Agora
Eu não quero que você vá agora. Você está seguro no meu coração, eu vou te guardar e proteger, da maneira que for. Então não se sinta sozinho, eu posso te trazer um motivo pra viver. Não vá agora, não desista de tudo aquilo que nós sonhamos, não seja tolo e não vá embora.. não agora.
Minha busca em fim terminou agora eu sei mais que nunca que na verdade em mim, é que sempre esteve aquilo que longe busquei, e em outros rostos vi em outros braços me iludi.
"Há muitas vidas dentro de uma vida. Não sei qual quero viver agora. Só não queria essa que não me faz sonhar, mesmo que eles (sonhos) não existam... Mas nos fazem esquecer a vida."
Doce Amargura
A Tia Fia, (ou Graça, Gracinha e agora Vó) sempre foi minha paixão e inspiração. Porque será que vc não foi minha mãe? Se fosse não daria tão certo. Eu a sigo em quase tudo. Torcemos pro mesmo time (Cruzeiro o glorioso). Minha primeira profissão foi a mesma dela. Amamos animais e outras coisitas mais. Quando era criança me alegria era ir para sua casa. Chorava inclusive quando me enganavam. Se hoje sou tudo isso que ela acha que sou, saiba que contribuiu muito pra isso, pelo seu exemplo, sempre forte, ativa, corajosa. Admirava vê-la sempre trabalhando. Mulher independente. Te admiro e te amo muito. E claro ela é isso tudo e ainda minha madrinha.
Se eu pudesse viver uma eternidade, morreria sem você. Se eu morresse agora gostaria de viver uma eternidade só para estar com você por mais alguns instantes.
Agora se você acha injusto o meu pedido, acha que devemos ser cada um por si, tudo bem, nós colhemos o que plantamos, e como a minha colheita ainda não chegou, tenho que me contentar com as migalhas por agora.
Chegou a hora, e agora?
Me diz: 'é brincadeira!'
Ou então, me acorda!
Eis aí uma boa maneira
Me diz: 'estás sonhando!
coisa do inconsciente
meu querer eu que mando!
eis o seu grande presente!'
Me perdoe pela atitude
Egoísmo de impertinente
Altruísmo é uma virtude
E pra mim conveniente
Fui o primeiro a te tocar agora apenas mais um em sua grande lista de ex-namorados. Talvez tu tenha me esquecido, mas nunca que eu irei esquecer de nosso momentos juntos em nosso ninho de amor. As horas que passamos juntos se tornaram segundos ao amanha do dia seguinte. No entendo o meu amor aumenta a cada dia que se passa ou que já passou. O que você sentiu é passado, o que você sente é futuro e o que você vai sentir é para sempre.
Agora me parecem tão cômicas suas mentiras sobre uma tal fertilidade precisa, oferecida claro por você, lógico só para mim, eu uma planta pequenina que sem auxílio morreria á míngua , aprenderia a ser grande apenas sendo sua aprendiz.
QUANDO O ANO ACABAR
E agora,
O que vou fazer
Que vou fazer
quando o ano acabar?
Não mais na escola
Sem turma, sem sala
Na noite se cala
O dom do saber...
Separam-se amigos
Que a tempos se fez
E pela última vez
Irão se encontrar
Quebram-se os elos
Da nossa rotina
E nem se imagina
O que vamos fazer
Sobra um tempo
Vazio no espaço
Desfazem-se os laços
Que a turma criou.
Certamente, comigo,
Levarei lembranças,
Levarei amigos,
Levarei saber...
Não só dos livros
Mas, de cada coração
De cada gesto,
De cada olhar,
No sorriso,
Na alegria,
Nas palavras amigas,
No aperto de mão,
Das broncas passadas
A nota ruim
Que nos ajudou
A lutar muito mais.
Somos parte do sábio
Que nos deu a lição
Somos mestres ocultos
Pequenos adultos
Traduzidos em versos
De uma canção.
Que venha o FUTURO
Incerto e audaz
Digo-lhes
Até sempre,
Até breve,
Ou...
ATÉ NUNCA MAIS!!!..............
Desculpa, eu sei que não faz sentido te escrever agora e já faz tempo desde que esse sentido sumiu. (…) Mas é que hoje tem tanta gente aqui e ninguém me vê… Você me viu num momento desses e é do seu olhar que eu sinto falta. Do mundo parando só pra você ser meu. (…)
Desculpa, eu sei que te incomodo ligando sem parar no seu celular pra dizer nada. Mas sua voz faz a corrida maluca do meu cérebro parar. Cura minhas náuseas da angústia de não saber. E você é tão educado, tão carinhoso. Finge que não atrapalho e pergunta se pode me ligar depois…
(…)
Eu não deixo você seguir em frente, não é?
(…)
Não desiste de mim. Por trás de tanta indecisão tem alguém que precisa de companhia mesmo fingindo que não. Tem alguém que odeia todo mundo num segundo e chora de saudades de todos no segundo seguinte. E de você principalmente. Desculpa. Eu realmente não queria ser assim pra você.
meus melhores amigos uns cresceram comigo, outros eu conheci agora; uns eu vejo todo dia, outros raramente; uns eu conheço a voz, outros o choro; uns me dão bronca, outros ouvem; uns brincam comigo, outros bebem; uns dançam, outros tentam; uns tem apelido, outros não; uns fazem falta, outros também; uns ouvem, outros falam; uns moram perto, outros longe; uns tem muitas histórias, outros poucas; UNS EU AMO MUITO, OUTROS TAMBÉM.. :')
- talvez eu nunca tenha tido um(a) melhor amigo(a), mas com certeza tive grandes amigos, e a eles devo metade do que sou hoje.. obrigado, eu AMO vocês!
Doutor, Eu já estou cansada, talvez não seja o momento, mas, agora já não tem jeito é esperar nascer,
Muitos não me apoiaram e até me pediram para abortar,
Mas com a fé que tenho no nosso grande Deus, se for com outro dawn nós vamos superar.
O menino, então nasceu seus olhos pequeninos e castanhos já começaram a brilhar,
Olha seu Doutor meu garotinho já começou a andar, pelo jeito logo vai começar a correr e pedir para estudar.
Olha seu Doutor, logo começou a sentir as quedas da vida no início do caminhar.
Adolescente logo começou a trabalhar, chegava cansado em casa, abria o portão de uma maneira que todos da casa já sabiam quem chegava para almoçar.
Doutor eu perguntava se queria o almoço na mesa e me respondia que só queria descansar, pois, teria mais trabalho em mãos para continuar.
Conversava com ele um pouco para tentar disfarçar, pois, meu coração estava quase a chorar.
Meu menino Doutor tão novo, só queria trabalhar para mais tarde uma faculdade se formar.
Olha Doutor a faculdade ainda não chegou,
Mas tenha certeza, a vida lhe ensinou que, tendo humildade e caráter é um diploma na mão, pois, talvez seu Doutor muitos que tem o tal diploma nunca a conquistou.
- Relacionados
- O momento é agora
- 53 frases de madrugada para refletir antes do amanhecer
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- 104 frases legais para compartilhar agora mesmo ✌🏻
- Frases intensas que lembram que a vida é agora
- Frases sobre viver o agora para valorizar o presente
- Agora foi o fim do nosso Amor
