Agora

Cerca de 20742 frases e pensamentos: Agora

Isso coração. Eu bem que avisei. Eu tentei te controlar. Agora fica aí ferido e chorando. Isso mesmo, chora! Eu sabia que você ia se iludir, que ia se machucar. Vê se aprende coração: machucados profundos deixam cicatrizes. E mesmo que você não queira vê-las, elas existem.

Inserida por ailsonlovato

Ame-se, cuide-se, pois como diz o ditado 'no futuro colherás o que plantou agora'. Se hoje não te gostas, no amanhã morrerás de desgosto.

Inserida por angelicasaphier

Meu ombro já foi pesado por lagrimas derramadas, agora preciso que me retribua o favor, pois pesados estão os meus olhos.

Inserida por aronpc

O que eu sentia era um doce encanto
que nem sei descrever, parece que sempre existiu
E agora eu alí, mudo, sem saber o que falar
Senti as lágrimas rolar, sabendo que era o fim.
Esta dor nunca será cicatrizada
mais uma vez fui vítima do destino.
Destino talvez que eu mesmo tenha traçado
E que neste sofrimento compreenda e saiba como lutar por um amor.

Inserida por leonardoromanelli

Agora.
Sem agouros.
Com agruras das letras que se entortam na confidência da entrega.
Entrego-me a ti, mas devolva-me quando não puder sentir o meu amor.

Inserida por BALSAMELO

Em tua presença era o amor que me inspirava; agora, na tua ausência a dor passeia comigo de mãos dadas.

Inserida por simeaocurralo

Se eu pudesse falaria toda a verdade agora.
Desde quando percebi que mexeu comigo. Aquele sorriso foi o mais maravilhoso que já ganhei, me paralisei no sinal e quando me dei conta já estva amando e não sabia.
E daí em diante tudo ficou mais claro, quando te via começava a tremer, meu coração palpitava forte, queria esconder para que não percebesse que eu estava feliz em te ver.
E agora estou aqui, acuada, com medo de enfrentar um amor que tomou de conta de mim, sem ao menos eu perceber.

Inserida por Marcia35

Agora sim eu entendo porque a saudade é tão temida por todos. E acho que justamente porque eu não sabia o que era saudade não estou sabendo lidar com ela. Posso ter te falado mil vezes quanta saudade eu sinto de você. Mas é incrível como algumas pessoas entram na nossa vida do nada e quando saem faz um mal imenso. Marcam a nossa vida, sem duvidas. E parece que foi marcada a ferro, porque dói. Eu tento ser forte e não sentir a sua falta, mas é algo inevitável. Vejo você a cada esquina que passo. Talvez um dia você volte do mesmo jeito que foi, de repente. E tudo volte a ser como era antes. Mas talvez você possa voltar diferente, que nem eu mesma te reconheço. E ainda com mais saudade. Porque pra essa saudade passar, só você voltando do mesmo jeito que foi. E enquanto você não volta, o que me resta é sentir saudade e escutar aquela música que me lembra você. Esperando que um dia você volte, mas, eu sei que não vai voltar.

Inserida por jessica-souza

Um homem apanhava dela de tanto beber. Mas um dia sujou nas calças e falou: -E agora? Eu apanhava quando estava sujo de banhado, agora ela me mata. Então encontrou outro bêbado dormindo na rua, trocou as calças! E o homem que dormia na rua foi internado louco de tanto pensar: Como foi que ele cagou na calça sem sujar a cueca!?

Inserida por Manchao

Entender para transformar

Antes de querer se libertar
Quer se libertar do que?
Pare agora para observar
E entenda o por que

Se conhecer, te trará a dor
Superando-a restará o amor
De natureza incondicional
Verá mais que o superficial

Não tema pelo seu futuro
Ele é só o vidro em cima do muro
Que te impede de subir
E faz pensar que não pode sair

Peço-lhe que se questione
E insista até que a solucione
Pois a liberdade é radical
Uma revolução física e mental

Inserida por Rega

Já fui tanto tempo resistente á você, que agora já não sei mais resistir!

Inserida por giovannabells

Solte um copo de vidro no chão:
- O que aconteceu?
- Quebrou né?
Agora peça desculpas..
- Ele se refez?
Pense bem antes de cometer um erro, pois muitos não perdoam só com " um pedido de desculpas"

Inserida por giovannabells

Meus planos mudaram- se todos. O momento agora pede rota nova. Porque a estrada é longa, e a vida? Há a vida, não permite grandes paradas nas curvas.

Inserida por LeilaCardoso

Que acabou, que não tem mais volta, isso eu já entendi. Agora falta convencer o teimoso do meu coração que ainda insiste em ti querer só pra mim…

Inserida por LeilaCardoso

"Julgar os outros é muito fácil. Agora, quero ver se olhar no espelho."

Inserida por prifiglie

Ele: Antes vivia procurando as coisas que faltavam em mim

Ela: E agora ?!

Ele: Agora parei, porque achei tudo que preciso em você

Inserida por giovannabells

Agora vou amarrar mais forte os cadarços em meus sapatos.
Não é que eu nunca vá cair, mesmo porque todos caem. Isso é algo que todos temos em comum. O que nos difere é a pós queda, uns permanecem no chão, enquanto outros cairão novamente, da mesma forma. Pode até ser que eu caia, e se caso isso vir a acontecer, podes ter certeza que não será por culpa de cadarços.

Inserida por Ighormattosgranado

Dizem que o meu amor é da boca pra fora
Mas o meu sentimento não nasceu agora (...)

Inserida por ericomacri

ESSE É O MOMENTO

Deixar tudo pra depois,
é ser suplente de si próprio,
fazendo agora, já estará atrasado,
pois planejou ontem.
Nunca conseguiremos chegar antes que nosso reflexo,
nunca refletimos de corpo ausente,
manipular sua mente,
é se ver acomodado,
é fazer o que não teve vontade.
Dividir sua vida em partes,
é detalhar-se, fatiar suas obrigações,
excluir o óbvio e depois tentar restaurar.
Sempre vivemos no passado,
pois o tempo não tem freio,
o presente acabou de passar,
e o futuro nunca chegará.
Nossa inteligência tem que ser usada,
pois é uma ferramenta de trabalho mental.
Faça, já pensando em manutenção,
o desgaste é real para o materialismo,
a matéria é suficiente para todos.
Vivendo o viver, é ser feliz agora,
um sorriso satisfatório,
é agradável principalmente pra quem gosta de você.
Nunca quebre o elo da felicidade,
é como o tempo,
o seu estar pode já ter passado,
ou nunca chegará.

Inserida por cesarcarvalho

Agora não é momento de chorar e se arrepender. E sim de se levantar e reaprender a viver!

Inserida por evellynponciano