Agora

Cerca de 21107 frases e pensamentos: Agora

Eu sei que sempre fui problemática meu amor
Mas não me deixe
Não me deixe agora

Não deixe nosso amor se perder
Nas minhas loucuras
Que nos tempos atuais
Normais parecem ser

A culpa é minha admito
Mas o tempo me fez aprender
Acredite em mim
Não deixe nosso amor se perder

O mundo me fez assim
Não talvez não seja minha culpa
Estou perdida em pensamentos
Nessa manhã fria em todos os sentidos

Me sentindo um monstro
Não talvez eu não seja um monstro
O mundo sim o mundo
Ele é o monstro que quer fazer nosso amor se perder
Não não deixe nosso amor se perder

Me sinto só os amigos não são capazes de curar essa solidão
Sim eu sei eu mesma me isolei
Mas talvez a culpa não seja minha
A culpa não pode ser minha

Inserida por mylladualny

“Eu gosto de aprender, agora ensinar é consequência do meu aprendizado”.

Inserida por AndersondeCastro

Onde está a melhor parte de mim agora?
(em um lugar distante)
Meu coração se foi
(onde estará ele?)
Só queria nós dois aqui agora
Beijando,dançando,amando,brigando
(por mim tanto faz)

Por isso eu imploro vote volte volte
para nosso mundo louco
(criado por nos dois)

Onde você se meteu?
Na cidade perdida quem sabe?
Volte eu imploro
E se puder traga de volta meu coração
(esse vazio dói tanto)

Se for difícil o deixe
Mas venha
Venha por favor
Sua falta esta me deixando louco


Por isso eu imploro vote volte volte
para nosso mundo louco
(criado por nos dois)

Só não me deixe morrer afogado em lágrimas
(meu travesseiro já está)
Ta tudo tão sem sentido
Ninguém sabe o que fazer por mim
(sim eles sabem mas não depende deles)
Depende de você,de você

Por isso eu imploro vote volte volte
para nosso mundo louco
(criado por nos dois)

Inserida por mylladualny

...não sei de onde vim, nem sei pra onde vou...só posso lhe dizer agora onde estou, e ainda assim, já não estar no momento seguinte!

Inserida por MellGlitter

Tem pessoas que dizem acreditar em final feliz. Agora me diz... Como ficar feliz com algo que acabou?

Inserida por filipebarcelos

ANTIGAMENTE QUEM MATAVA OS CRENTES ERA O INIMIGO O PERSEGUIDOR DA GENTE,AGORA TUDO MUDOU DE POSIÇÃO, QUEM ESTA MATANDO OS CRENTE SÃO SEUS PRÓPRIOS IRMÃOS.

Inserida por cantorasimeia

Eu fui legal com você, fui legal até quando não devia. Só que agora cansei. Porque nem todo mundo merece os meus sorrisos e brincadeiras. Quiçá o meu amor.

Inserida por ilehlima

Queria estar ae com vc agora...
Olhar nos teus olhos e dizer o quanto vc é linda...
Tocar suavemente seu rosto e beijar seus lábios...
Como se não existisse mais nada...
Como se não existisse mais ninguem...
só eu e você.

Inserida por monstergod

Então deixa eu ser eu mesmo, agora que se foda se vai doer.

Inserida por Alexandredevil

Sonho não, outra realidade:

Como vim parar aqui, não sei
Sei que não quero partir
Pois agora sinto a liberdade
Como um pássaro que voou
E pôde matar a saudade
Da qual o exílio o fazia a sentir.

Quando está escuro, posso fazer luz
brotar no solo puro e verde
Agora não me sinto inseguro,
Agora não sinto mais sede
Agora posso viver uma paixão
Agora posso ver Goblins, Trolls e Ninfas
Agora converso com árvores cinzas
Agora posso compor uma canção.

Não sinto dor quando digo:
- Eu Te Amo.
Para uma versão sua
Que criei somente pra mim.
Quando me sinto em perigo
Penso que esse mundo
Eu que estou criando
Quando não suportar mais a realidade
Procuro onde alguém me causou espanto
E torno este mundo minha verdade,
Minha perfeição, meu canto,
Minha evasão, meu encanto
Onde só eu tenho razão,
Onde posso derramar meu pranto.
E quando eu ve-lo na suposta realidade
Lembrarei do amor que guardo a sete chaves
Ficarei atento a cada detalhe
Para adicionar ao seu eu,
O eu que é meu de verdade.

Deixa eu sua companhia
Quero estar contigo naquele lugar
Te convido a estar comigo
Lá você também pode governar.
Podemos criar um novo lugar
Se o meu cantinho não lhe deixar feliz
As vezes só falta ajeitar um pouco
Pra ficar do modo que você quis

Por favor, não se espante
Se lá já tiver alguém igual a você.
Pois de tanto querer-te ao meu lado

Inserida por Pseudosofrer

O homem é soma de todos os nossos “EUS” momentos vividos desde que nascemos até o AGORA.
Para se tornar completo é necessário achar o momento que o seu “EU” foi ferido e modificá-lo,
Pois algumas atitudes do AGORA pode ser a criança sofrida no ontem.

Inserida por cei

Em Tua Ausência

E agora,
O que faz meu coração
Em tua ausência?
Chora!
A lua não mais o consola.

Madrugada fria..
Longe está a aurora
Perdeu-se nos confins
Da rua vazia...
Levando toda a alegria.

Versos de saudade
Buscam na noite abrigo,
A mendigar afago...
Nostálgica cidade
Cruel realidade!

Inserida por SoniaRipoll

Cansei de ser o tal filósofo sem formação, agora faço parte de uma nova velha geração aquela que o mundo me pertence aquela que eu sou um louco consciente !

Inserida por GabrielFsa

A pessoa que acha que sabe que sabe, sempre se ferra, agora, a que sabe que não sabe, é prudente. Portanto, é melhor saber que não sabe, que saber que sabe e, por fim, não saber nada.

Inserida por EvandroMonezziBen

Antes eu falava dos outros com você, e agora com quem eu falo sobre você???

Inserida por StelaVasques

Você nunca foi como eu
Nunca sofreu o que eu sofri
Mas agora, entregue-se
aos seus maiores e profundos sentimentos
e sofra, tudo que sofri, mas chore.
Chore por minha felicidade
que você nunca mereceu
durante toda a sua vida

Inserida por joaogabrieldefaria

Eu deixei aquela couraça lá trás para que meus passos fossem mais leves. E mesmo que agora eu posso ser mais frágil ao que o mundo pode me causar, estou, ao mesmo tempo, mais sensível as belezas incorporadas que o mesmo pode oferecer. Assim sinto-me livre, mais vivo, sinto mais amor; assim, deixo também meus passos para trás porque agora, sem o peso daquelas barreiras, eu sei que posso voar.

Inserida por jucsom

Nunca deixe de dizer agora o que sente pelas pessoas, pois amanhã pode ser tarde demais.

Inserida por RodolfoFonseca

A verdadeira alegria de viver, consiste no aqui e no agora. Viva todos os dias como se você tivesse acabado de nascer, o que passou faz parte da historia e como toda historia deve ser arquivado. O que importa é esse momento chamado "presente", no qual os atores são você, Deus e o mundo que te cerca. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

EU ME ILUDI DE MAIS
AGORA NÃO SOU MAIS CAPAZ
DE TE AMAR COMO ANTES

Inserida por luhcabrera