Agora

Cerca de 20744 frases e pensamentos: Agora

As figurações agora são sempre reais, os modelos eram exemplos, pra interromper as penas, pelo final da ignorância, pois, todos possuem o grau necessário, dentro da subjetividade das dimensões de cada um, cognitivamente.

Inserida por ClaudethCamoes

O amanhã quem sabe ! O agora é meu maior e importante dos compromissos. O ontem residem meu orgulho e lamentos. Os preciosos dos momentos transformados em saudosas lembranças ou em pavorosas das recordações.

Inserida por joao_valerio_jacinto

Agora


Agora neste momento
Queria que estivesse aqui
Daquele jeito que ficamos
Quando tudo pra nós
Parecia ser eterno.
Apenas você e eu
Em pleno e doce momento de puro amor.


Meire Perola Santos
10/11/2018
00:02

Inserida por Meireperolasantos

Se segure
A vida é um parque...
Agora estamos brincando
Mas depois que saímos
Do brinquedo, tudo volta ao normal
Porque percebemos que a alegria
Não é para sempre
Assim como a tristeza,
Nada é para sempre
Nem toda a alegria
Dos parques de diversões...
Porque lá também
Existe um coração partido.

Inserida por ytalo_gomez

Você escolhe o q quer da vida,Deus lhe dar plena liberdade. Agora se escolher caminhos errantes: Sofrerá as consequências da vida.

Inserida por Cacio01

A graça é nosso aqui e agora e cada um no seu lugar apreendendo os porquês do amar, essência que nos dá paz pra conjugar e nunca jamais amaldiçoar.

Inserida por ClaudethCamoes

Na minha vida perdi familiares e diversos amigos, somente agora eu pude ver.
O quão fraco é o ser humano, e o quão preguiçoso eu pude ser.

Inserida por Wenderr

Tortura_
esta feliz_
cortou me retalhou_
está contente_
agora minha vez
pode correr
e se esconder ao que é torturar...
sua mente vai pensar dia e noite
aonde estarei e o que estou fazendo
tudo será voltado a sua pessoa,
a verdade que viverei...
só para te mostrar do que sou capaz,
e a ultima coisa vai ver neste mundo será meus olhos.

Inserida por celsonadilo

Chove lá fora.
Tempo ruim:
faz tanto frio,
há tanta dor
na cidade!
Mas agora,
dentro de mim
há um rio
pleno de calor
e felicidade.

Inserida por RemissonAniceto

"A humanidade temia que um louco apertasse o botão
e mandasse tudo pelos ares.
Agora teme que um louco desligue o botão
e deixe os navegantes a ver navios."

Inserida por julio_saldanha

Descanse em paz amigo Mizael! O céu agora é todo seu!!! Faça bom proveito e ore por nós aqui na terra seus eternos amigos e companheiros.

Inserida por luizborgesdosreis

Quem não quis escutar agora verás com os próprios olhos . Triste realidade das pessoas que não compreende tanta falta de amor.

Inserida por ValeriaBarbosa

Sabe o que eu estou querendo agora, depois de ter saido do banho? É mim deitar numa cama cheia de pétalas, fazer mes harmónios chamar seu nome, pra vir nos encher de amor!

Inserida por EdivaniaSantos670

O dia já se pôs e a noite já se altiva. O momento agora é de repouso, merecimento daquele que a sina do dia lhe trouxe o cansaço. Nada melhor que deitar a cabeça no travesseiro. Neste, remédio da tristeza e acalento da fadiga, psicólogo da alma e terapeuta da consciência. É no travesseiro que refletimos nossos acertos e nossos erros, verdades e omissões, mágoas e satisfações. Mas saiba, que o travesseiro não é depósito de sentimentos, ele é tão somente como um instrumento musical, que faz música, mas que se esvaecem no ar, sendo música somente quando se toca. Não se perca guardando sentimentos ruins e também não se esqueça que os sentimentos bons devem-se diariamente serem conquistados. Boa noite, bom repouso em seu travesseiro.

Inserida por bariotto

"ele está quebrado, mais que quebrado, ele está sozinho...
Agora sua única amiga é a dor"

Inserida por Jonathan_Marzo


Agora mesmo·
lembra se sou louco...
entenda parte dessa loucura,
a noite tem musica que clássico,
vamos dançar até noite terminar...
aumente o volume e sinta emoções...
sentiu seu coração estremecer,
a balada é tão louca venha me acompanhe,
sinta o momento quente...
num instante tudo fará parte de um sonho...
olhe para céus as estrelas também querem dançar com você.
esqueça está vida por um momento,
sou louco por você...

Inserida por celsonadilo

Hoje, como em qualquer outro dia, esteja presente. Faça o melhor que puder aqui e agora.

Há um tempo infinito no momento presente. Aproveite a liberdade do silêncio.

Inserida por mirellarochaa

Sabe,
Parece passar um filme na minha cabeça agora.

Na verdade parece que meus sentimentos gritam, e minhas emoçoes se trabsbordam.

Inserida por EdivaniaSantos670

Que esse dia nublado seja tudo de ruim que saiu de você e que agora seu Sol interior brilhe mais do que nunca.

Inserida por HudsonPinheiro

"Não muito distante de onde você está agora existe uma dose de adrenalina preparada pra ser tomada,mata pra quem gosta de mato,montanha pra quem gosta de pedra,rio pra quem gosta de água,paisagem pra quem gosta de fotografia, a zona rural é logo alí, de carro,de bike ou até mesmo a pé, segue teu rumo em direção da felicidade...

Inserida por ricardo_a_lima