Agora
BAILADO MÍSTICO
Bailado místico de nossas identidades
Unidos agora em amor e em verdade
Trajamos roupas de sonhos e poesias
Celebramos a vida em límpidas melodias
Em nossa fascinação está o encantar
O despertar de muita afeição
Nossas almas entrelaçadas no altar,
Magnânimo do coração.
O NEÓFITO
E o encanto que a vida trás
refuta desencantos e temores.
Tempos idos. O agora, se refaz!
Seca ávida, lágrimas de dores
em quente espaço, sacro e vivaz.
Horizonte em paleta de cores
Exalam perfumes, fontes de odores
refazem laços, perfazem passos
reacendem a fé aos conquistadores
Tolhem a ilusão, ceifam a inspiração,
vertem vestes que revestem os corpos
em fulgor e verdade, rumo à iluminação!
Eu já fui mais feliz
E só agora vejo
Se comigo não estás não foi porque eu não quis
Estar contigo sempre é o meu desejo
Ja fui feliz
A todo momento penso que em algo eu falhei
Não cumpri com o que prometi
Mas a verdade é que sempre te amei
Só agora sei o que verdadeiramente sinto por ti
Amor verdadeiro está a se manifestar dentro de mim
Ficar lembrando de um amor que não prestou no passado, agora no presente. É querer viver sofrendo esse amor novamente.
Juntou uns gravetos
e acendeu uma fogueira bem no meio do nada.
Sorriu alegria...
Agora tinha luz
e o frio não demoraria a passar.
Dissestes que me mostrarias o céu mais lindo de se ver...
Cadê?
E agora sem você vejo meu céu cheio de nuvens carregadas
prontas para desaguar aqui.
Enfim...
Chuva, por favor, lava essa tristeza de mim.
Assim...
E agora a única coisa que me resta é te dar meu adeus. Eu sei que já houveram outros, mas esse é meu último, não teria forças para dá-lo mais uma vez. Ainda vamos nos encontrar muitas vezes por aí, tenho certeza. E eu estaria mentindo se te dissesse que poderíamos ser amigos, eu não conseguiria olhar pra você, te ver feliz ou mesmo triste sem lembrar de quando ao invés de qualquer uma era eu quem estava aí.
Sangrando
Agora seguro entre meus dedos aquilo que volta a me possuir.
O quanto é frágil, e como ele bate, hora acelerado outra apaziguado.
Vejo que posso esmaga-lo entre os dedos, ou posso pisa-lo.
Um respigado que sai que ainda corre entre suas artérias mela a minha mão.
Me sinto enojada com esse respigado infernal que me torna humana.
Volta a bater, volta a me possuir, um dia, hoje talvez não, amanhã ainda não sei,
Mas num futuro não muito distante ele irá voltar a bombear o amor
Que falta em minhas veias.
Borboleta voa, voa agora. O futuro esta nas tuas mãos. Tuas certezas hoje não são mais incertas, vista-se de forte, podes enfrentar tua sorte
Sempre quis ter uma mulher serena em mim, e agora que me encontro com o animo impassível, o amadurecimento vem me ensinando a ter mais e mais serenidade.
Eu não quero fazer planos, muito menos criar expectativas ao seu respeito, eu só quero viver o agora.
Se o mundo acabasse agora, o mundo perderia a grande chance de mudar o mundo.
Perderia a grande chance de mudar o destino de alguém, esse, que por falta de atitude,
deixou que mudasse a ti, para que, não houvesse mudança.
