou bem, tudo se remexer, não sei se é pra me provar que sou forte o bastante e irei passar por mais uma de suas provas, ou é pra mostrar o meu verdadeiro eu! Tô confusa, mais novamente irei me erguer quantas vezes preciso for, e colocar tudo no lugar, talvez agora preciso fazer algumas mudanças e jogar algo que já deveria ter ido pro lixo há muito tempo. Mais tudo na sua hora, né ?
Você amou e foi magoado, agora fala que "amor nao existe".
Claro que existe. As pessoas que não sabem amar!
Pela primeira vez, ele sentiu o amor. Algo que outrora julgara impossível ou sem sentido, agora habitava todo o seu ser!
Deus, estou gostando muito mais das nossas conversas, agora que aprendi à parar de pedir e simplesmente agradecer por tudo que fez e tem feito por mim.
Mais uma vez Obrigado, Pai.
ôh saudades como eu amo esse garoto. Mas com o tempo a gente esquece, e olhe pelo lado bom, agora eu escrevo músicas e modéstia parte elas são lindas.
Agora existe algo muito diferente entre acreditar em Deus e conhecê-lo.
muita gente diz que acredita, mas não O conhece,
Eu conheço algumas pessoas aqui, mas muitas também não conheço.
Eu chego á uma conclusão... Da seguinte forma: nada se acaba, sem ser destruído!
Agora permita me explicar porque tamanha de minha ousadia em dizer que tudo que acabou foi destruído.
Todos vivemos em um mesmo mundo, cheio de pessoas, propósitos, situações e momentos... Para tudo que começamos, nunca idealizamos seu fim, podemos idealizar um futuro, uma meta, uma expectativa, mas em meio a tantas possibilidades nós nunca visualizamos o "fim". Não começamos para acabar, começamos para poder continuar, e continuar, e prosseguir. Então, não pensamos no fim.
Pois então, quando o "fim" chega, nos perguntamos o "por que?", pois havíamos começado supostamente bem. E quando olhamos para o fim, percebemos que são pedaços de tudo o que tentamos construir, e por serem pedaços, isso nos trás aos olhos que aquele começo foi destruído pelo seu fim. A destruição é capaz de acabar com o seu começo, seja ele muito bom, ou não.
Pensando em destruição, logo me vem a seguinte pergunta "De onde vem a destruição?", e paro pra pensar de onde vieram esses pedaços quando eles eram inteiros? Eu diria que esses pedaços quando estavam juntos formavam a verdade, e de repetente, eles estão destruídos, e eu vejo que o motivo para o que já foi inteiro estar em pedaços, é o que destruiu a verdade deles, e dessa forma eu penso mais, e vejo que a verdade se tornou na mentira, e então, esses pedaços agora são pequenos pedaços de uma mentira, que corrompe o começo, destrói seu andamento, e sua detença é dada como o "fim". E eu começo a perceber que tudo que destrói se trata de uma mentira, tudo provém de mentiras, são elas as destruidoras, as mentiras que substituem a verdade durante o tempo. A mentira do outro para o outro, a mentira para si mesmo, a mentira na mente, a mentira no coração... Para o que seja, toda essa destruição veio da mentira!
Logo assim concluo á todos, que todo fim é a destruição, que veio por falta de verdade, e sobra de mentiras!
Pois então, minta para você que isso seja mentira, e veja logo sua auto-destruição.
