Agora

Cerca de 21108 frases e pensamentos: Agora

Vi as estrelas ontem e vi o sol hoje , e vejo agora o seu olhar , e o brilhar é o seu olhar sempre em mim .

Inserida por felipelira

' Estás segura agora, mais quando encostas - te meus lábios nos teus, e passar minha mão por teu corpo treme-rás de amor. '

Inserida por vilanisousa

Preciso falar com vc agora rs .....

Inserida por pollianaa

A Razão mando eu seguir o Coração, mas esse coração se perdeu por você, agora minha razão matou meu coração e a ti não quer ter.

Inserida por allissonsantos

Se a noite fosse mais negra
-quero dizer mais sombria
Agora que me encontraste
e que me dás o teu braço
para falarmos de novo,
no que dissemos um dia!
Se a noite fosse mais negrae se as estrelas brilhassem
com menos intensidade
Sim,não duvides,eu diria...
Diria que és o meu sonho
e a minha realidade!
Mas esta luz que se entorna
intimida o meu sentir!
E fico muda,a sofrer...
-Também nunca se sabe se a verdade no amor se deve calar ou dizer.

Inserida por pauwinha

Se não fosse isso, seria aquilo.
Se não fosse aqui, seria lá.
Se não fosse agora, seria breve.
Se não fosse possível, seria tentado.
Se não fosse nuvem, seria o sol.
Se não fosse viver, seria existir.
Se não fosse eu, seria mim.
Se não fosse, não era.

Inserida por Tamir

Pra não ser paixão

" Quero um amor calmo e sem demoras.
Rápido e pra vida toda.
Agora e pra sempre.
Assim e assado.
Cru e mal passado.
Com sabores e texturas.
Perfumes e misturas.
Teórico e prático.
Narrado e mal contado.
Feliz e abençoado.
Amor que faz cócegas, boas risadas, e algumas lágrimas.
Que faz querer ver, mas sem morrer de saudade.
Cheio de vontades.
De vontade de você."

Inserida por quelubia

Estamos caminhando para o futuro chamado "agora"
Ande ou corra, nós podemos rir ou chorar
Escolheremos no final
Pule no futuro

Inserida por Asaka

o impossível se faz AGORA, milagres em 24 HORAS

Inserida por borboblue

E agora na tempestade nao adianta tentar me salvar.Quando eu pedia ajuda ao meu coração que aos prantos berrava, você nao estava lá. Agora sinto mais tenho que te deixar e aprender a viver só... entre as nuvens da chuva.

Inserida por crisrosa25

Chuva

A chuva la fora traz agora o que a vida implora.
A chuva la fora traz a tristeza, a infelicidade.
A chuva la fora sou eu desabando sobre um mundo
Que nao me traz respostas, quem sou eu nao me mostra.

Sou eu desabando conforme toca a musica melancolica,
Sou eu gritando e implorando que me tirem daqui.
Fato sombrio, infeliz: Chuva assim eu nunca vi.

Essa chuva infrutuosa que chora rios de inundação,
Que chora rios de lagrimas de toda a população.
Essa chuva la fora sou eu em tempos de desavenças
Com a vida que nao dá alegrias ao meu coração.

Inserida por brigidatinelli

Já me cansei de esperar,
Você não quis ouvir o que eu tinha pra falar...
Agora são histórias que nunca aconteceram...
=|

Inserida por qduarte

Você só soube entender os erros, quando somente tentei achar seus medos...
Tudo que eu fiz agora não importa...
=|

Inserida por qduarte

Me diga tudo o que tem pra falar...
O pior já passou, agora é hora de recomeçar...
Estar sozinho e querendo se encontrar...
Eu estou longe, mas poderei voltar...

Inserida por qduarte

Vestida de Amor

Meu eterno menino...
Aqui novamente estou.
Corro agora para os teus braços
Pois somente em ti, sei quem sou!
Não me deixes só, neste minuto.
Vem me dê à mão, nada acabou.
Venho vestida de sonhos e de amor
E trago em minh’ alma imbuída
A vida, a esperança, meu lado criança.
A mulher, a amante, a amiga
E toda a emoção do universo,
Que em mim, outrora, por ti, foi construída!

Inserida por siomarareisteixeira

Amor não tem mais jeito
Teu beijo me deixou indefesa
Agora quero você aqui minha paixão
com seu jeitinho doce de me querer
com seu carinho de me tocar,
como quero me entregar a te...
Hummm te amo ...

Inserida por charo

Agora sei porque não poderia ter nascido de outra forma, pois essa é minha verdadeira vida e por mais dinheiro que eu venha ganhar,por mais viagens que eu venha a fazer sempre estarei no mesmo lugar.
Meu mundo se resume em minha familia feliz e eu estar realizada...porém nada no mundo me realiza mais que o sorriso de minha mãe.

Inserida por biaparamore

Cansei de subir e descer degraus. Agora é ganhar ou perder. Que seja breve! Já não me assusto com os suspiros engasgados que a vida me tras. Vou embebedar a obediência. Se é ousadia? Talvez. Antes enfrentar o escuro que gemer na cama quente. O simples e óbvio não me atrai. Quero aquilo que arde; Sentidos sentindo e pedindo mais.

entrego
renego
meu ego

já não
aguenta
mais
(me trás um copo com água?)

Inserida por helenadeoliveira

Você esqueceu as palavras que iria dizer
Agora o que tens à cantar?

Inserida por Vine13

Véus da Alma


Quero agora, tua história, aqui!
Lancinante, entre os rasgos da memória
Entremeada de lembranças nos véus da alma.

Fácil pranto este, que agora flui,
Fluindo o desencanto, que ao desencantar,
Por fim,liberta!

Libertando a mente que ficou desperta
Orientando este meu, andar.

Inserida por siomarareisteixeira