Agora
Sempre quis ter uma mulher serena em mim, e agora que me encontro com o animo impassível, o amadurecimento vem me ensinando a ter mais e mais serenidade.
Eu não quero fazer planos, muito menos criar expectativas ao seu respeito, eu só quero viver o agora.
Se o mundo acabasse agora, o mundo perderia a grande chance de mudar o mundo.
Perderia a grande chance de mudar o destino de alguém, esse, que por falta de atitude,
deixou que mudasse a ti, para que, não houvesse mudança.
Tu meu caro, que fez sua morada em mim, não sentes mais a dor, que te incomodava enfim, agora, só tem espaço em ti, para a felicidade, que é a minha maior verdade, e te provarei no passar da idade, que por ventura, és o que me falta: a metade!
Eu que antes de vidro, como tu mesmo já mencionasse, agora só o pedaços cortantes de quem eu já fui. E você querendo cuidar da mesma forma, se aproximar da mesma forma, mesmo sabendo, ou melhor, tendo a certeza que eu iria te cortar, e eu fiz.
P.S
Quero ti dizer
Você é tão linda, você minha princesa de se admirar
Agora não sei se sou seu brinquedo ou seu pião
Só quero escrever o que sinto
Aqui no meu coraçao.
É ainda...
"Amor verdadeiro ainda não existe, ainda. Agora eu te pergunto quando vai existir?, bom deixa que eu respondo, quando as pessoas tiverem a capacidade de amar de verdade."
Todas As Milhas Que Nos Separam Desaparecem Agora, Enquanto Estou Sonhando Com Seu Rosto.
Estou Aqui Sem Você Amor.. Mais Você Continua Em Minha Mente Solitária.
Estou Aqui Sem Você, Mais Você Continua Comigo Nos Meus Sonhos.
E agora só resta dizer adeus!
Desistir de sofrer, percebi que isso não é pra mim, eu gosto é de curti a vida. Não ficar presa a ninguém e VIVER. e você não fazia isso, você não vivia. E eu tenho nojo de gente que ignora a felicidade, ela é tão linda e tão rara, quando aparece tem que agarra com todas suas forças, coitado. vai ficar só, e ainda gritava pra mim que eu iria me arrepender mau sabe que quem sofrerá é ele. Desculpe não posso ajudar você, a vida me espera e eu tenho que andar junto com ela pois amanhã talvez a felicidade já tenha encontrando outra pessoa e quando ela fizer isso quero já ter aproveitado o suficiente para ter alegria o bastante até ela voltar!
O sol alto e o céu azul contradizem a sensação de frio sentida agora. Parece que estou em estado febril.
Acredito que seja a ausência do amado, do toque, abraços e do corpo que me enlouquece...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp